"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = CORREIOS PERDEM CONFIABILIDADE por INCOMPETÊNCIA DE SEUS NOVOS PROFISSIONAIS =

"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS"

= por GÉSNER LAS CASAS =

= "CORREIOS PERDEM CONFIABILIDADE por INCOMPETÊNCIA DE SEUS NOVOS PROFISSIONAIS" =

"NÃO TEMOS MAIS QUE ACREDITAR NOS CORREIOS"

NO ÚLTIMO DIA 11 DE JUNHO DE 2018, UMA SEGUNDA-FEIRA, UM AVISO INCOMPLETO, NÚMERO FB184700550BR; N. de ORDEM 9546, SEM O NOME DO REMETENTE, APENAS COM O CEP:04571936, FOI COLOCADO NO ENDEREÇO VIZINHO AO MEU. QUANDO NA VERDADE DEVERIA TER SIDO COLOCADO EM MEU ENDEREÇO ESPECIFICADO CORRETAMENTE EM TAL AVISO INCOMPLETO DOS CORREIOS. O IMPORTANTE NESTA COMUNICAÇÃO, É QUE O PRÓPRIO CORREIO QUE EMITE O 'AVISO DE CHEGADA DE OBJETOS' SE RECUSA A REGISTRAR A NOSSO RECLAMAÇÃO SEM OS DETALHES NÃO CITADOS EM SEU PRÓPRIO DOCUMENTO DE AVISO.

OS CORREIOS APENAS OFERECEM DIFICULDADES PARA NOS VENDER FACILIDADES, O QUE É UM ABSURDO ESPANTOSO. O TELEFONE PARA RECLAMAÇÕES, QUE NÃO ATENDE LIGAÇÕES DE CELULARES; 0800-725-0100, REPLETO DE TECNOLOGIAS E DETALHES ROCAMBOLESCOS, TERMINA POR NOS DIRECIONAR PARA UM ATENDENTE QUE POUCO OU NADA SABE DE SEU PRÓPRIO SERVIÇO QUE NOS OFERECE DE MANEIRA COMPLICADA. OS ATENDENTES E, CARTEIROS MAIS NOVOS NA EMPRESA DOS CORREIOS SÃO PROFISSIONAIS DESPREPARADOS; DESATENCIOSOS; INCOMPETENTES E POSSIVELMENTE ANALFABETOS, UMA VEZ QUE ENTREGAM AS CORRESPONDÊNCIAS EM ENDEREÇOS DIVERSOS AO QUE CONSTA COMO DESTINATÁRIOS.

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 04/07/2018

Código do texto: T6381486

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 04/07/2018
Reeditado em 04/07/2018
Código do texto: T6381486
Classificação de conteúdo: seguro