Mãe...

Mãe... a senhora me conhece bem, né?! Como eu já fiz você perder noites e noites de sono, no hospital, quando eu ainda era uma criança?! Muitas, né?! Quantas e quantas noites a senhora já perdeu por minha causa, em virtude de escolhas ruins, amizades ruins... aquela minha "vida louca" de antigamente?! Muitas também! Quantas noites eu fiz você perder por causa de farras e dias que eu ficava sem aparecer em casa??? Quantos problemas na escola??? Meu deus, eu era mesmo endiabrado, pois toda semana você tinha que ir pra lá resolver problemas de indisciplina de minha parte. Só por tudo isso mencionado, já mostra o quão forte tu és. Cuidou de mim e de meu irmão, não só como mãe, mas como mãe e pai. Se hoje eu não tenho um ódio nutrido desde o berço por essa palavra, podes ter certeza que é por sua causa e por causa do vovô. Mãe... palavras são insuficientes para lhe descrever, pois você é a melhor mulher deste mundo, em todos os sentidos... todos!!! Eu sou prova disso e enfrento qualquer um que discordar!!! Você foi guerreira, trabalhadora, amiga, filha, mãe, uma mistura de médica e enfermeira, atenciosa, permaneceu até o final ao lado de seus pais... até o final, coisa que nenhum outro filho fez! Nenhum!!! Realmente, eu precisaria de um dicionário completo para descrever você, suas qualidades e vantagens. Acredite quando eu digo que tu és uma mulher única, porque tu és, mamãe querida, que tanto amo e protejo com a minha vida!!! Que esta data, mãezinha do meu coração, se repita pelo menos mais umas 47 vezes, pelo menos!!! Lhe desejo saúde, paz, alegria e muito amor... você merece, minha guerreira!!! Aproveito também para lhe pedir desculpas por tudo de errado que eu já fiz, por todas as vezes que lhe magoei, que lhe fiz chorar... jamais isso voltará à acontecer, minha rainha!!! Agora, como homem mudado e regenerado, quero que fique ciente de que jamais lhe deixarei, e não deixarei mais ninguém te magoar, ninguém mesmo!!! Pois você, com mais algumas poucas pessoas, são importantes para mim! No entanto, você está no topo, posição na qual ninguém, mas ninguém mesmo irá ocupar!!! Tal lugar só pertence à você!!!

Te amo, mãe! Feliz aniversário...

e obrigado por tudo!!!

Agent
Enviado por Agent em 15/06/2018
Código do texto: T6364840
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.