"A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL TEVE INICIO NO ATAQUE DO DASHI, ESTADO ISLÂMICO, AO CHARLY HEBDO EM PARIS" por GÉSNER LAS CASAS = O RECRUDESCIMENTO PODE ACONTECER AGORA =

"QUERO VER A HORA EM QUE ACABAREM OS PRODUTOS QUE ABASTECEM NOSSA ALIMENTAÇÃO"

GÁS; ARROZ E FEIJÃO; CARNES; MEDICAMENTOS; SEGURANÇA PÚBLICA E TUDO MAIS QUE NECESSITAMOS EM NOSSOS DIAS DE TRABALHO E EM FAMÍLIA, O QUE IREMOS FAZER?

ESTENDER AS MÃOS E PEDIR UMA AJUDA QUALQUER?

FOI ASSIM, NA QUEDA DA BASTILHA NA FRANÇA DE MARIA ANTONIETA. HOUVE DEPREDAÇÕES; INVASÕES; SAQUES E DECAPITAÇÕES DE GOVERNANTES.

{A PRESENTE PUBLICAÇÃO EQUIVALE A UMA DECLARAÇÃO DE ESTADO DE BELIGERÂNCIA TOTAL CONTRA A ATUAL OPRESSÃO POLITICO-PARTIDÁRIA CORRUPTA}

NÃO QUE EU, GÉSNER LAS CASAS, QUEIRA OU DESEJE. MAS, A OPRESSÃO CONDUZ A OPINIÃO POPULAR PARA O ÂNIMO DE GUERRA.

"ESTA BADERNA TERÁ QUE SER CONTIDA A QUALQUER CUSTO, INCLUSIVE COM O USO DE FORÇA MILITAR ARMADA"

EXISTE AÍ UMA CONOTAÇÃO POLÍTICO-PARTIDÁRIA ESQUERDISTA REVOLUCIONÁRIA.

O POVO NADA TEM A A VER COM ESTES BADERNEIROS AGITADORES VIOLENTOS.

AS AUTORIDADES, OS POLÍTICOS, AS FORÇAS ARMADAS, A JUSTIÇA E AS LIDERANÇAS POLÍTICO-SINDICAIS, ESTÃO DEBOCHANDO E DESRESPEITANDO A PACIÊNCIA DO NOSSO POVO.

JÁ EXISTEM GRUPOS DE CHEFES DE FAMÍLIAS, HOMENS E MULHERES, DISPOSTOS A PARTIR PARA JUSTIÇAMENTOS COM AS PRÓPRIAS MÃOS DESSES LADRÕES CORRUPTOS FDP QUE, SE APOSSAM DE NOSSOS BENS E DE NOSSOS DIREITOS CONSTITUCIONAIS LEGAIS.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 24/05/2018
Código do texto: T6345677
Classificação de conteúdo: seguro