A FALSIDADE SÓ VIGORA SE OS JUSTOS SE CALAREM!

A falsidade e as injustiças só vigoram, quando os justos se acovardam, se acomodam e se calam!

O único movimento que pode abreviar a intervenção é a invasão ao congresso!

Este é o único movimento que faz os políticos comunistas e seus aliados corruptos se borrarem!

E este é o movimento que mostrara quem são os militares patriotas, que estão ao lado do povo!

Os demais movimentos foram e continuam sendo articulados pelos próprios políticos e por seus pelegos pagos para manipular o povo!

O grupo vem rapa a rua, o LBV muitos outros, que lideram os movimentos de rua, estão sendo pagos pelos políticos com nossos impostos!

A situação é clara!

Só esta faltando atenção da população para os fatos!

Não existe direita e esquerda, depois que 95% dos partidos se aliaram ao PT, e passaram a distribuir cargos, votos e benefícios entre eles.

Que direita e oposição, se aliaria a seus adversários políticos e de conluio, passaria a ajudá-los se eleger, a se fortalecer e a criar leis e emendas para sangrar a nação, e se acobertarem?

A política se tornou um espetáculo teatral, e o eleitor brasileiro vem de longas datas fazendo papel de palhaço!

Depois das alianças, o eleitor pode votar em qualquer candidato, seja de esquerda, ou desta falsa direita que se finge de oposição, e vai ajudar reeleger os mesmos corruptos atuais!

O eleitor que for votar, achando que estará exercendo seu direito de cidadão, estará somente dando seu aval para que este sistema injusto, imundo e enganoso; continue se passando por um sistema justo e democrático!

O golpe das alianças é mil vezes maior e pior contra a Nação, que a fraude das Urnas, mas não vejo um único político que se diz de direita, ou oposição, denunciando estes fatos; pelo contraio, vejo vários tentando distorcer fatos, se dizendo de direita, e escondendo esta realidade de seus eleitores.

E mais; se fingem de direita na frente das câmeras, para continuar iludindo os leigos; pois por baixo dos panos, vem apoiando todas as leis injustas que só servem para sangrar a Nação.

Os únicos que denunciavam este golpe das alianças, eram o Tiririca e o Dr Enéias.]

O Dr Eneias dizia,é falsa a Luta entre eles, e Tiririca fez até uma sátira,dizendo; vc vota no palhaço e elege o marginal.

Duvido que tenha um único político, destes que se fingem de direita e oposição, ou até mesmo um dos integrantes deste Superior Tribunal Eleitoral, com coragem de vir a público negar estes fatos!

https://www.youtube.com/watch?v=obANWYoofwM