"RECORDAR É VIVER E REVIVER INSTANTES DE NOSSAS VIDAS em RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS =

"RECORDAR É VIVER E REVIVER INSTANTES DE NOSSAS VIDAS em RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = "MINHA VIDA NO RÁDIO PROFISSIONAL SE INICIOU NA RÁDIO BANDEIRANTES AM 840 NA RUA PAULA SOUZA, 181 em 17 de Setembro de 1957". "FOI ATRAVÉS DA AMIZADE COM RUBENS MORAES SARMENTO QUE CHEGAMOS ATÉ HENRIQUE LOBO PARA INGRESSAR NO RÁDIO PROFISSIONAL PELA Rádio Bandeirantes e Super rádio Tupi AM E ÀS COMUNICAÇÕES SOCIAIS" " MAS, A MINHA REALIZAÇÃO PROFISSIONAL, COMO IDEAL DE VIDA, FOI A PARTIR DE 1962 no MÊS de SETEMBRO no DIA 22, QUANDO ASSINEI O CONTRATO COMO LOCUTOR-NOTICIARISTA-NARRADOR-ENTREVISTADOR-ASSISTENTE DE DIRETOR ARTÍSTICO-REDATOR e, APRESENTADOR COM OS DIÁRIOS e, EMISSORAS ASSOCIADOS COM VALIDADE PARA O BRASIL INTEIRO. FUI LEVADO AO RÁDIO PELA SEGUNDA VEZ GRAÇAS A INTERVENÇÃO DE RUBENS MORAES SARMENTO e KALIL FILHO. ASSINOU MINHA CARTEIRA DE TRABALHO PROFISSIONAL O DIRETOR ADMINISTRATIVO DOS DIÁRIOS ASSOCIADOS o SENHOR DOUTOR ARMANDO DE OLIVEIRA COM VISTO (RUBRICA) DE FRANCISCO ASSIS CHATOUBRIANT BANDEIRA DE MELLO. A ENTREGA DE MEU DOCUMENTO ASSINADO SE DEU EM SOLENIDADE NO SALÃO NOBRE do SEGUNDO ANDAR DA SEDE DOIS DIÁRIOS NA RUA SETE DE ABRIL, 230. TODA A DIREÇÃO ASSOCIADA ESTAVA LÁ PARA RECEBER-ME e APERTAR MINHA MÃO. NA OCASIÃO FORAM ME APRESENTADOS: KALIL FILHO; JOSÉ CLAUDIO GALIZIA, GERALDO VIETRE, MÁRIO WILSON, WALTER FORSTER, WANDA VALULES, LIMA DUARTE, TONI RAMOS, CARLOS ZARA, EVA WILMA, HUMBERTO BURI, MAURO GONÇALVES, JOSÉ CANDIDO SOBRINHO, ORLANDO CRISCUOLO, NICOLAW CHAUI, EDMUNDO MONTEIRO, FRANCISCO PALMA, CORIFEU DE AZEVEDO MARQUES, CARLOS SPERA, JOSÉ CARLOS DE MORAES, RAMOS CALHEIRA, FRANCO NETO e MUITOS OUTROS QUE TIVE O PRAZER INIMENSURÁVEL DE DIVIDIR ESPAÇOS E MICROFONES POR APENAS 22 ANOS ININTERRUPTOS NO SUMARÉ.

DEVO PRESTAR MINHAS HOMENAGENS A VÁRIOS NOMES COMO ADALMÁCIO JORDÃO, VIDA ALVES, MEIRE NOGUEIRA, RAMOS CALHEIRA, JOÃO ROSADO, VIDA ALVES, JAMES RÚBIO, BRASIL BRITO ou BRASIL LAS CASAS BRITO, EDSON FERNANDES, LUIZ JATOBÁ, MAURÍCIO LENINE PIRES, O BARSOTTE, FLÁVIO GUIMARÃES, SENÕR ABRAVANEL, DARIO COSTENARO, CASSIANO GABOS MENDES, ORLANDO SILVA, HEBE CAMARGO, WANDA VALULES, ANGELA MARIA, AGNALDO RAYOL, AGNALDO TIMÓTEO, MARIA VIDAL, O LAW DA BARBEARIA, PAUL ANKA, ELVIS PRESLEY, GREGÓRIO BARRIOS, WALTER FORSTER, JOSÉ LIBANORI SOBRINHO, ARNALDO CÁRMINE DE GAETA, HENRIQUE CARDIA, ALÉM DE CERCA DE MILHARES DE COMPANHEIROS ESPALHADOS PELAS EMISSORAS, REVISTAS e JORNAIS DOS DIÁRIOS ASSOCIADOS. PERDOEM-ME SE ME ESQUEÇO DE ALGUNS MUITOS NOMES DE IRMÃOS COLEGAS NAS COMUNICAÇÕES SOCIAIS, EMBORA ME LEMBRE DE TODOS AQUELES ROSTOS QUERIDOS, EXISTEM ALGUNS NOMES QUE DEMORAM MUITO PARA VIR A LEMBRANÇA IMEDIATA. AFINAL JÁ SE PASSARAM VÁRIAS DÉCADAS DO TEMPO MARAVILHOSO NA CIDADE DO RÁDIO NO ALTO DO SUMARÉ-SÃO PAULO, E COM MUITOS DELES PERDEMOS CONTATO.

SE ME FOSSE DADO O PRAZER, VIVERIA TUDO OUTRA VEZ.

"FOI ATRAVÉS DA AMIZADE COM RUBENS MORAES SARMENTO QUE CHEGAMOS ATÉ HENRIQUE LOBO PARA INGRESSAR NO RÁDIO PROFISSIONAL PELA Rádio Bandeirantes Super Rádio Tupi AM E ÀS COMUNICAÇÕES SOCIAIS"

GÉSNER LAS CASAS

A MINHA VIDA TEM SIDO O RÁDIO

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA GÉSNER LAS CASAS Enviado por LAS CASAS em 29/01/2018.

Código do texto: T6239271

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 29/01/2018
Reeditado em 29/01/2018
Código do texto: T6239271
Classificação de conteúdo: seguro