"TODOS SÃO FARINHA DO MESMO SACO CONTAMINADO" por GÉSNER LAS CASAS em RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"TODOS SÃO FARINHA DO MESMO SACO CONTAMINADO" por GÉSNER LAS CASAS em RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS = "PRENDAM IMEDIATAMENTE O LULADRÃO" =

ELE É PERIGOSO E COM A LÁBIA DE ENGANAR O POVO PODE COMPRAR AUTORIDADES COM O NOSSO DINHEIRO. O LULA GARANTIU QUE INCENDIARÁ ESTA NAÇÃO.

POR SEU LADO, MICHEL TEMER, DESEJA MODIFICAR AS REGRAS DA PREVIDÊNCIA SOCIAL PARA AUMENTAR A ARRECADAÇÃO FISCAL DO PAIS.

"PARA QUE AUMENTAR A ARRECADAÇÃO DOS COFRES PÚBLICOS?" OS POLÍTICOS CONTINUARÃO A DIZER QUE OFERECER AUMENTO AO SALÁRIO MÍNIMO; AOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS, EXPLODIRÃO A PREVIDÊNCIA SOCIAL.

MAS, CONTINUARÃO NOS ROUBANDO E MATANDO OS IDOSOS E CRIANÇAS DE FOME E DE OUTRAS NECESSIDADES BÁSICAS PARA SE VIVER COM DIGNIDADE. MAIS DINHEIRO PARA ROUBAREM MAIS; INVESTIGUEM COM PROFUNDIDADE O MICHEL TEMER E SUA CORJA. FAÇAM UMA VARREDURA NAS DOCUMENTAÇÕES E CONTABILIDADES DAS EMISSORAS DE TV E RÁDIO. E TEM MAIS: "PRENDAM IMEDIATAMENTE O LULADRÃO"

ELE É PERIGOSO COM A LÁBIA DE ENGANAR O POVO E COMPRAR AUTORIDADES COM O NOSSO DINHEIRO.

