Cada um analisa de uma forma, mas a realidade não muda!

Intervenção no Rio de Janeiro é Teatro e traição a Nação; é a clara tentativa de criar conflito entre o povo e as forças armadas!

Ou o general Vilas Boas esta mancomunado com os comunistas, ou é muito simplório e esta sendo feito de peteca, pois os comunistas estão usando as forças armadas para iludir e oprimir o povo.

Qualquer um sabe quem esta desviando as verbas da saúde, da educação, da segurança, e falindo o país.

Qualquer criança sabe quem são os responsáveis pelo aumento do desemprego, da miséria, da violência e da promiscuidade.

Portanto General Vilas Boas, a verdadeira intervenção deve iniciar por Brasília, onde estão os maiores bandidos, que são a fonte de todos os problemas sociais.

Chega embrulhar o estômago ver e ouvir as distorções, e as desculpas esfarrapadas e infantis de pseudas “autoridades” que já não tem mais nenhuma credibilidade!

Estes políticos, e autoridades de araque, se tornaram uma piada de mau gosto, não representam a pátria e ao povo, só representam aos interesses escusos deles mesmos!

E É MEU DIREITO NÃO TER PARTIDO NEM POLÍTICO DE ESTIMAÇÃO; MOTIVOS PARA ISSO NÃO FALTAM!

E intervencionista não quer eleição antes de uma intervenção, do fim da lei de imunidade, da limpeza geral e da devolução dos valores roubados!

E em todos os grupos que os intervencionistas estão postando informações fidedignas, suas postagens e comentários estão sendo tratados como span, para que sejam bloqueados!

E por mais que reclamamos o facebook não toma providências! Tem algo errado ai!

Isso não é perseguição, desrespeito a liberdade de expressão, não é boicote, não é Bullying?

E não é crime?

Já tem quem diz que o facebook esta de conluio com os comunistas, será possível?

Isso é coisa de quem quer eleição antes de uma intervenção, antes da limpeza geral e da devolução dos valores roubados!

É como se não soubessem, que uma eleição com 95% dos partidos aliados ao PT distribuindo votos, cargos e benefícios entre eles, não fosse um golpe maior e pior que o golpe das Urnas eletrônicas!

Enquanto 95% dos partidos forem aliados ao PT, o eleitor pode votar em qualquer candidato e vai eleger os mesmos corruptos atuais, que permanecerão impunes, mantendo as leis injustas, suas varias e injustas aposentadorias, seus cargos, suas mordomias; dando continuidade ao implante do comunismo!

E o eleitor que for votar achando que esta exercendo seu direito de cidadão, na realidade, estará dando seu aval para que este sistema injusto, imundo e enganoso continue se passando por um sistema justo e democrático.