Evoluir é preciso!

A evolução é constante e se dá em todas as esferas sem desconsiderar o que antecedeu ao estágio atual em que vivemos.

O processo evolutivo permeia uma causa inteligente e criadora em todas as coisas. A fé racionada faz crer que involução não existe nos planos desta inteligência suprema, mas reside nesta o início e o avanço constante de toda a evolução.

Ambientar os fatos no tempo e no espaço em que estes acontecem é permitir a compreensão e aceitação sobre as razões pelas quais determinados episódios ocorrem.

A verticalização de cada ser é pessoal e intransferível, pois é, entre muitos aspectos a considerar, o resultado do atrito na relação constante de causa e efeito das experiências vivenciadas.

O conhecimento compilado nas muitas informações que absorvemos amplia nosso discernimento para um sentir, pensar e agir mais consciente no contributo que cada um dá à realidade que habita.

A sabedoria adquirida é um gesto requintado da alma em crescimento. A busca da Paz é um gesto sábio que devemos empreender a todo momento. Possivelmente, seja esta a ferramenta individual mais democrática para uma existência equilibrada e que possa contribuir com a mudança que tanto queremos.

Ser o nosso melhor em tudo o que destinamos para este todo, qualifica o reflexo coletivo daquilo que individualmente emitimos.

Clivânia Teixeira, 16/04/18