"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = MEU TESOURO GUARDADO EM SECRETO =

{"ACREDITO NA PLENA LIBERDADE EM CRIAR e PERMITIR A LIBERDADE A TODOS EM DECIDIREM COMO VIVER LIVRES DAS IMPOSIÇÕES QUE AGRILHOAM NOSSAS AÇÕES NATURAIS EM MANTER A LIBERDADE PARA DEFINIR ONDE IREMOS E COM QUEM QUEREMOS"} AS NOSSAS ASAS INVISÍVEIS PODERÃO SER USADAS SEMPRE, DESDE QUE APRENDAMOS UTILIZÁ-LAS COM GENEROSIDADE E SABEDORIA.

CONTENHA TUA BOCA E A TUA LÍNGUA PARA NÃO SE TORNAR ESCRAVO DE TUAS PRÓPRIAS PALAVRAS.

"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = MEU TESOURO GUARDADO EM SECRETO = "MEUS SENTIMENTOS SÃO COMO TESOUROS ESCONDIDOS EM UMA ILHA DESERTA E, NUMA REGIÃO DE PRAIA, APENAS COM AREIA BRANQUINHA SOB O SOL ESCALDANTE DO MEIO DIA". VOCÊS DESEJAM QUE EU LHES EXPLIQUE COM PALAVRAS VERDADEIRAS E SINCERAS? MAS, TAMBÉM SE QUISEREM PODEREI FAZER-LHES UM MAPA DETALHADO DESTES SENTIMENTOS ÍNTIMOS QUE VENHO MANTENDO EM SEGREDO.

SAUDADE É A EMOÇÃO SUFOCADA NA SOLIDÃO DAS HORAS SOTURNAS EM MEIO A UMA TEMPESTADE COM RAIOS E, VENTANIA NAS TORMENTAS DESTA VIDA COM RENHIDAS LUTAS EM BATALHAS QUE JAMAIS FORAM RECONHECIDAS OU HOMENAGEADAS PUBLICAMENTE. OU CELEBRADAS APENAS PARA MEU PRÓPRIO PRAZER INDIVIDUAL DE PAI, IRMÃO, MARIDO E, AMIGO LEAL. DIRÃO OS ACOMODADOS EM SITUAÇÕES CONFORTÁVEIS E, SEM ENTENDIMENTO PELOS MEUS IDEAIS, QUE FAÇO TEMPESTADE EM COPOS D'ÁGUA. CONVIDUOS A ESTAREM EM MINHA PELE E, SENTIREM O MESMO AMARGOR QUE OFENDE MINHA TERNA SENSIBILIDADE HUMANA, PELA TOTAL INDIFERENÇA FALTA DE RECONHECIMENTO E INGRATIDÃO DOS QUE AMO E, PARA OS QUAIS QUASE ANULEI MINHA PRÓPRIA EXISTÊNCIA DE VIDA PESSOAL. AGORA QUE, LHES REVELEI PARTE DE MEUS MISTÉRIOS ÍNTIMOS PESSOAIS, VENHAM RESGATAR A TUA PARTE DESTA FORTUNA DE SENTIMENTOS E, EMOÇÕES QUE MANTEMOS REPRIMIDOS EM NOSSAS MEMÓRIAS REMOTAS RETIDAS EM LEMBRANÇAS E, SAUDADES AGRADÁVEIS. FAÇAM ISTO ENQUANTO AINDA HAVERÁ TEMPO PARA BRINDARMOS COM ALEGRIA O NOSSO ENCONTRO. OU REENCONTRO COM MINHA VERDADE.

GÉSNER LAS CASAS

"EXATAMENTE COMO EM TODAS AS ÉPOCAS DESTA VIDA, MEUS BRAÇOS E O MEU VERDADEIRO SENTIMENTO DE AMOR FRATERNO, ESTÃO ABERTOS PARA RECEBER OS TEUS ABRAÇOS"

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 30/12/2017

Código do texto: T6212787

LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 30/12/2017

Reeditado em 30/12/2017

Código do texto: T6212787

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 30/12/2017
Reeditado em 31/12/2017
Código do texto: T6212787
Classificação de conteúdo: seguro