"A Verdadeira Religião é a do Amor"

Quem confia em Deus jamais será decepcionado,mais sim surpreendido!!!

CONFIAR EM DEUS É UMA ATITUDE DE FÉ, É COMO FECHAR OS OLHOS DA DÚVIDA E ABRIR OS OLHOS DA FÉ. SEI QUE NÃO É FÁCIL CONFIAR QUANDO UM VENTO FORTE TENTA TE DERRUBAR, QUANDO UMA TEMPESTADE TENTA TE AFOGAR E O TEMPO TENTA TE DESANIMAR, MAS TENHA FORÇA E FÉ, CONFIE EM DEUS. NINGUÉM NUNCA PERDEU POR CONFIAR EM DEUS. NINGUÉM NUNCA FOI DECEPCIONADO OU ESQUECIDO POR ELE. AQUIETE O SEU CORAÇÃO NA CERTEZA DE QUE DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TODAS AS COISAS, NADA PASSA DESAPERCEBIDO PELO SENHOR E SE ELE ESTÁ NO COMANDO, SABE ATÉ ONDE IRÁ SUA FORÇA E A DIMENSÃO DE SUA FÉ. POR MAIS QUE VOCÊ ACHE QUE NÃO DÁ MAIS E QUE NÃO AGUENTA, DEUS SABE QUE VOCÊ PODE. ELE SABE SUA CAPACIDADE E JAMAIS TE COLOCARIA EM UMA LUTA QUE NÃO PUDESSE LUTAR. E MESMO QUE VOCÊ SE CANSE, NÃO SE PREOCUPE, ELE TEM O BÁLSAMO QUE TE ACOLHERÁ. CONFIE EM DEUS, LOGO O VENTO CESSA, A TEMPESTADE SE ACABA E O TEMPO CHEGA AO FIM, PARA DAR LUGAR AS VITÓRIAS, AS CONQUISTAS E ACIMA DE TUDO, AS LIÇÕES QUE AS LUTAS TE ENSINARAM. QUEM CONFIA EM DEUS JAMAIS SERÁ DECEPCIONADO, MAS SURPREENDIDO.

Adore a Deus...

Ame sua família e siga sempre em frente!

Se ame mais, saibam dar o real valor as pequenas conquistas do dia a dia!

A Vida é feita de escolhas e desafios!

Cada um é responsável por suas atitudes!

Todos enfrentamos desafios em nosso dia a dia, seja em sua vida pessoal ou profissional, seja no trabalho ou em suas casas!

Há momentos que nos deparamos com as dificuldades e, tropeçamos nas pedras de nossos destinos!

Haja o que acontecer........

Faça o que fores fazer.......

Faça com amor, respeito e dedicação, dê sempre o seu melhor, haja com amor e tenha fé sempre, pois a vida é bela, tem fases de dificuldades, têm momentos de escuridão, porém nada é fácil!

Sempre existirão os altos e baixos e, tudo é relativo e são nestas horas que deves ser forte, se levante e, viva dia a dia, pois tudo é possível!

Falar aqui é fácil, é eu sei!

Na prática é difícil? É eu sei!

Mas tudo depende da sua coragem de vencer seus medos, de superar seus limites, pois nada acontece por acaso.....

Tudo tem tudo teve e, tudo terás seu sentido!

Saibam lidar com o sentimento de perdas, é triste quando perdemos alguém que tanto amamos e, que aprendemos a amar com o passar dos anos!

Não desista jamais!

Corra em busca de sua felicidade, leia um livro, brinque com seu cãozinho, ouça uma música, lute contra a depressão com ânimo!

Não se esqueçam de ninguém irá tirar você da situação que se encontra a não ser você!

Tudo depende de você!

Apenas você pode dar a reviravolta no jogo da sua vida, apenas você é o responsável pelo que aconteceu, acontece e, pelo que acontecerás em seu destino!

Deus nos dá as oportunidades de fazemos escolhas em nossas vidas, porém nosso destino é Deus que faz, porém nos desviamos do nosso destino devido às atitudes que temos, devido ao caminho que escolhemos seguir!

Cada um traça seu próprio destino, muitas vezes ele nos marca profundamente, outras deixa feridas que nunca cicatrizam, porém o tempo é um santo remédio, ele é o senhor da razão!

