"OS QUE SENTIRAM A AÇÃO NEFANDA DO LULA, PODERÃO AVALIAR NOSSA REVOLTA CONTRA ESTE LADRÃO" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

Gésner Las Casas Brito: "ASSUSTADO E REVOLTADO COM TANTA HIPOCRISIA DAS AUTORIDADES" "VAMOS CONSIDERAR COMO GRAVE AMEAÇA CONTRA NOSSAS VIDAS, ESTE FDP LADRÃO DIZER QUE VOLTARÁ À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA" LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, O LULADRÃO, DEVERÁ SER IMPEDIDO DE PROPAGAR TAIS NOTÍCIAS PELAS REDES SOCIAIS. ESSA TIPO DE AMEAÇA PODERÁ CAUSAR SÉRIOS DANOS A NOSSA SAÚDE E BEM ESTAR. COM PÉSSIMA ALIMENTAÇÃO; SEM ATENDIMENTOS MÉDICOS ADEQUADOS; SEM MEDICAMENTOS NOS POSTOS DO SUS E SEM UM PRONTO ATENDIMENTO EFICIENTES PODEREMOS SER VÍTIMAS DE MAU SÚBITO SEM TEMPO DE O SAMU NOS ATENDER. POR FAVOR, EM NOME DA LEI E DA ORDEM, TIREM ESTA ESPADA DE DÂMOCRES DE SOBRE NOSSAS CABEÇAS. NÓS LHES IMPLORAMOS. O QUE O GENERAL MOURÃO DIZ SOBRE CANDIDATURA DE LULA: “UM LADRÃO COMANDANDO AS FORÇAS ARMADAS?” ANTÔNIO HAMILTON MARTINS MOURÃO, GENERAL DA RESERVA DO EXÉRCITO BRASILEIRO, RESUMIU EM POUCAS PALAVRAS O SENTIMENTO DAS FORÇAS ARMADAS EM RELAÇÃO A LULA, O PRESIDIÁRIO MAIS FAMOSO DO PAÍS. “SE ELE TIVESSE ROUBADO UM CELULAR, ATÉ PODERIA SER CANDIDATO, PORÉM ELE USOU O CARGO EM PROVEITO PRÓPRIO E DE SUA FAMÍLIA PARA DESVIAR RECURSOS DA NAÇÃO. COMO É QUE ESSE CAMARADA VAI VOLTAR AO CARGO E COORDENAR AS FORÇAS ARMADAS? NÓS VAMOS TER UM LADRÃO COMO COMANDANTE? MOURÃO TAMBÉM RESPONDEU UM QUESTIONAMENTO SOBRE AS URNAS ELETRÔNICAS: “O DEPARTAMENTO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO EXÉRCITO ESTÁ ENVOLVIDO NESTA QUESTÃO”. SE ELES DEREM UM SINAL VERDE, ESTÁ TUDO OK,… SE ELES DISSEREM OUTRA COISA, NÓS VAMOS CRIAR CASO” {BANDIDO BOM, É BANDIDO MORTO, ou ENCARCERADO} "OS QUE SENTIRAM A AÇÃO NEFANDA DO LULA PODERÃO AVALIAR NOSSA REVOLTA CONTRA ESTE LADRÃO" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS = "LULA, COMO DIRIA ROBERTO JÉFERSON: VOCÊ DESPERTA EM MIM, OS MAIS PRIMITIVO DOS INSTINTOS" JAMAIS SUJAREI MINHAS MÃOS DE TEU CORPO NOJENTO. MAS, DARIA A ORDEM PARA TUA EXECUÇÃO FINAL CANALHA. "LULA E TODA A TUA RAÇA ENDEMONIADA, SEJAM AMALDIÇOADOS ETERNAMENTE" DESEJAMOS QUE MORRA DE MANEIRA DOLOROSA E TRÁGICA NESSA MASMORRA ONDE ESTA RECOLHIDO POR NOS TER FURTADO, ROUBADO E ENGANADO SEU FDP. MALDITO SEJA PELA ETERNIDADE A FORA CANALHA. "AFIRMO QUE AQUELES QUE DEFENDEM BANDIDOS, SÓ PODEM SER IGUAIS EM ATOS E ATITUDES" NINGUÉM PODERÁ REALMENTE AVALIAR O QUE NOSSO POVO OBREIRO E HONESTO TEM PASSADO POR TUA COVARDIA E MENTIRAS EM CUMPLICIDADE COM OS DEMAIS CORRUPTOS QUE AÍ ESTÃO. MUITO TEMPO SE PASSARÁ ATÉ QUE POSSAMOS LIMPAR NOSSA TERRA DESTA IMUNDÍCIE QUE VOCÊ NOS TROUXE. "CONTA AÍ, ONDE EMPREGOU O NOSSO DINHEIRO DESVIADO DOS COFRES PÚBLICOS"? SABEMOS QUE VOCÊ E SUA CAMARILHA DE ESQUERDISTAS PRÓ SINO-SOVIÉTICOS, INVESTIRAM UM GRUPOS TERRORISTAS MATADORES FDP EM VÁRIAS PARTES DO PLANETA. MAS, NÃO PODEM TER EMPREGADO TODO O VALOR ROUBADO DE NOSSO POVO ANALFABETO E IGNORANTE ENGANADO POR TUAS MENTIRAS COVARDES. POR TEUS DESMANDOS, FURTOS E ROUBOS, MUITOS DE NÓS ADOECERAM; OUTROS MORRERAM; MILHARES FALIRAM E TODA SORTE DE MAZELAS NOS ATINGIRAM PELA MISÉRIA QUE VOCÊ ESPALHOU EM NOSSA TERRA SEU FILHO DA P... PASSOU OS DIAS NO GOVERNO EMBRIAGADO COM VINHOS E BEBIDAS CARÍSSIMAS ENQUANTO O POVO REALMENTE TRABALHADOR PADECIA NESTE CORREDOR POLONÊS INTERMINÁVEL. LULA APODREÇA NO INFERNO. "QUANTO ÀS AÇÕES POLÍTICAS CONTRÁRIAS E EM DESALINHO COM AS NORMAS DA HONESTIDADE QUE NORTEIAM O PODER PÚBLICO NACIONAL; INTERNACIONAL E MUNDIAL DA HUMANIDADE, DEVEREMOS TOMAR ATITUDES QUE DEMONSTREM NOSSA CONTRARIEDADE À ESTES GOVERNANTES CRIMINOSOS; PREVARICADORES; CORRUPTOS QUE VIVEM À MARGEM DA LEI, NÓS DO POVO DEVEREMOS BRADAR EM PRAÇAS PÚBLICAS EXIGINDO OS NOSSOS DIREITOS.

