"DIREITO À VIDA em LEGÍTIMA DEFESA" por GÉSNER LAS CASAS = "RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"DIREITO À VIDA em LEGÍTIMA DEFESA"

por GÉSNER LAS CASAS

= "RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

DOUTOR, ROBERTO TARDELLI, FAÇA-ME O FAVOR DE IR À MERDA.

“SÃO PAULO POLÍCIA: JOVEM MORTO POR PM DE FOLGA JÁ QUEIMOU CORPO DE APOSENTADO” = POLÍCIA CIVIL: JOVEM MORTO POR PM DE FOLGA JÁ QUEIMOU CORPO DE APOSENTADO. INVESTIGAÇÃO APONTA QUE ELIVELTON MOREIRA TERIA ASSASSINADO E, QUEIMADO O CORPO DE RENATO BRÍGIDO EM 2017. RAPAZ CHEGOU A SER PRESO, MAS FOI LIBERADO PELA JUSTIÇA. SÃO PAULO: APOSENTADO TEVE CORPO CARBONIZADO APÓS ROUBO E AGRESSÕES FÍSICAS. REPRODUÇÃO RECORD TV O JOVEM MORTO POR UMA POLICIAL MILITAR DE FOLGA EM FRENTE A UMA ESCOLA EM SUZANO, NA REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO PAULO, TERIA ASSASSINADO UM APOSENTADO NO ANO PASSADO. DE ACORDO COM INFORMAÇÕES DA REPÓRTER DA RECORD TV MARCELA VARASQUIM, ELIVELTON NEVES MOREIRA, DE 20 ANOS, É APONTADO COMO O AUTOR DO ROUBO AO APOSENTADO RENATO BRÍGIDO, DE 58 ANOS, EM 2017. A POLÍCIA DIZ AINDA QUE O SUSPEITO TERIA ASSASSINADO E QUEIMADO O CORPO DO APOSENTADO. A POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO É A RESPONSÁVEL PELO POLICIAMENTO OSTENSIVO/ PREVENTIVO: TRATA-SE DE UM CONCEITO ABRANGENTE, QUE ENVOLVE ATIVIDADES DE PREVENÇÃO PRIMÁRIA E SECUNDÁRIA, QUE SÃO EXECUTADAS PARA CONSECUÇÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA, TAIS COMO POLICIAMENTO COMUNITÁRIO, RADIOPATRULHAMENTO E, TODAS AS DEMAIS QUE SÃO LEVADAS A EFEITO PELA POLÍCIA MILITAR, VISANDO PREVENIR A OCORRÊNCIA DE CRIMES OU DE INFRAÇÕES ADMINISTRATIVAS SUJEITAS AO CONTROLE DA INSTITUIÇÃO POLICIAL. A ATIVIDADE DE POLÍCIA DE PRESERVAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA ENVOLVE A REPRESSÃO IMEDIATA ÀS INFRAÇÕES PENAIS E, ADMINISTRATIVAS E A APLICAÇÃO DA LEI. O EXERCÍCIO DA POLÍCIA OSTENSIVA REQUER AMPLA ATUAÇÃO, DESDE UMA SIMPLES INFORMAÇÃO ATÉ O GERENCIAMENTO DE OCORRÊNCIAS DE GRANDE VULTO. CABE À POLÍCIA PROTEGER O DIREITO NATURAL HUMANO, À VIDA, À PROPRIEDADE E À LIBERDADE. ISSO NÃO SIGNIFICA QUE O POLICIAL TENHA QUE COLOCAR A SUA VIDA EM RISCO, AO CONTRÁRIO, A PRÓPRIA LEI DIZ QUE O POLICIAL PODE USAR A ENERGIA NECESSÁRIA E, ESSE USO NECESSÁRIO PARA FREAR E IMPEDIR UMA AÇÃO CRIMINOSA ESTÁ, INCLUSIVE, ENTRE AS EXCLUDENTES DE CRIMINALIDADE. NO CASO CITADO, A OCASIÃO FOI ESTA. OS POLICIAIS AGIRAM NO ESTRITO CUMPRIMENTO DO DEVER LEGAL E, DENTRO DA PROTEÇÃO DA VIDA E DA PROPRIEDADE DE TERCEIROS. EVIDENTEMENTE QUE NINGUÉM QUER QUE O POLICIAL, PARA CUMPRIR A SUA MISSÃO, SEJA ATINGIDO POR TIROS DOS CRIMINOSOS, COMO ELES FAZEM QUASE QUE DIARIAMENTE BRASIL AFORA. A IMPRENSA TEM NOTICIADO VÁRIOS ASSALTOS, NOS QUAIS AS PESSOAS, MESMO SEM REAGIR, SÃO AGREDIDAS E ATÉ VITIMADAS POR INFRATORES. IMAGINE QUANDO ELES SE DEFRONTAM COM POLICIAIS! É ÓBVIO QUE VÃO ATIRAR NO POLICIAL, VISTO QUE A FIGURA DELE, SEJA MILITAR OU CIVIL, REPRESENTA PARA AQUELE CRIMINOSO A PESSOA QUE IRÁ PRENDÊ-LO. ENTÃO, EM TODAS AS OCASIÕES QUE ESSA SITUAÇÃO OCORREU OS POLICIAIS AGIRAM NO ESTRITO CUMPRIMENTO DO DEVER LEGAL. É IMPORTANTE SALIENTAR QUE EM TODOS ESTES CASOS, A SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA INSTAURA UM PROCEDIMENTO, POR MEIO DAS CORREGEDORIAS, A FIM DE ESCLARECER AS CIRCUNSTÂNCIAS DO OCORRIDO. CASO CONSTATADO O EXCESSO OU DESVIO DE CONDUTA, O POLICIAL IRÁ RESPONDER, MAS NO EXEMPLO ACIMA, NÃO FOI O CASO. "DOUTOR ROBERTO TARDELLI, ALÉM DESSA NÁUSEA QUE O FAZ SENTIR VONTADE DE REGURGITAR OS ALIMENTOS, O SENHOR, DOUTOR ROBERTO TARDELLI, AO FAZER TAL DECLARAÇÃO DESCONEXA DEFECA EM NOSSOS DIREITOS DE HOMENS E MULHERES REALMENTE TRABALHADORES E, ÚTEIS À ESTÁ SOCIEDADE DETERIORADA E HÁ MUITO DEGENERADA POR UMA IDEOLOGIA ESQUERDISTA ESPÚRIA E INJUSTA."

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 20/05/2018

Código do texto: T6341527

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 20/05/2018
Reeditado em 20/05/2018
Código do texto: T6341527
Classificação de conteúdo: seguro