O LULA GARANTIU QUE INCENDIARÁ ESTA NAÇÃO. HTTPS://PT.WIKIPEDIA.ORG/WIKI/LISTA_DE_PRESIDENTES_DO_BRASIL <MICHEL MIGUEL ELIAS TEMER LULIA, TIETÊ, 23 DE SETEMBRO DE 1940, É UM POLÍTICO, ADVOGADO E ESCRITOR BRASILEIRO, ATUAL PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL APÓS O IMPEACHMENT DA TITULAR, DILMA ROUSSEFF. DESDE 1985, É O TERCEIRO VICE-PRESIDENTE MEMBRO DE SEU PARTIDO, O PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO, PMDB, QUE CHEGOU À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA SEM SER ELEITO DIRETAMENTE PARA O CARGO. ANTERIORMENTE, EXERCEU TAMBÉM OS CARGOS DE PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, DEPUTADO FEDERAL, SECRETÁRIO DA SEGURANÇA PÚBLICA E PROCURADOR-GERAL DO ESTADO DE SÃO PAULO. FILHO DE IMIGRANTES LIBANESES QUE CHEGARAM AO BRASIL NA DÉCADA DE 1920, TEMER NASCEU E, FOI CRIADO NO INTERIOR PAULISTA. EM 1963, GRADUOU-SE EM DIREITO PELA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO, USP, ONDE ATUOU ATIVAMENTE NA POLÍTICA ESTUDANTIL. AO LONGO DA DÉCADA DE 1960, TRABALHOU COMO ADVOGADO TRABALHISTA, COMO OFICIAL DE GABINETE DE JOSÉ CARLOS DE ATALIBA NOGUEIRA E NUM ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA. TAMBÉM LECIONOU NA PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO, PUC-SP, E NA FACULDADE DE DIREITO DE ITU, FADITU. EM 1974, CONCLUIU UM DOUTORADO EM DIREITO PÚBLICO NA PUC-SP. EM 1970, TEMER COMEÇOU A TRABALHAR COMO PROCURADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO. EM 1978, TORNOU-SE PROCURADOR-CHEFE DA EMPRESA MUNICIPAL DE URBANIZAÇÃO DE SÃO PAULO. NO MESMO PERÍODO EM QUE ERA SERVIDOR PÚBLICO, TRABALHOU EM ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA. EM 1981, FILIOU-SE AO PMDB. EM 1983, FOI NOMEADO PELO GOVERNADOR FRANCO MONTORO PARA A PROCURADORIA-GERAL DO ESTADO, PERMANECENDO NESTE CARGO ATÉ 1984, QUANDO ASSUMIU A SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA. EM 1986, CANDIDATOU-SE A DEPUTADO FEDERAL CONSTITUINTE, MAS OBTEVE A SUPLÊNCIA. TEMER ACABOU TORNANDO-SE DEPUTADO NO DECORRER DA ASSEMBLEIA NACIONAL CONSTITUINTE. EM 1990, CONCORREU A DEPUTADO FEDERAL, MAS NOVAMENTE ATINGIU A SUPLÊNCIA, ASSUMINDO O CARGO POSTERIORMENTE EM 1994. DURANTE O GOVERNO DE FLEURY FILHO VOLTOU A COMANDAR A PROCURADORIA-GERAL DO ESTADO E, POUCOS DIAS APÓS O MASSACRE DO CARANDIRU, FOI NOMEADO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA. EM 1995, TEMER FOI ESCOLHIDO PARA LIDERAR O PMDB NA CÂMARA. CONTANDO COM O APOIO DO GOVERNO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, FOI ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS DUAS VEZES. EM 2001, FOI ELEITO PRESIDENTE NACIONAL DO PARTIDO. NO SEGUNDO MANDATO DE LULA, CONSEGUIU, COM ÊXITO, TORNAR O PMDB PARTE DA BASE GOVERNISTA, O QUE NÃO HAVIA CONSEGUIDO NO PRIMEIRO MANDATO DO PETISTA. EM 2009, COM O APOIO DO GOVERNO, FOI ELEITO PARA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA. NA DISPUTA PRESIDENCIAL DE 2010, APESAR DE NÃO SER O NOME PREFERIDO DOS GOVERNISTAS, CONSEGUIU SER ESCOLHIDO PARA CANDIDATO A VICE DE DILMA ROUSSEFF. COM A VITÓRIA DE AMBOS, FOI EMPOSSADO VICE-PRESIDENTE DA REPÚBLICA EM JANEIRO DE 2011. NO PRIMEIRO MANDATO, FOI CONSIDERADO POR SI PRÓPRIO E PELO PARTIDO COMO UM "VICE DECORATIVO." NO SEGUNDO, GANHOU MAIS PODER AO COMANDAR A ARTICULAÇÃO POLÍTICA. APÓS DESENTENDIMENTOS PÚBLICOS COM A PRESIDENTE, TEMER ARTICULOU PESSOALMENTE O APOIO AO AFASTAMENTO DE DILMA. COM O IMPEACHMENT DA PRESIDENTE EM 31 DE AGOSTO DE 2016, ASSUMIU, DEFINITIVAMENTE, AS ATRIBUIÇÕES PRESIDENCIAIS. DEPUTADO FEDERAL CONSTITUINTE E, GOVERNO FLEURY DEPUTADO FEDERAL: 1995 A 2010. MANDATO DE 1995 A 1997. PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS: 1997 A 2001. PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, 2009 A 2010. MICHEL