Tudo depende de nossa fé, de nossas escolhas e, da forma que queremos ver a vida!

Vão na fé amigos, tudo passa, tudo é relativo!

Mais aconteça o que acontecer nunca desista de seus sonhos, pois são os sonhos que nos faz ter alegria de viver!

Mas existem derrotas que são de grande valia, pois nos tornam pessoas humildes, fazem nós acordar para a vida, nos fazem ver onde erramos o que podemos melhorar, amadurecemos muito com nossos erros!

Nunca estamos sozinhos,sempre temos alguém do nosso lado;

Seja nossos pais,nossos filhos,nossa família,nossos mestres da vida,professores da infância,da escola,da faculdade,amigos que nos ensinaram muito com suas histórias de vida!!

Que lindas crianças,que bênçãos de Deus,que alegria é ter a oportunidade de ver o sorriso duma criança!!

Para milhares,o mestre da vida é Deus,senhor todo poderoso pai que nunca nos abandonou e,jamais nos deixou na mão!!

A Você seja qual for a sua religião,se crê em Deus,em Alá,Em uma força mais forte que tudo que te impulsiona a vitória infalível enfim,tenha a sua fé alimente sua alma,não viva uma vida apenas para curtir,para se deleitar aos prazeres da vida,do Mundo que é cruel,tenha a sua fé!!!

Aqui fica meu recado humilde:

Jamais deixem de acreditar nas crianças;elas são o futuro da humanidade para isto acontecer de fato,vamos ensinar princípios e ideais que moldem seu caráter,que dê sentido às suas vidas,como o Amor e o Respeito ao próximo,vamos plantar sementes boas para lá na frente elas possam amadurecer e dar bons resultados como homens e mulheres do bem,de caráter,de fé,de caráter,pessoas amorosas que tenham bom coração e vivam com sabedoria nas suas escolhas e responsabilidade nas suas atitudes!!!

Busquem há Deus enquanto há tempo,não percam as oportunidades de fortalecer a sua fé,de criar laços com pessoas que sim agregaram muito na sua vida e,te ensinaram que na vida é preciso errar,para aprender com os erros,que na vida tudo tem um sentido que nada acontece por acaso,que é preciso estender a mão quando ninguém tem a atitude de ajudar o próximo que esteja sofrendo e mal triste,é mais fácil pisar e humilhar as pessoas julgando as pelos seus atos e escolhas,do que dar uma palavra de amor,de consolo,de carinho!!!

Façam o bem meus amigos do recanto das letras,se não puderem ajudar não atrapalhem,tenham bom coração não faça as coisas à espera de ter alguma recompensa,faça pelo simples ato de fazer o bem e ajudar!!! Na Estrada da Vida!!!!!!

Aqui neste Mundo estamos de passagem,porém temos que viver segundo os mandamentos de Deus,por sermos filhos de Deus temos que nos apegar a palavra de Deus e lutar em prol de fazer o bem acima de tudo,temos que ter uma fé forte e inabalável pois as quedas fazem parte do aprendizado da vida,dói as percas,sofrer derrotas,porém jamais devemos julgar nosso próximo se erramos também,aqui estamos em busca da felicidade e é temendo à Deus,buscando a sua palavra que encontraremos a verdadeira felicidade.

Podem ter muitos bens materiais,mais o que vale é fazer o bem sem olhar a quem,jamais perca a essência da felicidade que é Amar seu próximo como a si mesmo,procurem ler mais a Bíblia,tire um tempo para Deus,ore mais,entregue sua vida nas mãos de Deus,jamais deixem se corromper pelo orgulho,pelo ódio,pela ambição,não deixe o mal do Mundo contaminar o amor que tem no seu coração,não viva de passado nem se preocupe com o futuro,tenha fé no presente e confie em Deus,pois ele é grandioso e você jamais estarás sozinho perante as tribulações da sua vida,não desista no meio do caminho pois vencerás com a ajuda de Deus,afinal se cremos na sua palavra,se buscamos ela nos cultos,na Igreja e nos templos estamos no caminho certo,pois na estrada da vida todos somos passageiros mais é em prol do bem que devemos viver!!!!!!!!!!!!!!

