"ALERTAMOS A TODOS SOBRE O GRAVE MOMENTO EM QUE VIVEMOS NO BRASIL" por GÉSNER LAS CASAS = ESTOU EM CHAMAS & RETALHOS D'ALMA =

"ALERTAMOS A TODOS SOBRE O GRAVE MOMENTO EM QUE

VIVEMOS NO BRASIL"

= por GÉSNER LAS CASAS =

"ESTOU EM CHAMAS & RETALHOS D'ALMA"

“CAMINHONEIRO É MORTO COM PEDRADA NA CABEÇA EM MANIFESTAÇÃO EM RO”

<A VÍTIMA, QUE NÃO FOI IDENTIFICADA, TINHA CERCA DE SETENTA ANOS DE IDADE, CHEGOU A SER LEVADA PARA O HOSPITAL, MAS NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS. A PEDRA ATRAVESSOU PARA-BRISA DO VEÍCULO E ATINGIU UM CAMINHONEIRO. O HOMEM, ATÉ AGORA DESCONHECIDO PELA IMPRENSA, JÁ NÃO FOI DIVULGADO O SEU NOME, FOI MORTO COM UMA PEDRADA, NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA, DIA 30, EM VILHENA, EM RO, QUANDO PASSAVA POR UM PONTO DE MANIFESTAÇÃO NA BR-364. A VÍTIMA, NÃO IDENTIFICADA, CHEGOU A SER LEVADA PARA O HOSPITAL LOCAL. MAS, NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS, SEGUNDO INFORMAÇÕES DA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL, PRF. APESAR DE A RODOVIA ESTAR SEM INTERDIÇÃO, MORADORES DO MUNICÍPIO TÊM USADO DA VIOLÊNCIA PARA ATACAR COM PEDRADAS CAMINHONEIROS QUE PASSAM PELA VIA, DE ACORDO COM A REDE AMAZÔNICA, FILIADA DA TV GLOBO. UMA DAS PEDRAS ATINGIU O VEÍCULO DE UM HOMEM, QUE FOI ATINGIDO NA CABEÇA E MORREU. A ÁREA ESTÁ ISOLADA. TANTO A PRF QUANTO A PM ESTÃO ACOMPANHANDO E INVESTIGANDO O CASO. A PERÍCIA TÉCNICA DA CIVIL TAMBÉM ESTÁ NO LOCAL. A PLACA DO VEÍCULO QUE PASSAVA POR VILHENA É DE JARU, EM RONDÔNIA. ->NOSSA OPINIÃO: ESTA É A SITUAÇÃO DEIXADA PELO SINDICALISMO EXTREMISTA DEIXADO POR LULA E SEUS ASSECLAS XIITAS. "PROCUREM LEMBRAR QUE O LULA PROMETEU INCENDIAR ESTE PAÍS"

1) -"SABOTARAM TRILHOS DA FERROVIA DE TRANSPORTE DE COMBUSTÍVEIS EM BAURU".

O DESASTRE, SÓ NÃO FOI MAIS GRAVE POR O TREM ESTAR EM BAIXA VELOCIDADE.

2)- MANIFESTANTES;MATARAM COM PEDRADAS UM CAMINHONEIRO EM VILHENA, RONDÔNIA.

A PEDRA ATRAVESSOU O PARA-BRISAS E, ARREBENTOU O CÉREBRO DO PROFISSIONAL COM MAIS DE 70 ANOS DE IDADE E, AINDA TRABALHANDO NO TRANSPORTE DE CARGAS.

3)- MANIFESTAÇÕES CAUSAM CONFRONTOS EM DIVERSOS PONTOS DA MALHA VIÁRIA FEDERAL. HÁ INFORMAÇÕES DE FERIDOS EM AMBOS OS LADOS. E OS DETIDOS ESTÃO SENDO LEVADOS PARA DELEGACIAS PRÓXIMAS DOS DISTÚRBIOS.

4)-TODOS DIAS, TARDES E PARTE DAS NOITES, MANIFESTANTES CERCAM O CONGRESSO NACIONAL GRITANDO PALAVRAS DE ORDEM CONTRA O GOVERNO E EXIGINDO INTERVENÇÃO MILITAR.

5)- MUITOS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS BAIXARAM SUAS PORTAS OU PARA EVITAR SAQUES, OU POR TOTAL FALTA DE PRODUTOS.

NÃO HÁ GASOLINA E GÁS E VÁRIAS CIDADES DA GRANDE SÃO PAULO.

6)- ESTAMOS APURANDO OUTRAS INFORMAÇÕES DE PROBLEMAS CAUSADOS POR ESTA PARALISAÇÃO PROGRAMADA COM FINS POLÍTICOS-PARTIDÁRIOS DE EXTREMA ESQUERDA REVOLUCIONÁRIA.

7)- PESSOAS ESTÃO DEIXANDO SEUS COMPROMISSOS DE LADO, ALEGANDO NÃO TER GASOLINA. E O PIOR, É QUE MUITOS ALEGAM QUE ESTÃO SENDO AFETADAS PELA GREVE DOS CAMINHONEIROS PARA NÃO PAGAREM SUAS CONTAS.

8)- BADERNEIROS E VÂNDALOS ESTÃO ATACANDO MOTORISTAS E PEDESTRES EM VIAS DE GRANDES MOVIMENTAÇÕES EM VÁRIOS LOCAIS DAS CAPITAIS DO SUDESTE E CENTRO ESTE DO BRASIL

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 30/05/2018

Código do texto: T6350985

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 30/05/2018
Reeditado em 30/05/2018
Código do texto: T6350985
Classificação de conteúdo: seguro