"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" em TESTEMUNHA OCULAR DO FATOS por GÉSNER LAS CASAS = DESEJANDO CRER NAS LEIS E JUSTIÇA =

"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" em TESTEMUNHA OCULAR DO FATOS por GÉSNER LAS CASAS = DESEJANDO CRER NAS LEIS E JUSTIÇA = OS GOVERNANTES DEVEM DAR EXEMPLOS BONS E INDICAR OS CAMINHOS PARA A MELHORIA DO CARÁTER DE SEU POVO"

ESTE CACHACEIRO LULADRÃO, ORGULHA-SE DE SER ANALFABETO E, PREGA INVASÕES E APROPRIAÇÕES INDÉBITAS. ASSIM NÃO É UM ESTADISTA. MAS SIM, UM CHEFE DE QUADRILHA.

"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" em TESTEMUNHA OCULAR DOS FATOS por GÉSNER LAS CASAS = DESEJANDO CRER NAS LEIS E JUSTIÇA = {EU SEI. EU VIVE ESTA HISTÓRIA HORROROSA E TESTEMUNHEI OS FATOS AQUI RELATADOS} Edna Prado Prado, O LULA MENTIU QUE NOS DEFENDERIA DOS LATIFÚNDIOS; QUE NÃO ROUBARIA NOSSO TESOURO NACIONAL; CONSTRUIU PORTOS EM MOÇAMBIQUE, CUBA E ANGOLA; FINANCIOU A DITADURA ESQUERDISTA DE MADURO; COM O NOSSO DINHEIRO FEZ UMA POUPANÇA PRIVADA DE NOVE MILHÕES DE REAIS EM SEU PRÓPRIO NOME; COMPROU DESONESTAMENTE IMÓVEIS COM DINHEIRO DE PROPINA E AINDA, DIZEM QUE TERIA SIMULADO A MORTE DA PRÓPRIA ESPOSA PARA ESCONDER VALORES QUE NOS FURTOU E ROUBOU. FEZ DOS FILHOS PESSOAS RICAS COM CONTRATOS DE PROPINA E CORRUPÇÃO. E TEM MAIS, SUPOSTAMENTE, POIS AINDA NÃO SE PODE PROVAR, MANDOU EXECUTAR ADVERSÁRIO POLÍTICOS E ATÉ COLEGAS QUE DISCORDAVAM DE SEUS PLANOS DE CORRUPÇÃO E APROPRIAÇÃO INDÉBITA DE VALORES PÚBLICOS NACIONAIS. É OU NÃO É UM LADRÃO EXECRÁVEL? LULADRÃO É UM CRIMINOSO EXECRÁVEL INCORRIGÉVEL QUE, DEVE PERMANECER ENCARCERADO POR LONGO TEMPO. NO INÍCIO DISTO TUDO, EU, PESSOALMENTE CONVIVI HORAS INTEIRAS AO LADO DESTE BANDIDO NO ABCD; NO SINDICATO DOS METALÚRGICOS E NO ESTÁDIO DE VILA EUCLIDES, ONDE ERAM REALIZADOS OS COMÍCIOS DE PREGAÇÃO REVOLUCIONÁRIA ARMADA CONTRA A NOSSA DEMOCRACIA DE ENTÃO. LULA FEZ CONCHAVOS ATÉ COM ANTÔNIO DELFIM NETO, PARA IMPLANTAR O GATILHO SALARIAL QUE DESGRAÇOU NOSSAS ECONOMIAS. PARTICIPOU DE GRUPOS CRIMINOSOS QUE ATERRORIZARAM NOSSA GENTE E CAUSARAM A INTERVENÇÃO MILITAR DE 1064, E O ATO INSTITUCIONAL NÚMERO CINCO DE TRISTE LEMBRANÇA. "VAMOS ERIGIR UM MONUMENTO AO JUIZ FEDERAL, SÉRGIO FERNANDO MORO, POR NOS TER LIVRADO DESTE BANDIDO" ESPERO, QUE DEFINITIVAMENTE. CUIDADO: ELE É ARROGANTE, BÊBADO E MUITO PERIGOSO.

“SOBRE OS INVASORES DE TERRAS E PROPRIEDADES:” "ESSA GENTE DESCARADA E VAGABUNDA, NÃO TRABALHA?" E A LEI DO SILÊNCIO, ALGUÉM AÍ RESPEITA? QUANDO NÓS, E NOSSAS FAMÍLIAS AQUI CHEGAMOS, FOMOS TRABALHAR EM TODO TIPO DE SERVIÇOS QUE APARECIA PELA FRENTE. AS MULHERES FORAM BABÁS, FAXINEIRAS; AUXILIARES DE LIMPEZA; COZINHEIRAS; ARRUMADEIRAS; E ATÉ LIXEIRAS. OS HOMENS TRABALHARAM EM TODOS OS TIPOS DE SERVIÇOS, COMO MEIA COLHER DE PEDREIRO; CARREGADORES DE SACAS DE CEREAIS NO MERCADO MUNICIPAL E CEAGESPE; LIXEIROS, SEGURANÇAS PATRIMONIAIS E CHAPAS DE CARGA E DESCARGA NA RUA SANTA ROSA. MAS, NINGUÉM INVADIU A PROPRIEDADE ALHEIA OU ABANDONADA. DEPOIS DO PT; PSOL; PSDB; PC do B E OUTROS, PESSOAS SEM FORMAÇÃO FAMILIAR E DESEDUCADAS, PASSARAM A ROUBAR, FURTAR, VENDER DROGAS E INVADIR IMÓVEIS E TERRENOS POR TODA PARTE NESTA TERRA, ONDE SE PRANTANDO TUDO DÁ. E AINDA QUEREM AJUDA DE CUSTO PARA FAZER NADA. VÃO TRABALHAR E ENCONTRAR UM MEIO DE SE EDUCAREM. ENCONTREM O QUE FAZER, GENTE DESOCUPADA, SEM RELIGIÃO, SEM MORAL E SEM OBJETIVOS E IDEAIS MAIORES. "QUER SABER? “O LULA, COLOCAR A MÃO SOB A PRENSA COM LÂMINA DE CORTAR AÇO PARA RECEBER INDENIZAÇÕES POR ACIDENTE DE TRABALHO, FOI UM ENORME GESTO DE CORAGEM"

