Eu

Eu falo e faço besteira. Não fumo, mas bebo.

Grito, dou risada de forma escandalosa, falo direto com a boca cheia, discuto e também ignoro, eu danço até o chão e sei perfeitamente os passos de um bolero. Se precisar, não gosto, mas deixo de medir as palavras.

Eu calo e às vezes mordo, uns acham gostoso.

Gasto dinheiro de forma compulsiva, entretanto quando me vale o sacrifício guardo, sou indepedente, meiga a ponto de comparar-me com um abraço apertado de um panda filhote e chata de nem eu mesma suportar.

Eu, eu, eu e eu.

Sou de mim, pertenço a mim e estou no mundo.

Quase nunca arrumo a cama, tem vezes que não me depilo, acordo quando bem entendo, sou amiga de poucos e colega de muitos. Trato os outros como gostaria de ser tratada, a não ser que me destratem, ou que maltratem os que amo.

Falando em amor, amo todos os animais e plantinhas muito mais do que aos homens. Pronto falei!

Moderninha
Enviado por Moderninha em 22/03/2018
Código do texto: T6287877
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.