"ME FOSSE PERMITIDO, MUDARIA TODA ESSA MALDADE HUMANA EM BEM QUERER E AMAR A TODOS" em RETALHOS D'ALMA por GÉSNER LAS CASAS = AME E RESPEITE A TODOS E O UNIVERSO TE DEFENDERÁ SEMPRE =

"AMIZADE-AMOR E SOLIDARIEDADE" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"AMIZADE É UM ATO DE AMAR NOSSOS SEMELHANTES E, ATÉ TODOS QUE DESCONHECEMOS INTEIRAMENTE"

FAZER AMIGOS É COMO CRIAR UMA ARTE COM CARINHO E ESMERO.

E O IMPORTANTE EM FAZER AMIGOS, É CONSERVÁ-LOS ETERNAMENTE.

MESMO FORA DO FACEBOOK, VOCÊ ESTARÁ PRESENTE EM MINHAS LEMBRANÇAS CONSTANTES

"AMIGOS SÃO AS MAIORES PRECIOSIDADES DESTA VIDA,”

“ALÉM DE NOSSOS FAMILIARES”

QUEM TEM AMIGOS, TEM TUDO, ATÉ DINHEIRO. NO ENTANTO, PARA SE TER AMIGOS PRECISAMOS SER LEAIS COMPANHEIROS. TEREMOS QUE SABER DIVIDIR O PÃO E AJUDAR EM TODAS AS NECESSIDADES DO OUTRO, MESMO QUE ISTO NOS CAUSE DESCONFORTO E GASTOS IMPREVISTOS. SER AMIGO, É SENTIR A DOR DO OUTRO E AJUDÁ-LO EM MOMENTOS DIFÍCEIS.

"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = GRATIDÃO ETERNA =

Gésner Las Casas Brito

QUARTA-FEIRA, 15 de Novembro de 2017 ·

"PRESTO MINHAS HOMENAGENS AOS GRANDES NOMES DAS COMUNICAÇÕES SOCIAIS QUE POSSIBILITARAM-ME DEIXAR O MUNDO DA EXTREMA POBREZA e, DA IGNORÂNCIA CULTURAL e, TORNAR-ME UM RADIALISTA-JORNALISTA & ESCRITOR:

“DOUTOR JOÃO SAAD & FRANCISCO ASSIS CHATEAUBRIAND BANDEIRA DE MELLO e PAULO MASCI ABREU”

VALHO-ME DA OPORTUNIDADE PARA PRESTAR MINHAS HOMENAGENS AOS RADIALISTAS JORNALISTA COMUNICADORAS QUE ME RECEBERAM COM RESPEITO E PLENA IGUALDADE QUANDO DE MEU INGRESSO NO MEIO DAS ARTES DAS COMUNICAÇÕES SOCIAIS. E AINDA OFERECERAM-ME CONDIÇÕES DE ME ADAPTAR NA PROFISSÃO COM ORIENTAÇÕES E CURSOS PROFISSIONALIZANTES OFICIAIS. PELA OCASIÃO DE MEU INGRESSO NAS COMUNICAÇÕES SOCIAIS, EU VINHA DE UM MUNDO DE EXTREMA POBREZA MATERIAL. NO ENTANTO, COM UM FORMATO CULTURAL, RELIGIOSO E DISCIPLINAR MARAVILHOSO FAMILIAR ALICERÇADO EM PRINCÍPIOS MORAES ADQUIRIDOS POR SÉCULOS PELOS LE KAUZOUZ-DE'LAS CASAS, BELIZÁRIOS E CAMARGOS, AMIGOS/COLEGAS MEUS IRMÃOS DESTA FAMÍLIA QUE ELEGI DE LIVRE E ESPONTÂNEA ESCOLHA, MEU ETERNO AGRADECIMENTO.

AOS RADIALISTAS, CANTORES, COMPOSITORES, JORNALISTAS APRESENTADORES, MINHA GRATIDÃO E, O MAIS SINCERO SENTIMENTO FRATERNO,

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

VALHO-ME DA OPORTUNIDADE PARA PRESTAR MINHAS HOMENAGENS AOS RADIALISTAS JORNALISTA COMUNICADORAS QUE ME RECEBERAM COM RESPEITO E PLENA IGUALDADE QUANDO DE MEU INGRESSO NO MEIO DAS ARTES DAS COMUNICAÇÕES SOCIAIS. E AINDA OFERECERAM-ME CONDIÇÕES DE ME ADAPTAR NA PROFISSÃO COM ORIENTAÇÕES E CURSOS PROFISSIONALIZANTES OFICIAIS. PELA OCASIÃO DE MEU INGRESSO NAS COMUNICAÇÕES SOCIAIS, EU VINHA DE UM MUNDO DE EXTREMA POBREZA MATERIAL. NO ENTANTO, COM UM FORMATO CULTURAL, RELIGIOSO E DISCIPLINAR MARAVILHOSO FAMILIAR ALICERÇADO EM PRINCÍPIOS MORAES ADQUIRIDOS POR SÉCULOS PELOS LE KAUZOUZ-DE'LAS CASAS, BELIZÁRIOS E CAMARGOS, AMIGOS/COLEGAS MEUS IRMÃOS DESTA FAMÍLIA QUE ELEGI DE LIVRE E ESPONTÂNEA ESCOLHA, MEU ETERNO AGRADECIMENTO.

