"A NOSSA HISTÓRIA FALARÁ FARTAMENTE DESTES CANALHAS COMPROMETIDOS COM OS CORRUPTOS E CORRUPTORES" por GÉSNER LAS CASAS em RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

“O MINISTRO LUIZ EDSON FACHIN LIBERA RECURSO DE LULA PARA STF JULGAR”

{NOSSA HISTÓRIA FALARÁ DE SEUS CRIMES CONTRA O POVO IGNORANTE E ANALFABETO}

"A NOSSA HISTÓRIA FALARÁ FARTAMENTE DESTES CANALHAS COMPROMETIDOS COM OS CORRUPTOS E CORRUPTORES" por GÉSNER LAS CASAS em RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

“O MINISTRO LUIZ EDSON FACHIN LIBERA RECURSO DE LULA PARA STF JULGAR”

{NOSSA HISTÓRIA FALARÁ DE SEUS CRIMES CONTRA O POVO IGNORANTE E ANALFABETO}

= FOLHAPRESS YAHOO!BRASIL = por LETÍCIA CASADO FOLHAPRESS NOTÍCIAS POLÍTICA - SEXTA-FEIRA, 15 DE MAIO DE 2018 - 20 HORAS ATRÁS -<BRASÍLIA, DF FOLHAPRESS - O MINISTRO EDSON FACHIN, DO STF, SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, LIBEROU PARA JULGAMENTO UM RECURSO DO EX-PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA CONTRA SUA PRISÃO. NA DECISÃO, DESTA SEXTA-FEIRA, DIA 15, FACHIN PEDE PARA O MINISTRO RICARDO LEWANDOWSKI, PRESIDENTE DA SEGUNDA TURMA DO TRIBUNAL, COLOCAR O CASO NA PAUTA DO DIA 26 DE JUNHO. O COLEGIADO ANALISA OS PROCESSOS DA OPERAÇÃO LAVA JATO E TEM PERFIL GARANTISTA, EM FAVOR DO RÉU. A SEGUNDA TURMA DO STF É COMPOSTA PELOS MINISTROS DIAS TOFFOLI, GILMAR MENDES E CELSO DE MELLO, ALÉM DE LEWANDOWSKI E FACHIN. DE ACORDO COM A DEFESA DO PETISTA, ELE NÃO PODERIA TER SIDO PRESO PORQUE O PROCESSO NÃO FOI CONCLUÍDO NA SEGUNDA INSTÂNCIA. POR ISSO, A DEFESA PEDE PARA QUE O STF SUSPENDA OS EFEITOS DA DECISÃO DO TRF-4, TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL, ATÉ QUE O CASO TRANSITE EM JULGADO, QUANDO NÃO HÁ MAIS POSSIBILIDADE DE RECURSO. O SUPREMO JÁ NEGOU OUTROS RECURSOS DE LULA. NO COMEÇO DO ANO, FACHIN REMETEU AO PLENÁRIO -NÃO À SEGUNDA TURMA- UM PEDIDO DE HABEAS CORPUS DE LULA. NAQUELA OCASIÃO, NO ENTANTO, ELE APONTOU UMA DIVERGÊNCIA DE ENTENDIMENTOS ENTRE AS TURMAS E DISSE QUE O CASO DEVERIA SER DISCUTIDO POR TODOS OS MINISTROS DO STF. O PETISTA ESTÁ PRESO DESDE 7 DE ABRIL, DEPOIS DE SER CONDENADO E DE TER UM RECURSO REJEITADO PELO TRF-4, A SEGUNDA INSTÂNCIA DA LAVA JATO. ELE FOI CONDENADO A 12 ANOS E UM MÊS DE PRISÃO PELOS CRIMES DE CORRUPÇÃO PASSIVA E LAVAGEM DE DINHEIRO NO CASO DO TRÍPLEX DE GUARUJÁ NO ESTADO DE SÃO PAULO. ->NOSSA OPINIÃO: "O QUE MAIS ESTES HIPÓCRITAS DESEJAM?" O POVO ANALFABETO, IGNORANTE E TOTALMENTE CARENTE DE CONDIÇÕES ACEITÁVEIS DE VIDA HUMANA RELATIVAMENTE CONFORTÁVEL E, SEGURA EXIGE QUE ESTE DÉSPOTA DESONESTO CORRUPTO E DESCARADAMENTE DESAVERGONHADO, PERMANEÇA EM CÁRCERE ISOLADO CONFINADO POR LONGO TEMPO. O EX-PRESIDENTE, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA TRAMOU COM SEUS COMPARSAS IDEOLÓGICOS DESONESTOS UM PLANO CRIMINOSO DE PODER PROLONGADO E, AINDA DESEJA VOLTAR PARA NOS FURTAR E ROUBAR COM MEDIDAS APARENTEMENTE LEGAIS. O PIOR DE TUDO, É QUE DESEJA ENTREGAR NOSSAS RIQUEZAS NATURAIS E O NOSSO CHÃO ABENÇOADO ÀS POTENCIAS ESTRANGEIRAS TOTALITÁRIAS. LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA É SEM DÚVIDA ALGUMA, UM CRIMINOSO PERIGOSO E IRRECUPERÁVEL. PRATICOU INÚMEROS CRIMES PARA SE MANTER NO PODER. MENTIU AO SEU POVO ANALFABETO E IGNORANTE. LULA USOU DE SUBTERFÚGIOS DESONESTOS E PREMEDITADAMENTE HEDIONDOS PARA ENGENDRAS OS MAIS BÁRBAROS E CRUÉIS CRIMES CONTRA TODA A NOSSA SOCIEDADE. PROVOCOU, JUNTAMENTE COM POLÍTICOS DESONESTOS DE PLANOS QUE CAUSARAM INTERVENÇÕES NECESSÁRIAS E VIOLENTAS PARA PODER CONTER SUA SANHA AMBICIOSA E ASSASSINA. NÃO HÁ MAIS O QUE JULGAR, A NÃO OS NOVOS FATOS E PROVAS QUE DETERMINEM A DESCOBERTAS DE OUTRAS OCORRÊNCIAS DE SEUS CRIMES PERPETRADOS NO ESCONDIDO DAS REUNIÕES SECRETAS ENTRE PAREDES PROTEGIDAS DAS CASAS PALACETES E MANCÕES DE SEU DESGOVERNO ESPÚRIO E NOJENTO.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 16/06/2018

Código do texto: T6366094

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 16/06/2018
Reeditado em 16/06/2018
Código do texto: T6366094
Classificação de conteúdo: seguro