Passando aqui...

Passando aqui...

Passando aqui para dizer a todos os leitores do Recanto das Letras, que sempre me lembrei de quem sempre deixou alguma mensagem nos meus textos. Faz muito tempo que não digito alguma mensagem aqui. Não foi por descuido, é que andei muito atarefada ultimamente.

Estou bem de saúde e no momento estou curtindo mais meus netinhos Carol e Rafael. Este, completou dois aninhos e tem me proporcionado muitos momentos de alegria. Inclusive passou o ano aqui comigo durante o horário em que os pais trabalhavam. Pense, num neto carinhoso! Adora os vídeos e músicas da Galinha Pintadinha, Patati x Patatá, Peppa e outras mais. Todas as horas em que o balanço pra dormir, ligo o notebook e a TV e ficamos cantando ou vendo os vídeos e músicas. Ele já sabe cantar acompanhando as melodias. O que mais ele gosta é de ficar mexendo no celular para clicar nos vídeos para revê lós. Amo-o muito, especialmente porque me chama de mâeee! Uma linda fase!

Carol, completou 10 aninhos e vive uma fase mais tranquila recriando seus vídeos através de uma ferramenta do youtube. Já está concluindo a quarta série do ensino fundamental e aguarda as próximas férias com ansiedade.

O ano está findando e deixo um abraço para todos os leitores, amigos e familiares com o desejo de Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Abraços fraternos,

Artmaze.

Candelária - Natal , 15/11/2017

Artmaze
Enviado por Artmaze em 15/11/2017
Reeditado em 15/11/2017
Código do texto: T6172276
Classificação de conteúdo: seguro