AOS RADIALISTAS, CANTORES, COMPOSITORES, JORNALISTAS APRESENTADORES, MINHA GRATIDÃO E, O MAIS SINCERO SENTIMENTO FRATERNO,

"DEDO EM RISTE"

TODA VEZ QUE APONTAS O TEU DEDO INDICADOR PARA TEU SEMELHANTE, HAVERÁ OUTRO DEDO TEU VOLTADO PARA DEUS e, TRÊS OUTROS DEDOS DE TUA MÃO VOLTADOS PARA VOCÊ MESMO. POR DETERMINAÇÃO DE DEUS, RECEBERÁ MUITO MAIS ABUNDANTEMENTE O QUE FIZERDES AO TEU SEMELHANTE. O TEU GESTO ASSIM DETERMINA e, o FARÁ LEMBRAR-SE DESSA LEI DO PAI DE NOSSAS ALMAS.

NINGUÉM FICARÁ IMPUNE POR SEUS PRÓPRIOS ATOS e, ATÉ MESMO POR SEUS PENSAMENTOS.

SE ABENÇOAR ALGUÉM MERECEDOR, DEUS DETERMINARÁ AOS SEUS ANJOS QUE ATENDAM TUA BÊNÇÃO. SE AMALDIÇOARES, TEUS PEDIDOS, TAMBÉM SERÃO ATENDIDOS, TALVEZ POR ANJOS CAÍDOS QUE, DEPOIS TE COBRARÃO PELO SERVIÇO DA TUA MALDADE INJUSTA. PORTANTO, CUIDADO COM TUA LÍNGUA e, a TUA BOCA PARA NÃO TE TORNARES ESCRAVO DE TUAS PRÓPRIAS PALAVRAS! A DETERMINAÇÃO CONSTA do LIVRO SAGRADO DE DEUS, ESCRITO PELAS MÃOS DOS HOMENS POR INSPIRAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS. AS DETERMINAÇÕES PELAS LEIS DO CRIADOR DO TODO QUE HÁ NOS INDICAM QUE FALEMOS SEMPRE A VERDADE. MAS, QUE NÃO NOS SILENCIEMOS DIANTE D’AQUILO QUE DEVE SER DENUNCIADO E PROPAGADO A TODOS. "NÃO SE CALE JAMAIS,.. DIGA TUDO O QUE DEVES DIZER AO MUNDO"

NÃO SE CALE DIANTE DAS IMPROBIDADES E INJUSTIÇAS. FALE COM TODAS AS LETRAS PRONUNCIADAS ou ESCRITAS. NÃO TEMAS, POIS SÓ SE MORRE UMA VEZ. NINGUÉM PODERÁ NOS MATAR OUTRAS VEZES. QUANDO DEUS LIBEROU MINHA ALMA PARA VIR HABITAR NA TERRA ENTRE HUMANOS, TOCOU OS MEUS LÁBIOS e, COLOCOU em MINHA BOCA AS SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS. O SENHOR NOSSO = “APRENDENDO SER DEUS” = ME DISSE: “NÃO TEMAS”. VÁ e, DIGA O QUE DEVES DIZER A QUEM QUER QUE SEJA. DOU-TE O PODER PARA CONSTRUIR, PARA DESTRUIR e, PARA REALIZAR SONHOS TEUS e, ATÉ OS SONHOS ALHEIOS QUE SEJAM JUSTOS. PORTANTO, NÃO TEMAS. DEUS COLOCOU EM TUA BOCA AS SUAS PALAVRAS. E, AS PALAVRAS TÊM PODER. Las Casas Brito Casas: se eu escrever tudo o que penso, vou ficar odiado e perseguido por muitos, afinal nem tudo que sentimos devemos falar, mas que está tudo errado, sim está..., só DEUS para mudar o que se apresenta no momento neste país de aproveitadores e corruptos, melhor calar minha boca e sofrer calado, até que apareça uma solução melhor e menos perigosa.

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 03/12/2017

Código do texto: T6188971

Classificação de conteúdo: seguro "

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 05/12/2017
Código do texto: T6190689
Classificação de conteúdo: seguro