"EXIGIMOS O RIGOROSO CUMPRIMENTO DA LEI" em RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = LEIS EXISTEM. FALTAM NOS QUEM AS CUMPRAM =

"EXIGIMOS O RIGOROSO CUMPRIMENTO DA LEI" =em RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" =

= por GÉSNER LAS CASAS =

= LEIS EXISTEM. FALTA-NOS QUEM AS CUMPRAM = "NÃO ENTENDEMOS E, NÃO ACEITAMOS A CONIVÊNCIA E, CUMPLICIDADE DE NOSSAS AUTORIDADES COM ESTES CANALHAS CORRUPTOS QUE, NOS ENOJAM E COMPROMETEM O NOSSO DESENVOLVIMENTO CULTURAL; EDUCACIONAL E, NOS DEIXA EM SITUAÇÃO DE ABANDONO TOTAL"

EXISTEM DISPOSITIVOS LEGAIS NA CONSTITUIÇÃO E NAS LEIS APROPRIADAS PARA COMBATER O CRIME ORGANIZADO. SE A JUSTIÇA E ÀS FORÇAS REPRESSORAS IGNORAM ESTES MEIOS LEGAIS E, CONCORDAM COM AS DESCULPAS ESFARRAPADAS DE CRIMINOSOS E SEUS ADVOGADOS COMPROMETIDOS COM O CRIME ORGANIZADO, É NECESSÁRIO QUE O JUDICIÁRIO INTERVENHA E VENHA AGIR COM O MÁXIMO RIGOR CONTRA ESTA DESFAÇATEZ ORDINÁRIA QUE NOS OPRIME, ENVERGONHAM E, NOS CAUSA DANOS IRREPARÁVEIS. A SOCIEDADE EM GERAL, PELOS MAUS EXEMPLOS DESTA CANALHA CORRUPTA E ASSASSINA, SE DEGRADA E VEM SE TORNANDO PERVERSA EM CRIMES DE APROPRIAÇÃO INDÉBITA. E O QUE É PIOR, A JUVENTUDE EM SUA MAIORIA ANALFABETA, POBRE E MISERÁVEL, SE TORNA MARGINAL E PERIGOSA PARA A SOCIEDADE AO SEU REDOR. OU NOSSOS GOVERNANTES, MÍDIA, INTELECTUAIS, AUTORIDADES EM TODOS OS NÍVEIS, ASSUMEM UMA POSTURA DEFINITIVA CONTRA ESTES MAUS EXEMPLOS DE DESMANDOS NO PODER PÚBLICO; CONTRA A INJUSTA AGRESSÃO QUE SOFRE NOSSA GENTE HUMILDE E TRABALHADORA, OU EM DADO MOMENTO, ALGUÉM IRÁ ENTENDER QUE DEVERÁ TOMAR A JUSTIÇA EM SUAS PRÓPRIAS MÃOS E FAZER TANTAS BARBARIDADES COMO JÁ FIZERAM UNS TANTOS OUTROS NO PASSADO E, ATÉ HOJE SÃO TAXADOS COMO CRIMINOSOS PERVERSOS E VULGARES.

Gésner Las Casas

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 12/06/2018

Código do texto: T6362164

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 12/06/2018
Reeditado em 12/06/2018
Código do texto: T6362164
Classificação de conteúdo: seguro