ALTOS E BAIXOS

ALTOS E BAIXOS

BAIXOS

Há momentos na vida em que estamos mal. Não estamos bem com nós mesmos. Insatisfeitos com as decepções da vida. Tentamos de tudo, damos o nosso melhor.

Há momentos em que queremos dizer Adeus a nossos sonhos.

Há momentos em que queremos jogar tudo para o ar e dizer Adeus.

Tudo na vida é determinação e persistência. Estamos em uma batalha com nós mesmos. Também encontramos concorrentes por todos os lados. É preciso que sejamos mais fortes do que eles. Mas, há momentos em que estamos sem forças para lutar. E então, queremos dizer Adeus a todos os nossos sonhos.

Há momentos na vida em que gostamos de alguém. E a pessoa é comprometida ou casada (o). E também momentos em que vemos casais pelas ruas e nós vemos sozinhos. Então, queremos desistir de procurarmos por outra pessoa. E dizer Adeus ao sonho do compromisso sério tão raro hoje em dia.

Há momentos em que passamos por tantas decepções e que paramos de ter esperanças.

ALTOS

Mas, há momentos em que estamos para cima. Nós sentindo os melhores. Andando pelas ruas e sorrindo para todo mundo.

Há momentos em que queremos dar o nosso melhor. Sem medo de todas as nossas escolhas. E então, seguimos em frente com o olhar confiante.

Há momentos em que somos agradecidos a tudo e até ao que os nossos inimigos nós fizeram. É quando estamos bem nós mesmos.

Quando estamos felizes aproximamos as pessoas. Quando estamos em baixa distanciamos todo mundo. Quando estamos doente ou com algum problema particular a maioria não compreende. E nós deixa de lado.

Quando estamos em momentos bons às pessoas ficam perto. Algumas são boas de verdade. Outras querem nós sugar. Se aproveitar de algum conhecimento nosso. E quando conseguem se afastam de nossa vida.E nós sentimos traídos.Nesses momentos percebemos quem se importa com nós de verdade.

Assim são os altos e baixos. Em um momento estamos muito bem. No outro estamos muito mal.

A vida é como as ondas do mar. Em um dia está calma e tranqüila. Está estabilizada e controlável. No outro dia está furiosa e incontrolável. A ponto de perdermos a nossa própria referencia e o equilíbrio. E desistirmos de nós e nossos sonhos de vida.

Em um momento queremos o mundo e a todos. Queremos todos os sonhos.

Os sonhos possíveis e até os “impossíveis”. Por que para nós não há o impossível quando estamos bem com nós mesmos e com a vida.

Assim, são os altos e baixos.

Kat Ferreira
Enviado por Kat Ferreira em 06/05/2018
Código do texto: T6328961
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.