Viva

Sabe quando você conhce uma pessoa que você achou que nunca ia conhecer na vida, bom esse é o destino brincando com você.

Conhecer pessoas novas nao é se desfazer das que vc conhece é aprender uma coisa, uma lição que so a vida pode te proporcionar. As vezes somos tão ingratos com o que temos que não paramas pra observar o tanto de pessoas que estão piores do que a gente e sabe essas pessoas são os nossos amigos o que queremos ter a vida igual pois achamos ser perfeita.

Eu conheci alguem que me mostrou o quão ingrata eu era de reclamar das coisas que eu tenho. Bom ele parecia ser a pessoa mais feliz do mundo e que nao tinha nem um problema, ate eu ver ele chorar por uma coisa que ele nunca vai esquecer. Nem sempre temos a vida que queremos mas temos que agradecer por estarmos vivos, por poder desfrutar de cada momento que a vida nos proporciona.

Nunca perca a esperança é ela que nos mantem vivos e nunca pare de celebrar a vida o amanhã pode ser muito tarde. Peça desculpa enquanto ha tempo, ame enquanto se puder amar e viva como se cada dia fosse o último.