Amem se mais,se respeitem mais,orem mais,busquem mais ser cristãos e jamais se entreguem a tristeza e a solidão,pois estas são as armas do inimigo ele quer te derrotar,ele não quer que você siga a palavra de Deus,mais como cristão de coração puro e limpo você lutará pois Deus não desiste de você ele te protege sempre!!!!!!!!!

Jamais perca a fé,a esperança e o otimismo na sua vida,pois tudo tende a melhorar se entrega sua vida nas mãos de Deus,por mais triste que seja a situação que estamos passando é só uma fase difícil,pois depois da tempestade vem a bonança,lutem até o fim,não guardem mágoas e jamais façam o mal as pessoas que te prejudicaram amem seus inimigos,orem por eles,pois o mal se paga com o bem claro que em certas vezes é difícil praticar o bem mais tenham forças para propagar a palavra de Deus acima de tudo!!!!!

Nosso caminho é feito de lutas,incertezas,derrotas,angustias,tristeza,alegrias,paz,fé,união,esperança mais acima de tudo jamais deixem de sonhar pois este é o sentido das nossas vidas sonhar em ser um bom filho,um bom pai,um cidadão de bem,uma pessoa que segue os princípios cristãos,mantenha acesa a chama da felicidade que brilha no seu olhar!!!!!!

Quando eu amo o que faço,quando meu empenho é mais forte mais coragem e força terei para realizar meus sonhos!!!!!!!!

Não,não podemos desistir,eu não vou desistir eu vou até o fim buscar o meu amor,a minha salvação,a razão do meu existir!!!!!!!!

Busque o sentido das suas vidas amigos!!!!!!!!!!!!

A Religião Do Amor para com seu próximo,Deus ama os humildes de coração e espirito!!!

Não existe religião sem solidariedade....

Não existe Cristianismo sem ações divinas na sua vida....

Não existe amor quando se vê inveja,ódio,mágoa,quando as pessoas acham que devemos agir como elas agem nas suas vidas,não existe religião quando ficamos acomodados pois ficamos só em nossa zona de conforto vamos ao templo,oramos,agradecemos as bênçãos,pedimos por mais bênçãos e ministramos a palavra,mas você quer fazer o bem só pras pessoas que conhece?Você acha certo ver uma pessoa na rua passando fome,pedindo dinheiro pra comer um pão e apenas virar as costas dizendo que nada pode fazer?Você pode ajudar no momento dando um trocado mas o certo é conversar com a pessoa perguntar sobre o que a aflige,encaminha la pra lugares que ajudam pessoas que sofrem com as desigualdades sociais,você não pode matar a fome no mundo,você pode ao menos ser humilde e fazer o bem sem olhar a quem,este é o dever deu m cristão ajudar sem querer algo em troca,não pensar só no seu eu seu mundinho eu faço isto eu sou assim não podemos achar que temos que ser e viver pra agradar aos amigos,a pessoas que servem a um Deus que veneram em pregações,em ministrações,mas na verdade não precisa um teólogo,um conhecedor da bíblia,pode ser um leigo,um jovem que queira apenas fazer o bem não a pessoas que conheceu ou que são amigos,mas sim há desconhecidos que nunca viu e te pergunto sua vida é sem graça?Adianta você ter bens materiais,imóveis de valor bem requesitivo,ter uma namorada linda,ter um emprego dos sonhos,ter um salário incrível,mas não ter Deus no coração?Adianta ser um milionário e pobre de espirito e valores cristãos?Adianta você olhar só pro seu mundinho,pensar que só importa você e sua família,que uma ação sua de nada adianta pra você fazer pois os outros te julgaram,te discriminarão,te amaldiçoarão,sendo que a verdadeira religião não é Católica,A Evangélica,A Budista,A Islâmica,a verdadeira Religião é a RELIGIÃO DO AMOR COM O PRÓXIMO!!!

