"O PODER ECONÔMICO NA POLÍTICA DEVERÁ SER CONTIDO E PENALIZADO" em RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS =

"O PODER ECONÔMICO NA POLÍTICA DEVERÁ SER CONTIDO E PENALIZADO" em RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS =

{COM TANTO PODER DE COMUNICAÇÃO USADO PARA FAZER O ANUNCIO DE SUA CANDIDATURA, LUCIANO HUCK, PARTIRIA À FRENTE DE QUALQUER OUTRO POLÍTICO NA CORRIDA PRESIDENCIAL}

“MINISTRO DO TSE INTIMA GLOBO, HUCK E FAUSTÃO A PRESTAR ESCLARECIMENTOS” = Folhapress – Quinta-feira, 1 Fevereiro de 2018 - Folha press = <SÃO PAULO, SP FOLHAPRESS - O MINISTRO NAPOLEÃO NUNES MAIA, DO TSE, TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, INTIMOU NESTA QUINTA-FEIRA, DIA 1º DE FEVEREIRO DE 2018, OS APRESENTADORES LUCIANO HUCK E FAUSTO SILVA, ALÉM DAS ORGANIZAÇÕES GLOBO, A PRESTAR ESCLARECIMENTOS SOBRE UM PROGRAMA VEICULADO NA TV NO COMEÇO DE JANEIRO. PARLAMENTARES DO PT ENTRARAM COM REPRESENTAÇÃO NO TSE POR SUPOSTO ABUSO DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO E DE PODER ECONÔMICO PRATICADO PELA TV GLOBO E PELOS APRESENTADORES. OS PETISTAS ALEGAM QUE FAUSTÃO PROMOVEU HUCK &#147;COMO PRÉ-CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, EM CADEIA NACIONAL, DURANTE ENTREVISTA EM SEU PROGRAMA DOMINICAL VEICULADO NO DIA 7 DE JANEIRO DE 2018 PELA EMISSORA DE TELEVISÃO REPRESENTADA, O QUE COMPROMETERIA A ISONOMIA DO PLEITO QUE SE APROXIMA. ENTENDO QUE, PARA MELHOR E MAIS PONDERADA APRECIAÇÃO DA SITUAÇÃO PROCESSUAL E MATERIAL QUE ORA SE MANIFESTA, CUMPRE DETERMINAR, O QUE ORA FAÇO, SEJAM AS PARTES REPRESENTADAS REGULARMENTE INTIMADAS PARA MANIFESTAREM-SE NO PRAZO DE 5, CINCO DIAS, QUERENDO-O, CONFORME ENTENDEREM DE SEU DIREITO OU DA DEFESA DE SEUS INTERESSES, ESCREVEU O MINISTRO NA DECISÃO. O PT PEDE QUE HUCK FIQUE INELEGÍVEL OU TENHA NEGADO SEU PEDIDO DE REGISTRO DE CANDIDATURA. O PROGRAMA: CONVIDADO PARA UM QUADRO DO "DOMINGÃO DO FAUSTÃO" DA TV GLOBO, HUCK AFIRMOU QUE NÃO EXISTE "SALVADOR DA PÁTRIA" CAPAZ DE RESOLVER OS PROBLEMAS DO BRASIL E QUE É PRECISO APROVEITAR O MOMENTO DE "DERRETIMENTO DA CLASSE POLÍTICA" PARA "REOCUPAR ESSE ESPAÇO". FAUSTÃO HAVIA PEDIDO QUE HUCK FALASSE SOBRE SUAS PERSPECTIVAS E EXPLICASSE POR QUE É OTIMISTA COM O FUTURO. HUCK FOI SONDADO POR PARTIDOS POLÍTICOS A SE LANÇAR CANDIDATO À PRESIDÊNCIA NAS ELEIÇÕES DESTE ANO. EM NOVEMBRO, PUBLICOU UM ARTIGO NA FOLHA AFIRMANDO QUE NÃO SERIA CANDIDATO, MAS QUE ATUARIA NA POLÍTICA POR MEIO DE MOVIMENTOS CÍVICOS. >NOSSA OPINIÃO: NÃO SERÁ JUSTO MANTER A CANDIDATURA DE LUCIANO HUCK PARA A PRÓXIMA ELEIÇÃO.

NÃO NOS FALTOU OPORTUNIDADE PARA ADVERTIR O APRESENTADOR LUCIANO HUCK SOBRE O RISCO EM ANUNCIAR-SE CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA ANTECIPADAMENTE. E NA OCASIÃO, LUCIANO HUCK, ANUNCIOU TER DESISTIDO DE TAL PROJETO. SÓ QUE AGORA PASSOU DA BOLA E CHUTOU NO VAZIO. NADA MAIS QUE JUSTO ALIJÁ-LO DESSA PRETENSÃO ABSURDA EM COMANDAR UM BRASIL DESEQUILIBRADO E CONTAMINADO PELA CORRUPÇÃO DESENFREADA QUE GRAÇA NO MAIO POLÍTICO FORA DA LEI.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 02/02/2018

Reeditado em 02/02/2018

Código do texto: T6243068

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 02/02/2018
Reeditado em 02/02/2018
Código do texto: T6243068
Classificação de conteúdo: seguro