"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS por GÉSNER LAS CASAS" = SEGUIDORES DE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA PREPARAM INICIAR GUERRA REVOLUCIONÁRIA URBANA =

"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS por GÉSNER LAS CASAS"

= SEGUIDORES DE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA PREPARAM INICIAR GUERRA REVOLUCIONÁRIA URBANA =

""'''ATENÇÃO. MUITA ATENÇÃO,.... ISTO É SÉRIO E GRAVÍSSIMO"""""

"LULA, NUNCA FOI LÍDER POLÍTICO HONESTO" FOI UM CONDUTOR DA MASSA METALÚRGICA COM MÃO DE OBRA APRENDIZ E ANALFABETA.

EM REUNIÕES DO SINDICATO NO ESTÁDIO DE VILA EUCLIDES, LULA, PLANEJOU COM SEUS ASSECLAS ELIMINAR OPOSITORES DESCIDENTES E QUE SE OPUNHAM ÀS SUAS DIRETRIZES CRIMINOSAS E DESONESTAS.

GENTE INCULTA E VIOLENTA INCAPAZ DE DIALOGAR.

MAS, CAPAZ DE OPRIMIR COM AGRESSÕES E OBSTRUÇÕES DE ACESSO AOS LOCAIS DE TRABALHO AOS OPERÁRIOS ESPECIALIZADOS.

A MENTE CRIMINOSA E EMBRIAGADA DE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, O CONDUZIU A COMETER E, INCENTIVAR CRIMES OS MAIS VARIADOS, INCLUSIVE CONTRA A VIDA, COMO FOI O CASO DE CELSO DANIEL, EX-PREFEITO FILIADO AO PRÓPRIO PT DE LULA.

TÉ NECESSÁRIO SE FAZER JUSTIÇA E ISOLAR EM CÁRCERE DEFINITIVAMENTE ESSA MENTE CRIMINOSA QUE DESEJA SE APOSSAR DO PODER PELA VIOLÊNCIA DAS ARMAS E DA GUERRA DE GUERRILHAS URBANAS INDISCRIMINADAS.

NESTE EXATO INSTANTE, OS SEGUIDORES DESTE CRIMINOSO TERRORISTA PLANEJAM CRIMES MONSTRUOSOS CONTRA A SOCIEDADE BRASILEIRA.

"LULA E SUA TURMA ROUBOU TANTO DOS COFRES PÚBLICOS QUE PODERÁ PAGAR TODAS AS MÍDIAS DESONESTAS QUE O INDICAM COMO LÍDER EM PESQUISAS INVENTADAS." FORAM BILHÕES DE DÓLARES DEPOSITADOS EM INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS SINO-SOVIÉTICAS NA CHINA E MOSCOU.

E TEM MAIS: OS ASSALTOS A MÃOS ARMADAS CP, FUZIS E, METRALHADORAS, ALÉM EXPLOSÕES DE CAIXAS ELETRÔNICOS LEVAM OS ESTADOS DO RIO DE JANEIRO E DE SÃO PAULO PARA O SÉTIMO E PRIMEIRO LUGARES NO RANKING NOS CASOS DE ATAQUES ÀS INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS NO PAIS.

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 01/05/2018

Código do texto: T6324508

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 01/05/2018
Reeditado em 01/05/2018
Código do texto: T6324508
Classificação de conteúdo: seguro