A vitimização do PT

A VITIMIZAÇÃO DO PT
Miguel Carqueija

Cansei de ver na rede manifestações petistas afirmando (parece simplesmente a repetição de um clichê) que a Lava-Jato existe somente para atingir e destruir o PT, o Lula e a Dilma. Não parece importar que os fatos diariamente desmintam semelhante afirmação.
Eduardo Cunha está preso há mais de um ano e não só não é do PT como tornou-se um dos maiores inimigos desse partido.
Sérgio Cabral está preso há mais de um ano e não é do PT. A sua esposa também andou presa.
Garotinho foi preso mais de uma vez. Roberto Jefferson, hoje aliado de Temer, saiu da prisão mais velho, desgastado.
Agora até o Paulo Maluf tardiamente foi encarcerado. E ele é bem afastado do PT.
Com certeza muita gente está escapando ou sendo blindada, mas entre elas o próprio Lula.
É preciso entender que o PT não está acima da Lei e da Justiça, acima do Bem e do Mal, os políticos petistas que prevaricarem devem também assumir os seus erros. Se os petistas são anjos aureolados, como se explica que foi justamente nos governos dessa agremiação que prosperaram o Mensalão e o Petrolão? Se estamos tentando passar o país a limpo, e com certeza tem muito partido grande envolvido, por que o PT será privilegiado? Por que será intocável?

Rio de Janeiro, 13 de janeiro de 2018.