O BURRO, SÓ PERMANECE PRESO NO CERCADO, AMARRADO COM CORDAS DE FIBRA DE COQUEIRO E ACORRENTADO POR NÃO CONHECER A PRÓPRIA FORÇA. LEMBREM-SE QUE OS GRANDES NOS PARECEM GRANDES POR ESTARMOS DE JOELHOS.

HOMENS E MULHERES NESTE NOSSO BRASIL LEVANTEM-SE E BRANDINDO UM PORRETE GRITEM A PLENOS PULMÕES QUE ELES FALSOS LÍDERES DEIXEM AS CASAS LEGISLATIVAS; OS PALÁCIOS E CASTELOS QUE SÃO DE NOSSA PROPRIEDADE JUSTA E DECLARADA. "SE ELES RESISTIREM OS GOLPEAREMOS COM NOSSA FÚRIA, OS ESPANCAREMOS. PENDURANDO SEUS CORPOS IMUNDOS IMÓVEIS PELOS PESCOÇOS ATÉ QUE DEIXEM DE RESPIRAR. E DEPOIS QUEIMAREMOS EM TUDO TRANSFORMANDO EM CINZAS SUAS FORTUNAS ESPÚRIAS. "ESTES PETISTAS FDP, ME FAZEM AMEAÇAS E DIZEM=ME SER FARISEU". NO ENTANTO, É O SEU SUPOSTO LÍDER CACHACEIRO LULADRÃO QUEM TRAIU A BOA FÉ DE GENTE ANALFABETA E IGNORANTE QUE ACREDITOU EM SUAS MENTIRAS E FALSAS PROMESSAS DE CAMPANHA, REALIZADAS UNICAMENTE PARA NOS ROUBAR APÓS TER SIDO ELEITO POR DUAS VEZES. LULA, É LADRÃO ASSASSINO DE PESSOAS INOCENTES E INDEFESAS. ROUBOU; FURTOU E EMITIU MEDIDAS PROVISÓRIAS PARA FAVORECER CORRUPTORES E CORRUPTOS ALIADOS EM SUAS TRAMOIAS FALCATRUAS NO PODER GOVERNAMENTAL"

NÓS O COMBATEREMOS NO ALÉM TÚMULO DEMÔNIO-LULA-FILHO

DE SATANÁS.

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 05/06/2018 Código do texto: T6356507

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 05/06/2018
Reeditado em 08/06/2018
Código do texto: T6356507
Classificação de conteúdo: seguro