"AO FINAL APENAS RESTARÁ A ESSÊNCIA DE NOSSAS VIDAS MATERIAIS por GÉSNER LAS CASAS em RETALHOS 'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" = REEDIÇÃO em SÁBADO dia 21 de Abril de 2018 =

"AO FINAL APENAS RESTARÁ A ESSÊNCIA DE NOSSAS VIDAS MATERIAIS por GÉSNER LAS CASAS em RETALHOS 'ALMA & ESTOU EM CHAMAS"

{ACRESCENTAMOS AO TEXTO: "IMPORTANTÍSSIMO": LEIA COM ATENÇÃO}

= REEDIÇÃO em SÁBADO dia 21 de Abril de 2018 =

"RETALHOS D'ALMA Gésner Las Casas 1º" Os RETALHOS de MIN'ALMA contarão minha existência na Terra, e testemunharei todos os milagres por mim vividos e relatarei as atrocidades praticadas com completa isenção de ânimo.

= SÁBADO, 21 DE ABRIL DE 2018 =

= "MEU DESEJO, É QUE ME VISITEM EM VIDA PARA PODERMOS NOS ABRAÇAR FORTE COM CARINHO E AMOR em RETALHOS D'ALMA" = = por GÉSNER LAS CASAS =

<SOBRE NOSSA E TRANSIÇÃO PLANETÁRIA NA TERRA.> "ABRAÇA-ME FORTE E COM CARINHO" -NOSSA OPINIÃO: EPITÁFIO: QUANDO EU ME FOR D'AQUI E PARA SEMPRE, JOGUEM MEUS RESTOS NUMA VALA PROFUNDA EM MEIO A UMA MATA FECHADA, INÓSPITA E ENTRELAÇADA POR VELHOS CIPÓS ENRAIZADOS NOS TRONCOS DAS ÁRVORES CENTENÁRIAS. E QUE PARA SE CHEGAR ALI, HAJA NECESSIDADE DE MOLHAR E SUJAR OS PÉS NA LAMA DE UM BREJO PERENE. ESTAREI ALI, ONDE É O MEU VERDADEIRO LUGAR, JÁ QUE FOI ASSIM QUE SEMPRE VIVI: SÓ E ESQUECIDO DE TODOS QUE SEMPRE AMEI. ESTAREI NAQUELE LUGAR DISTANTE E, DE DIFÍCIL ACESSO. SE MINHA ALMA GRITAR DE SAUDADE E, DOR PELA SOLIDÃO DA ETERNIDADE, NINGUÉM ME OUVIRÁ. E OS QUE TENTAREM SE APROXIMAR DO QUE RESTAR DE MEU SOFRIMENTO, TERÃO DE SUJAR E MOLHAR OS SEUS PÉS. COM CERTEZA DESISTIRÃO PELAS DIFICULDADES ENCONTRADAS PARA CHEGAR A MINHA ÚLTIMA MORADA NA TERRA. DESEJO QUE SÓ SE APROXIMEM D’ALI OS QUE ME AMARAM EM VIDA. SE DURANTE A MINHA VIDA INTEIRA MEUS PARENTES E, SUPOSTOS AMIGOS, APENAS VIRAM O VALOR DAQUILO QUE PODERIA LHES OFERECER, ESQUEÇAM-ME DEPOIS DA PARTIDA EM DEFINITIVO. ENTÃO LHES PERGUNTO PARA QUE CHORAR A MINHA INEVITÁVEL PARTIDA? CHEGA DE FINGIMENTOS E FALSIDADES: O QUE MAIS DESEJEI EM VIDA FOI O SORRISO ALEGRE E O ABRAÇO EXPONTÂNEO DAQUELES QUE SEMPRE AMAREI. DEPOIS DA PARTIDA, DE NADA ADIANTARÃO AS LÁGRIMAS, AS FLORES, AS ORAÇÕES E, QUAISQUER OUTRAS MANIFESTAÇÕES QUE NUNCA JAMAIS ME ALCANÇARÃO. PORTANTO, SE ME AMAM E DESEJAM VER-ME ALEGRE E FELIZ, VISITEM-ME EM VIDA. SORRIAM E ABRACEM-ME FORTE E COM CARINHO FRATERNO. SE ALGUÉM CHORAR NESSE, ATÉ AQUI, SUPOSTO ENCONTRO, PODEREI ENXUGAR VOSSAS LÁGRIMAS. HTTPS://WWW.FACEBOOK.COM/…/PCB.201104603…/2011044535574455/… ENTÃO TEREI PARTIDO PARA NÃO MAIS VOLTAR! "IMPORTANTÍSSIMO: JAMAIS BATAM PALMAS OU CANTEM EM CERIMÔNIAS FÚNEBRES" ISSO DE MAU HABITO E DESELEGANTE. PODERÁ SER CONSIDERADO DESRESPEITO E AGRESSÃO AO FALECIDO E AO SEU TRABALHO EM VIDA. “AO APLAUDIR NAS EXÉQUIAS DE ALGUÉM, SERÁ COMO DIZER CLARAMENTE ‘QUE JÁ VAI TARDE’ OU QUE SUA MORTE É BEM VINDA”.

FAÇA SILÊNCIO OBSEQUIOSO COM RESPEITO SOLENE SEM SORRISOS, CANTORIAS OU APLAUSOS. DEMONSTRE QUE LAMENTA ESTA PERDA COM DEMONSTRAÇÃO DE PESAR SILENCIOSO. ESTA SIM, SERÁ UMA ATITUDE CORRETA E EDUCADA PARA COM QUEM ACABA DE PERDER A PRÓPRIA VIDA E SEU CÍRCULOS DE AMIZADES E PARENTES. SE NÃO DESEJAR, NÃO CHORE VERTENDO LÁGRIMAS.

MAS, FAÇA SILÊNCIO, POR FAVOR.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, JORNALISTA & ESCRITOR BRASILEIRO MEU TEXTO TE ABRAÇA COM CARINHO!

GÉSNER LAS CASAS

ENVIADO POR LAS CASAS EM 19/04/2018

CÓDIGO DO TEXTO: T6313068

- SÉCULO XXI -

CLASSIFICAÇÃO DE CONTEÚDO: SEGURO

GÉSNER LAS CASAS

Enviado REEDITADO por LAS CASAS em 21/04/2018

Código do texto: T6315289

Classificação de conteúdo: seguro

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 21/04/2018

Reeditado em 22/04/2018

Código do texto: T6315289

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 21/04/2018
Reeditado em 22/04/2018
Código do texto: T6315289
Classificação de conteúdo: seguro