"A EMPRESA CLARO DE TELEFONIA CELULAR, EXORBITA AO NOS IMPOR REGRAS PARA NOS FURTAR COM MULTAS FORJADAS" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"ESTES GESTORES DA CLARO TELEFONIA, SÃO UNS EXTORSIONISTAS FDP."

"A EMPRESA CLARO DE TELEFONIA CELULAR, EXORBITA AO NOS IMPOR REGRAS PARA NOS FURTAR COM MULTAS FORJADAS"

por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"ESTES GESTORES DA CLARO TELEFONIA, SÃO UNS EXTORSIONISTAS

CRIMINOSOS FDP."

"ATRASAM A ENTREGA DO BOLETO-FATURA PARA COBRAR MAIS UM REAL E TRINTA E UM CENTAVOS POR DIA DE ATRASO"

REPITO SEM MEDO DE ERRAR QUE, ESTES GESTORES DA CLARO DE TELEFONIA CELULAR, SÃO EXTORSIONISTAS E LADRÕES.

O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL JÁ FOI ACIONADO E IRÁ INVESTIGAR A CLARO, QUE VEM OPERANDO MALDOSA E DESONESTAMENTE PARA COM OS SEUS CLIENTES.

A COMPANHIA CLARO DE TELEFONIA, VEM EXORBITANDO NO DESLEIXO PARA COM SEUS ASSINANTES NO PLANO CONTROLE. NÃO ENVIA AS FATURAS MENSAIS DENTRO DO PRAZO LEGAL DE CINCO DIAS ANTES DO VENCIMENTO PRÉ-ESTABELECIDO NO ATO DA CONTRATAÇÃO.

E O PIOR É QUE NÃO RESPEITA A OPÇÃO DE DATA DE PAGAMENTO ACEITA E ESCOLHIDA PELO CLIENTE.

AS ATENDENTES DO 1052, NÃO ESTÃO PREPARADAS PARA OFERECER UM DIÁLOGO RESPEITOSO E CORDIAL PARA QUEM RECLAMA DO NÃO CUMPRIMENTO DE REGRAS PRÉ-ESTABELECIDAS.

CHEGAM A SER GROSSEIRAS E DESRESPEITOSAS.

E AINDA TEM MAIS: NÃO RESPEITAM A OPÇÃO ESCOLHIDA PARA A DATA DE VENCIMENTO DE TAIS FATURAS DO PLANO CONTROLE TROCANDO-AS POR OUTRAS DATAS BEM DIFERENTES DA QUE FORA ESCOLHIDA. E PARA TROCAR A DATA PELA PREVIAMENTE ESCOLHIDA PELO CLIENTE, EXIGEM PAGAMENTO EM DUPLICATA DO VALOR DO PLANO CONTROLE DO CLIENTE.

ESTA É UMA ATITUDE DESONESTA E CLARAMENTE CRIMINOSA CONTRA OS ASSINANTES DA CLARO.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

Gésner Las Casas Brito

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 21/02/2018

Código do texto: T6260573

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 21/02/2018
Reeditado em 21/02/2018
Código do texto: T6260573
Classificação de conteúdo: seguro