O ENCONTRO COM INDÍGENAS

O ENCONTRO COM INDÍGENAS

Era um belo dia de Domingo, do mês de janeiro de 2017, pela manhã, quando eu e minha família resolvemos viajar para Alagoas. Já havíamos viajado para lá, mas fazia muito tempo, arrumamos as malas e partimos.

No caminho estávamos todos conversando sobre para onde iríamos quando chegássemos em Alagoas. Já fazia quase quatro horas dentro do carro, e tínhamos parado em alguns postos de combustíveis pelo caminho. Chegamos a uma trilha cheia de buracos, pelo meio da estrada, quando, de uma hora para outra, o carro quebrou! Ficamos todos apavorados naquele momento.

Minha mãe era a motorista, que pediu para todos nós sairmos do carro, pois teríamos que caminhar para frente em busca de ajuda. Passamos um bom tempo caminhando e acabamos encontrando uma aldeia de indígenas. Ficamos assustados, pois todos os índios ficaram olhando para nós com expressões estranhas. Mas, após o susto, passamos alguns dias com eles, e começamos a nos entender linguisticamente. Para sobreviver, juntamente com os indígenas, tivemos que caçar e pescar.

Foi uma aventura muito interessante! Porém, chegou a hora de partir, seguindo o nosso destino, pois minha mãe, com ajuda, já havia consertado o carro e, então, partimos para Alagoas.

Chuva de Rosas
Enviado por Chuva de Rosas em 29/05/2018
Código do texto: T6350027
Classificação de conteúdo: seguro