O Lula é o maior Ladrão, mas sua quadrilha é imensa, e poucos têm noção de sua extensão!

Pois é impossível um ladrão analfabeto roubar tanto, falir o país, enganar esta tal direita e oposição de araque, os juízes, os ministros, os senadores e continuar impune!

Só os simplórios não estão vendo; depois que 95% dos partidos se aliaram ao PT em troca de cargos e benefícios, todos os aliados passaram a fazer parte da mesma quadrilha e se locupletam.

Qualquer criança pode notar que depois das alianças entre os partidos, os políticos aliados passaram a criar e aprovar lei e emendas injustas, para somente eles se beneficiarem; se aposentarem a cada oito anos, exercerem vários cargos do faz de conta ao mesmo tempo, terem bateladas de mordomias a custa do sangue e suor do trabalhador, e se acobertar entre eles!

Será que entre tantos posudos que arrotam conhecimentos, justiça, honestidade e autoridade, não tem um juiz, ministro, deputado, ou senador notando que todos envolvidos nestes embustes, estão cometendo crime de lesa pátria e crime contra a economia popular?

A QUESTÃO É QUE: não existe no mundo um presidente que tenha distribuído tantos cargos, benefícios, e promoções a juízes, ministro e outros quanto o Lula!

E com qual intenção Lula agia desta maneira?

É AQUELE DITADO ANTIGO, MAS CERTEIRO, UMA MÃO SUJA LAVA A OUTRA; E AS DUAS SANGRAM A NAÇÃO!

TODOS OS ELEITORES QUE SÃO OBRIGADOS A VOTAR, TEM DIREITO SAGRADO DE SABER COMO FUNCIONAM AS ELEIÇÕES, DEPOIS DAS ALIANÇAS ENTRE O PT E 95% DOS PARTIDOS.

ASSIM SENDO; POR QUAL MOTIVO DE COMUM ACORDO, OS POLÍTICOS RETIRARAM A MATÉRIA OSPB, QUE ENSINAVA O ELEITOR VOTAR DO CURRÍCULO ESCOLAR?

QUEM CONTINUA FALANDO EM ESQUERDA, DIREITA E OPOSIÇÃO, DEPOIS DAS ALIANÇAS, SÓ PODE SER DISSIMULADO OU ANALFABETO POLITICO!

E têm mais, muitos criticam o Lula e o PT, mas continuam bajulando idolatrando e fazendo propaganda para político de partido aliados ao PT, e falando em eleição.

Será que é tão difícil entender, que uma eleição com urnas fraudáveis e com 95% dos partidos aliados ao PT, só serve para fazer o eleitor de palhaço?

Será que é tão difícil entender, que da forma que funcionam as aliança, o eleitor pode votar em qualquer candidato e vai eleger os mesmos corruptos atuais?

Só uma intervenção para salvar o que resta da Nação, esta é a realidade pura e cristalina!