TEMER NASCEU EM 23 DE SETEMBRO DE 1940 EM TIETÊ, INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, E FOI CRIADO EM UM AMBIENTE RURAL. FILHO DE NAKHOUL "MIGUEL" ELIAS TEMER LULIA E, MARCHI BARBAR LULIA, É O CAÇULA DE OITO IRMÃOS. CATÓLICOS MARONITAS, SEUS PAIS E, TRÊS IRMÃOS MAIS VELHOS DEIXARAM BETABURA, BTAABOURA, DISTRITO DE KOURA, NO NORTE DO GRANDE LÍBANO, EM 1925, E MUDARAM-SE PARA O BRASIL PARA FUGIREM DOS PROBLEMAS DO PÓS-PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL. NO NOVO PAÍS, SEU PAI COMPROU UMA CHÁCARA EM TIETÊ E, INSTALOU UMA MÁQUINA DE BENEFICIAMENTO DE ARROZ E CAFÉ, QUE RAPIDAMENTE POSSIBILITOU A ASCENSÃO ECONÔMICA DA FAMÍLIA. OS COSTUMES DA REGIÃO ORIGINÁRIA DE SUA FAMÍLIA SEMPRE ESTIVERAM PRESENTES EM SUA VIDA. TEMER NÃO DOMINA A LÍNGUA ÁRABE, MAS CONSEGUE COMPREENDER O ASSUNTO DE UMA CONVERSA NESSE IDIOMA. NO DECORRER DE SUA VIDA, VISITOU DUAS VEZES A CIDADE NATAL DE SEUS PAIS; A PRINCIPAL RUA DE BTAABOURA CHAMA-SE "MICHEL TEMER, VICE-PRESIDENTE DO BRASIL". DURANTE A INFÂNCIA, TEMER SONHAVA EM SER PIANISTA, O QUE NÃO PÔDE SER POSSÍVEL POR NÃO HAVER PROFESSORES EM SUA CIDADE. NA ADOLESCÊNCIA, DESEJAVA SER ESCRITOR. DEPOIS DE FICAR EM RECUPERAÇÃO NAS DISCIPLINAS DE QUÍMICA E FÍSICA EM SEU PRIMEIRO ANO DE COLEGIAL, DESISTIU DO "CURSO CIENTÍFICO", QUE PRIORIZAVA CIÊNCIAS EXATAS E BIOLÓGICAS. EM 1957, MUDOU-SE PARA A CIDADE DE SÃO PAULO PARA CONCLUIR O COLEGIAL DO "ESTILO CLÁSSICO", FORMADO PRINCIPALMENTE POR DISCIPLINAS DAS ÁREAS DE HUMANAS E LETRAS. EM 1959, SEGUINDO OS PASSOS DE QUATRO IRMÃOS MAIS VELHOS, INGRESSOU NA FACULDADE DE DIREITO DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO. EM SEU ANO DE CALOURO, ENVOLVEU-SE COM A POLÍTICA ESTUDANTIL AO TORNAR-SE O SEGUNDO-TESOUREIRO DO CENTRO ACADÊMICO, CA XI DE AGOSTO. NO ANO DE 1962, CONCORREU À PRESIDÊNCIA DO CA, MAS FOI DERROTADO POR UMA DIFERENÇA DE 82 VOTOS. UM ANO DEPOIS, GRADUOU-SE EM DIREITO PELA USP. TEMER MANTEVE-SE NEUTRO DIANTE DO GOLPE DE 1964, E, COM O INÍCIO DA DITADURA, AFASTOU-SE DO MOVIMENTO ESTUDANTIL. MAIS TARDE, EM RELAÇÃO AO SEU ANO COMO ESTUDANTE NA USP, DECLAROU: "CONFESSO QUE DURANTE A FACULDADE FIZ MUITA POLÍTICA UNIVERSITÁRIA, ENTÃO EMBORA ESTUDASSE, SOBRAVA POUCO TEMPO PARA ESTUDAR PARA NÃO SER REPROVADO." EM 1974, CONCLUIU DOUTORADO EM DIREITO PÚBLICO NA PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO, PUC-SP. NESTA ESPECIALIZAÇÃO, FOI ORIENTADO PELO PROFESSOR DE DIREITO ADMINISTRATIVO CELSO ANTÔNIO BANDEIRA DE MELLO E SUA TESE VIROU SEU PRIMEIRO LIVRO: TERRITÓRIO FEDERAL NAS CONSTITUIÇÕES BRASILEIRAS, PUBLICADO PELA REVISTA DOS TRIBUNAIS. CARREIRA ACADÊMICA>NOSSA OPINIÃO: "PARA QUE AUMENTAR A ARRECADAÇÃO DOS COFRES PÚBLICOS?" OS POLÍTICOS CONTINUARÃO A DIZER QUE OFERECER AUMENTO AO SALÁRIO MÍNIMO; AOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS, EXPLODIRÃO A PREVIDÊNCIA SOCIAL. MAS, CONTINUARÃO NOS ROUBANDO E MATANDO OS IDOSOS E CRIANÇAS DE FOME E DE OUTRAS NECESSIDADES BÁSICAS PARA SE VIVER COM DIGNIDADE. MAIS DINHEIRO PARA ROUBAREM MAIS; INVESTIGUEM COM PROFUNDIDADE O MICHEL TEMER E SUA CORJA. FAÇAM UMA VARREDURA NAS DOCUMENTAÇÕES E CONTABILIDADES DAS EMISSORAS DE TV E RÁDIO. E TEM MAIS: "PRENDAM IMEDIATAMENTE O LULADRÃO"

ELE É PERIGOSO COM A LÁBIA DE ENGANAR O POVO E COMPRAR AUTORIDADES COM O NOSSO DINHEIRO. O LULA GARANTIU QUE É O ÚNICO EM CONDIÇÕES DE INCENDIAR ESTA NAÇÃO.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 29/01/2018

Código do texto: T6239724

Classificação de conteúdo: seguroHauntedArbiterBouquetgesnerlasca

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 29/01/2018

Código do texto: T6239724

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 29/01/2018
Reeditado em 30/01/2018
Código do texto: T6239724
Classificação de conteúdo: seguro