Falando de mim

Eu acho esse sentimento um dos piores, A INVEJA, acredito que não o tenha ou pelo menos evito tê-lo, gosto de minhas poucas conquistas, gostos do jeito de como sou, às vezes até me surpreendo, tenho muitos defeitos claro, quem não tem, mas procuro me aproximar o máximo do ser humano, a imagem de Deus.

Gosto das conquistas dos meus amigos, parentes e irmãos, que seja por um carro novo, um apartamento novo, uma formatura...Talvez eu tenha inveja do ser humano na sua essência, daqueles se doa com frequência com boas ações, com uma solidariedade sincera sem querer retorno, sem usar o próximo em busca de status.

Daqueles que tratam as pessoas com respeito independentes de suas vestes e posses, gosto daqueles que divide e não quer só somar, gosto daqueles que está sempre sorrindo mesmo que a situação não seja das mais favoráveis.

isto sim, me contagia... Destes eu tenho inveja.

Roberto Ornelas
Enviado por Roberto Ornelas em 22/07/2018
Código do texto: T6396749
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.