"ANTECIPAR A PRIMEIRA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS, IRÁ NOS FAZER MUITO BEM E MELHORARÁ A IMAGEM PÚBLICA DO PODER GOVERNAMENTAL FEDERAL" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA =

"ANTECIPAR A PRIMEIRA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS, IRÁ NOS FAZER MUITO BEM E MELHORARÁ A IMAGEM PÚBLICA DO PODER GOVERNAMENTAL FEDERAL"

= por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA =

“{SERVIDOR}”

“UNIÃO ANTECIPA DÉCIMO TERCEIRO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA” = DEPÓSITO DA PRIMEIRA PARCELA DA GRATIFICAÇÃO SAIRÁ NA SEGUNDA-FEIRA PARA SERVIDORES DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA, AUTARQUIAS E FUNDAÇÕES = POR PALOMA SAVEDRA - PUBLICADO ÀS 03H00 DE 26/06/2018 - ATUALIZADO ÀS 20H06 DE 26/06/2018 - NOSSA OPINIÃO: "O QUE O GOVERNO FEDERAL DEVERIA FAZER, INCLUSIVE PARA MELHORAS SUA PRÓPRIA IMAGEM E FAVORECER OS PUNCIONISTAS E APOSENTADOS, SERÁ LIBERAR A PRIMEIRA PARCELA PARA TODOS OS APOSENTADOS VINCULADOS AO INSS" A MEDIDA, MUITO JUSTA, NOS DARIA ALGUM FÔLEGO PARA ENFRENTAR NOSSAS NECESSIDADES BÁSICAS E MELHORAR NOSSA CONDIÇÃO DE SOBREVIVÊNCIA HUMANA COM DIGNIDADE SOCIAL.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

<RIO DE JANEIRO: - SAI NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, DIA 2 DE JULHO, PRIMEIRO DIA ÚTIL, A PRIMEIRA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DE 2018 DO FUNCIONALISMO FEDERAL. O DEPÓSITO VAI CONTEMPLAR 1,2 MILHÃO DE SERVIDORES ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA, COMO MINISTÉRIOS, SECRETARIAS E ADVOCACIA GERAL DA UNIÃO; AUTARQUIAS, BANCO CENTRAL, COLÉGIO PEDRO II E INSS, E FUNDAÇÕES, IBGE, BIBLIOTECA NACIONAL, UNIVERSIDADES E OUTROS, COMO CONFIRMOU ONTEM O MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO, DESENVOLVIMENTO E GESTÃO. O PAGAMENTO CAIRÁ NA CONTA NA PRIMEIRA SEGUNDA-FEIRA DE JULHO PARA QUEM RECEBE PELO BANCO DO BRASIL E CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. JÁ AQUELES QUE TÊM PORTABILIDADE E SÃO PAGOS POR MEIO DE OUTROS BANCOS VÃO CONTAR COM O DINHEIRO NA TERÇA-FEIRA, DIA 3 DE JULHO. VALE RESSALTAR QUE NESTA PRIMEIRA PARCELA DO ABONO NATALINO NÃO INCIDEM DESCONTOS, COMO O PREVIDENCIÁRIO E O DE IMPOSTO DE RENDA, IR, QUE SÓ SERÃO COBRADOS NO PAGAMENTO DA SEGUNDA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO. E O PRAZO PARA ESSA COTA SER QUITADA É ATÉ 20 DE DEZEMBRO. NITERÓI TAMBÉM ANTECIPA: TAMBÉM COMEÇAM A RECEBER, NA SEMANA QUE VEM A ANTECIPAÇÃO DO DÉCIMO TERCEIRO DESTE ANO OS 12 MIL SERVIDORES ATIVOS, INATIVOS E PENSIONISTAS DE NITERÓI. OS FUNCIONÁRIOS DA ATIVA SERÃO PAGOS NA TERÇA-FEIRA, A GRATIFICAÇÃO VIRÁ JUNTO COM OS VENCIMENTOS DE JUNHO. O DEPÓSITO PARA APOSENTADOS SERÁ NA QUARTA-FEIRA, DIA 4, E PARA PENSIONISTAS NA QUINTA-FEIRA, DIA 5. SEM DATA NO ESTADO E MUNICÍPIO DO RIO: A PREFEITURA DO RIO AINDA NÃO DIVULGOU SE VAI ANTECIPAR O DÉCIMO TERCEIRO DESTE ANO, MAS HÁ PREVISÃO DE QUE ISSO OCORRA EM NOVEMBRO. O MUNICÍPIO, QUE EM 2017 PAGOU A PRIMEIRA PARTE EM NOVEMBRO E A SEGUNDA EM DEZEMBRO, ALEGA QUE NÃO HÁ COMO PAGAR DOIS ABONOS NATALINOS NO PERÍODO DE DOZE MESES. NO GOVERNO ESTADUAL, AINDA NÃO HÁ CONFIRMAÇÃO DE QUANDO SAIRÁ O DEPÓSITO DA GRATIFICAÇÃO DESTE ANO. DEPÓSITO DE R$ 35 MILHÕES: PARA QUITAR A PRIMEIRA PARTE DO ABONO, A PREFEITURA DE NITERÓI VAI DEPOSITAR, AO TODO, R$ 35 MILHÕES. O MUNICÍPIO DESTACOU QUE, COM ISSO, TAMBÉM VAI MOVIMENTAR A ECONOMIA LOCAL. "ISSO É RESULTADO DE UMA POLÍTICA FISCAL RESPONSÁVEL QUE GARANTE ESSA ANTECIPAÇÃO E O PAGAMENTO DOS SALÁRIOS EM DIA DESDE O INÍCIO DA ATUAL GESTÃO", DECLAROU O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FAZENDA, PABLO VILARIM. - > NOSSA OPINIÃO: "O QUE O GOVERNO FEDERAL DEVERIA FAZER, INCLUSIVE PARA MELHORAS SUA PRÓPRIA IMAGEM E FAVORECER OS PUNCIONISTAS E APOSENTADOS, SERÁ LIBERAR A PRIMEIRA PARCELA PARA TODOS OS APOSENTADOS VINCULADOS AO INSS" A MEDIDA, MUITO JUSTA, NOS DARIA ALGUM FÔLEGO PARA ENFRENTAR NOSSAS NECESSIDADES BÁSICAS E MELHORAR NOSSA CONDIÇÃO DE SOBREVIVÊNCIA HUMANA COM DIGNIDADE SOCIAL.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 27/06/2018

Código do texto: T6375327

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 27/06/2018
Reeditado em 27/06/2018
Código do texto: T6375327
Classificação de conteúdo: seguro