DAÍ, A SUA MAIOR OBRA FOI MENTIR PARA ESTE POVINHO HUMILDE E IGNORANTE ANALFABETO E MONTAR A MAIOR QUADRILHA ORGANIZADA PARA FURTAR E ROUBAR DINHEIRO DOS COFRES PÚBLICOS.

E TEM MAIS, O LULA CALOU E SILENCIOU MUITA GENTE CONTRÁRIA AOS SEUS PLANOS DIABÓLICOS DE PODER PROLONGADO FRENTE AO GOVERNO BRASILEIRO. A MÃEZINHA DELE PODE SER UMA SANTA. MAS, ELE, O LULA É UM FDP de MARCA MAIOR. TERÁ QUE APODRECER ATRÁS DAS GRADES. LULA O DESORDEIRO MOR DA NAÇÃO BRASILEIRA. UM REAL BANDIDO SEM HONRA. "ESSA GENTE DESCARADA E VAGABUNDA, QUE SE AGLOMERA EM CURITIBA, EXIGINDO LIBERDADE PARA O LULADRÃO, NÃO TRABALHA?" E A LEI DO SILÊNCIO, ALGUÉM AÍ RESPEITA? QUANDO NÓS, E NOSSAS FAMÍLIAS AQUI CHEGAMOS, FOMOS TRABALHAR EM TODO TIPO DE SERVIÇOS QUE APARECIA PELA FRENTE. AS MULHERES FORAM BABÁS, FAXINEIRAS; AUXILIARES DE LIMPEZA; COZINHEIRAS; ARRUMADEIRAS; E ATÉ LIXEIRAS. OS HOMENS, TRABALHARAM EM TODOS OS TIPOS DE SERVIÇOS, COMO MEIA COLHER DE PEDREIRO; CARREGADORES DE SACAS DE CEREAIS NO MERCADO MUNICIPAL E CEAGESPE; LIXEIROS, SEGURANÇAS PATRIMONIAIS E CHAPAS DE CARGA E DESCARGA NA RUA SANTA ROSA. MAS, NINGUÉM INVADIU A PROPRIEDADE ALHEIA OU ABANDONADA. DEPOIS DO PT; PSOL; PSDB; PC do B E OUTROS, PESSOAS SEM FORMAÇÃO FAMILIAR E DESEDUCADAS, PASSARAM A ROUBAR, FURTAR, VENDER DROGAS E INVADIR IMÓVEIS E TERRENOS POR TODA PARTE NESTA TERRA, ONDE SE PRANTANDO TUDO DÁ. E AINDA QUEREM AJUDA DE CUSTO PARA FAZER NADA. VÃO TRABALHAR E, ENCONTRAR UM MEIO DE SE EDUCAREM. ENCONTREM O QUE FAZER, GENTE DESOCUPADA, SEM RELIGIÃO, SEM MORAL E, SEM OBJETIVOS E IDEAIS MAIORES. "QUER SABER? “O LULA, COLOCAR A MÃO SOB A PRENSA COM LÂMINA DE CORTAR AÇO PARA RECEBER INDENIZAÇÕES POR ACIDENTE DE TRABALHO, FOI UM ENORME GESTO DE CORAGEM” DAÍ, A SUA MAIOR OBRA FOI MENTIR PARA ESTE POVINHO HUMILDE E IGNORANTE ANALFABETO E MONTAR A MAIOR QUADRILHA ORGANIZADA PARA FURTAR E ROUBAR DINHEIRO DOS COFRES PÚBLICOS. E TEM MAIS, O LULA CALOU E SILENCIOU MUITA GENTE CONTRÁRIA AOS SEUS PLANOS DIABÓLICOS DE PODER PROLONGADO FRENTE AO GOVERNO BRASILEIRO. A MÃEZINHA DELE PODE SER UMA SANTA. MAS, ELE, O LULA É UM FDP de MARCA MAIOR. TERÁ QUE APODRECER ATRÁS DAS GRADES. LULA O DESORDEIRO MOR DA NAÇÃO BRASILEIRA. UM REAL BANDIDO SEM HONRA.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA — a sentir-se TRISTE E PREOCUPADO COM A IGNORÂNCIA DOS SEGUIDORES DE LULA/DILMA/PT-COMUNISMO CRIMINOSO ARMADO E FEROZ com Denise Reigota Caliman e 28 outras pessoas em Dois Córregos.

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 05/05/2018

Código do texto: T6327867

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 05/05/2018
Reeditado em 08/05/2018
Código do texto: T6327867
Classificação de conteúdo: seguro