"O INIMIGO SEMPRE SERÁ NOSSO ADVERSÁRIO"em RETALHOS D'ALMA & ESTOU em CHAMAS por GÉSNER LAS CASAS = O RISCO DE UMA GUERRA CIVIL PERMANECE =

"O INIMIGO SEMPRE SERÁ NOSSO ADVERSÁRIO"

em RETALHOS D'ALMA & ESTOU em CHAMAS

= por GÉSNER LAS CASAS =

= O RISCO DE UMA GUERRA CIVIL PERMANECE =

“PETROLEIROS DECIDEM ENTRAR EM GREVE A PARTIR DE QUARTA-FEIRA”

= YAHOO!BRASIL/FOLHAPRESS/NOTÍCIAS = FOLHAPRESS GREVES-<FUTURA PRESS = POR WILLIAM CASTANHO DE SÃO PAULO, SP FOLHAPRESS PESQUISAS ANALISE E, COMENTÁRIOS DE GÉSNER LAS CASAS ->-<A FUP, FEDERAÇÃO ÚNICA DOS PETROLEIROS, DECIDIU ENTRAR EM GREVE A PARTIR DA 0,00HORA DE QUARTA-FEIRA, DIA 30. OS TRABALHADORES VÃO PARAR POR 72 HORAS. RONI BARBOSA, DA FUP E SECRETÁRIO NACIONAL DE COMUNICAÇÃO DA CUT, CENTRAL ÚNICA DOS TRABALHADORES, AFIRMOU QUE A DECISÃO FOI TOMADA NESTE SÁBADO, DIA 26, EM REUNIÃO NO RIO, REALIZADA TAMBÉM EM TELECONFERÊNCIA. A FEDERAÇÃO CHAMA A PARALISAÇÃO DE "GREVE DE ADVERTÊNCIA". SEGUNDO BARBOSA, A CATEGORIA JÁ HAVIA DELIBERADO POR GREVE EM ABRIL DESTE ANO E FALTAVA APENAS A DEFINIÇÃO DE UMA DATA. OS PETROLEIROS NÃO PEDEM REAJUSTE SALARIAL, UMA VEZ QUE A DATA-BASE DA CATEGORIA É EM SETEMBRO. A PRINCIPAL PAUTA É A REDUÇÃO DOS PREÇOS DOS COMBUSTÍVEIS. OS PETROLEIROS PEDEM TAMBÉM O FIM DAS IMPORTAÇÕES DE DERIVADOS DE PETRÓLEO, CRITICA PRIVATIZAÇÕES E, QUEREM A DEMISSÃO DE PEDRO PARENTE, PRESIDENTE DA PETROBRAS. "É FORA, PARENTE. A PETROBRAS ESTÁ SENDO IMPLODIDA. ESTÃO VENDENDO REFINARIAS COM DUTOS", DISSE BARBOSA.>NOSSA OPINIÃO: "TUDO ISTO FAZ PARTE DE UM PLANO INTERNACIONAL DA ESQUERDA EXTREMISTA XIITA PARA INVIABILIZAR A NOSSA CAMINHADA PARA A TOTAL DEMOCRATIZAÇÃO E DESVINCULAMENTO COM AS POTÊNCIAS CAPITALISTAS"

TUDO ESTAVA PREPARADO DESDE A POSSIBILIDADE DE SE PRENDER O EX-PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, PELOS PROCESSOS POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.

EXATAMENTE POR ESTE MOTIVO, LULA AFIRMOU SER A PESSOA CAPAZ DE INCENDIAR ESTE PAÍS.

É PRECISO, E COM URGÊNCIA, DESMONTAR O ESQUEMA QUE DEFLAGRA MOVIMENTOS GREVISTAS NAS VÁRIAS ÁREAS DA PRODUTIVA. ESTE ESQUEMA PERVERSO TEM UM COMANDO QUE SE DIVIDE EM FACÇÕES COMANDADAS POR JOSÉ DIRCEU E JOSÉ GENUÍNO, BRAÇOS EXECUTORES E ARMADO DO SINDICALISMO RADICAL OPRESSIVO DO PT-MCI-INTERNACIONAL, INTERLIGADO COM CUBA-SINO/SOVIÉTICA-RUSSA.

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 27/05/2018

Código do texto: T6348001

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 27/05/2018
Reeditado em 27/05/2018
Código do texto: T6348001
Classificação de conteúdo: seguro