Quem ama faz o bem e quer o bem e jamais deseja ou faz o mal com seu semelhante,esta mensagem envio pra todos que se acham conhecedores do evangelho e acham que apenas eles estão Com a razão,há pessoas que conheço que se acham o alfa,,o ômega,o beta,o Começo o inicio e o fim,ei Quem DARÁ A SUA,A MINHA,A NOSSA SALVAÇÃO SE MERECERMOS VIVER NA VIDA ETERNA É DEUS ,E TUDO QUE FAÇO,É DEUS QUE REFLETI NAS MINAS ATITUDES,NEM JESUS AGRADOU O MUNDO QUANTO MAIS EU VOU AGRADAR,SÓ SEI QUE CONTINUAREI TRILHANDO O CAMINHO DO BEM,ESTIMULANDO E INCENTIVANDO MAIS JOVENS DE BOM CORAÇÃO A EXERCEREM SEUS DONS,A SEREM CHAMADOS PRA VIVER O REINO DE DEUS A FAZEREM A OBRA!!!!

NÃO É PORQUE TENHO PROBLEMAS DE SAÚDE,PROBLEMAS QUE ME AFETAM QUE DEVO PENSAR QUE NÃO POSSO FAZER NADA EM PROL DO PRÓXIMO SOMOS SERVOS DE DEUS E SIM A GRAÇA É DADA POR DEUS A FÉ É UM DOM QUE TENHO E SÃO PELAS MENSAGENS QUE PROCURO PASSAR FORÇA,FÉ,ALEGRIA,ESPERANÇA,SÃO POR LOUVORES QUE TENTO MOSTRAR QUE ESTAMOS COM DEUS SEMPRE AO NOSSO LADO,TODOS TEMOS PROBLEMAS MAS QUANDO ESTAMOS NO FUNDO DO POÇO VAMOS SUBIR E COMO SUBIREMOS?DE MÃOS DADAS COM DEUS FAZENDO BEM AO PRÓXIMO,PREGANDO O EVANGELHO PROS MISSIONÁRIOS,PASTORES,PADRES,LOUVANDO A DEUS CANTORES GOSPEIS COMO MEU AMIGO Elton de Souza,E SIM ESCREVENDO O QUE SENTI,POIS TUDO QUE ESCREVEMOS TEM UM SENTIDO,EU SOU INSPIRADO PELO AMOR AO PRÓXIMO,AMOR A VIDA,PELA NATUREZA,PELAS ARTES,PELAS BOAS ATITUDES,POR ACOES SOCIAIS,ENFIM TUDO INSPIRA,SÓ TE PERGUNTO O QUE VOCÊ FAZENDO COM A SUA VIDA ATÉ HOJE SE SÓ PENSA EM SI PRÓPRIO COMO SE FAZER O BEM PRO PRÓXIMO PRA VOCÊ FOSSE PECADO PERANTE A SOCIEDADE,PERANTE SEUS IRMÃOS NA FÉ EM CRISTO?

VOCÊ SERVE AO DEUS DA SOLIDARIEDADE,DO AMOR ABNEGADO,DA MISERICÓRDIA E COMPAIXÃO COM A DOR E SOFRIMENTO DO PRÓXIMO OU SERVE A UM DEUS QUE O QUE VALE É DAR SEMPRE O DIZIMO,DAR BONS VALORES POIS SE DER POUCO PASSARÁ VERGONHA PERANTE OS OUTROS,ONDE DEVE JEJUAR PRA MOSTRAR QUE VOCÊ É RELIGIOSO,QUE SEMPRE SERVIU A DEUS, QUE SUA FÉ É GIGANTE,ENFIM NÃO DEVES PROVAR NADA PRA NINGUÉM NÃO DEVES AGRADAR NINGUÉM,DEVES AGRADAR A DEUS QUE TE DARÁ A VIDA ETERNA!!!

DEUS ABENÇOE A TODOS AMIGOS QUE TENHO NA VIDA,NESTE MUNDO VIRTUAL,ENFIM VOCÊ EM HISTÓRIAS PRA CONTAR QUE TE FAZEM REFLETIR E PERGUNTAR DEUS EU SOU EU FUI UM BOM FILHO EU CUMPRI MEU PAPEL DE CRISTÃO?

Jovemdobem e Texto feito em parceria com Camila Bassaco e Jovemdobem.
Enviado por Jovemdobem em 06/02/2018
Código do texto: T6246840
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.