Relacionamentos Modernos

Início de 2018 e já basta, em um mundo de aplicativos de relacionamentos como "adote um cara", "happn" e "tinder" o que vale é a maior soma possível de "matchs".

Se for mulher e das bonitas é uma questão de centenas de corações e tantos contatos simultâneos que mal dá para saber o nome de cada um.

É, lá estou eu, conversando com Pedro, Guilherme, Leandro, Gustavo, André, Lucas, João, Joana! Joana? Joana!

E para não se perder em meio a tudo isto só salvando os nomes com apelidos na agenda do telefone: Lucas olhos verdes; Lucas gracinha; Lucas gato; Lucas idiota; Lucas gordo; Lucas trabalho... Fato que estes apelidos nem sempre são carinhosos, mas valem na hora de relembrar quem é quem, como se um nome e uma característica fosse capaz de definir pessoas.

Superficialidade e agilidade que estes contatos virtuais facilitam! "Homens " que não precisam mover uma palha para que " Princesas" apareçam quase que instantaneamente na casa destes e prontas para o abate. Mulheres desesperadas por um mínimo de atenção, fazem de tudo para agradar e se apaixonam com um simples sorriso. "Homens" que desnecessariamente se comprometem e desmarcam encontros em cima da hora com desculpas esdrúxulas, geralmente envolvendo suas mães.

Estranho mesmo é saber que a modernidade dos relacionamentos não termina nos apps...Ahhhh não! Estes são apenas o início de todo o caos.

Moderninha
Enviado por Moderninha em 22/03/2018
Reeditado em 22/03/2018
Código do texto: T6287852
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.