ESTOU SOB AMEAÇA DE EXCLUSÃO NO FACEBOOK. POR QUÊ ??? POR QUEM ??? GEORGE SOROS ??? !!!

ESTOU SOB AMEAÇA DE EXCLUSÃO NO FACEBOOK. POR QUÊ ??? POR QUEM ??? GEORGE SOROS ??? !!!

QUEM É O RESPONSÁVEL PELA CENSURA DE OPINIÃO NO FACEBOOK ??? POR QUE A AMEAÇA DE EXCLUSÃO DE MEU PERFIL NESSA COMUNIDADE DA REDE SOCIAL ??? SERÁ QUE É PORQUE MINHA OPINIÃO PESSOAL NÃO CONDIZ COM O PADRÃO GLOBO DE FAZER A CABEÇA DAS PESSOAS NO UNIVERSO HIPNÓTICO DA COMUNHÃO GLOBAL ???

EU APENAS EMITO MINHA OPINIÃO PESSOAL. NUNCA (NUNCA MESMO) ESTOU A VIOLAR OS PADRÕES DE PUBLICAÇÃO DESTA COMUNIDADE SUPOSTAMENTE DEMOCRÁTICA DE COMPARTILHAMENTO DE OPINIÕES. É PRECISO LEMBRAR QUE A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA NÃO PERMITE A CENSURA DE OPINIÃO PESSOAL NAS REDES SOCIAIS OU EM QUALQUER OUTRO MEIO DE COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO.

QUE PODER SE ARVORA ACIMA DA LEI CONSTITUIÇÃO FEDERAL ??? QUEM ESTÁ A SE ESCONDER SOB A SUJEIRA DO TAPETE DA CENSURA NESSA REDE SOCIAL ??? SERÁ QUE O BIAL OU O "CALA A BOCA GALVÃO" NÃO GOSTARAM DAS ATUAIS EDIÇÕES DE MEUS TEXTOS COM IRONIAS A PROPÓSITO DE SUAS ATUAÇÕES ABICHARADAS COM DIREITO A LÁBIOS COLADOS EM BITUCAS APAIXONADAS ???

O BRASIL, SUAS CÓDIGOS DE LEIS, A CONSTITUIÇÃO FEDERAL, ESTÃO SENDO ESNOBADAS PELOS BARÕES DA COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO PADRONIZADAS ??? ATÉ MESMO AS REDES SOCIAIS, ESPAÇO RESERVADO À LIBERDADE DE IDEIAS E LIVRE MANIFESTAÇÃO DE OPINIÕES ESTÁ SOB COMANDO, COMUNICAÇÃO E CONTROLE DOS BARÕES DA NWO QUE DESEJAM PADRONIZAR A PERCEPÇÃO MUNDIAL SEGUNDO SEUS INTERESSES, OS MAIS GENOCIDAS ???

O BRASIL, TODOS SABEMOS, ESTÁ SOB INTERVENÇÃO DA COMUNIDADE SOCIALISTA INTERNACIONAL DOS CONGLOMERADOS FABIANOS DE TV E "CIENTISTAS POLÍTICOS" CHEGADOS À OPINIÕES PADRONIZADAS DE APLAUSO AOS PARTIDOS COMUNISTAS SINO-RUSSOS QUE ATUAM (NÃO NECESSÁRIA E IDEOLOGICAMENTE EM SEUS PRÓPRIOS FEUDOS) MAS, NO BRASIL, RADICALIZAM EM TODAS AS INSTÂNCIAS DA REALIDADE INSTITUCIONAL BRASILEIRA.

CONGRESSO E SUPREMO TRIBUNAL DO FORO DE SÃO PAULO ESTÃO REPRESENTANDO OS INTERESSES DAQUELES GRUPOS IDEOLÓGICOS QUE TOMARAM CONTA DA CABEÇA DESAVISADA E "(DES) ALFABETIZADA" DOS BRASILEIROS SOB A INFLUÊNCIA NEFASTA DE UMA EDUCAÇÃO PARA A PROSTITUIÇÃO E O TRÁFICO, TIPO BOLSA-FAMÍLIA.

O BRASIL PRECISA SAIR DESSA "SINUCA DE BICO" IDEOLÓGICA, FINANCEIRA E ECONÔMICA. OS PRÍNCIPES MAQUIAVEL DO COMUNISMO INTERNACIONAL, SEUS POLÍTICOS E JUÍZES QUE REPRESENTAM O TERRORISMO COMBATIDO PELAS FFAA DE 1964/85 ESTÃO A SOLTAR OS CORRUPTOS PRESOS PELA OPERAÇÃO LAVA-JATO.

OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA ESTÃO FAZENDO VISTA GROSSA A ESSA SITUAÇÃO DE TOMADA DAS INSTITUIÇÕES NACIONAIS DE PAÍSES LATINO-AMERICANOS PELA POLÍTICA SOCIALISTA/COMUNA DA URSAL/UNASUL.

O SUPREMO TRIBUNAL DO FORO DE SÃO PAULO TEM JUÍZES MINISTROS QUE DEFENDEM ABERTAMENTE A CORRUPÇÃO INSTITUCIONALIZADA PELOS PARLAMENTARES CONGRESSISTAS DE APOIO À LIDERANÇA POLÍTICA VIGENTE EM BRASÍLIA:

POLÍTICOS E MINISTROS QUE LUTARAM EM PROL DA INSTAURAÇÃO DO SOCIALISMO FABIANO NO BRASIL (BOLCHEVIQUES MILITANTES DA UTOPIA REGRESSIVA DE 1917 NA EX-UNIÃO SOVIÉTICA) ESTÃO, HOJE, NO PODER POLÍTICO E JURÍDICO.

E AS FFAA QUE OS COMBATERAM EM 1964/85 METAFORICAMENTE REPETEM A ATUAÇÃO DOS TRÊS MACACOS CHINESES: NÃO VEJO NADA, NÃO OUÇO O CLAMOR POPULAR E MANTENHO A BOCA AMORDAÇADA PELOS PODEROSOS SOCIALISTAS DE PLANTÃO E SEUS COMUNICADORES DE EMOÇÕES REGRESSIVAS PADRÃO "CONVERSA COM BIAL" E "CALA A BOCA GALVÃO". O BRASIL NÃO VAI MESMO SAIR DISSO ???

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 14/06/2018
Reeditado em 17/06/2018
Código do texto: T6363728
Classificação de conteúdo: seguro