A menina dos cabelos caracóis

Em um bosque situado entre grandes palmeiras, ipês e diversos jardins coloridos, devido a sua diversidade botânica, o Sol toca imensamente todo o local; há, entretanto, uma enorme sombra embaixo de uma oliveira, onde ali justamente se encontra uma garota sentada em um velho banco de madeira; a garota, que parece miúda, tinha os cabelos ruivos, volumosos, verdadeiros caracóis, ela estava com um livro em suas mãos.

Sentada de pernas cruzadas, finas por sinal, seus imensos cabelos cobriam todas as suas costas, tocavam levemente as pernas e ainda caiam sobre algumas páginas daquele livro, seus brilhantes brincos também eram imensos, proporcionais aos cabelos, eram indiscretos e chamativos, ela também usava um fino colar em seu pescoço com pingente de coração, aparentemente, de ouro.

Seu rosto tinha traços finos, traços delicados, e as maças do seu rosto eram vermelhas como um morango que se encontrava nesse mesmo jardim, assim como seus lábios. A jovem também possuía algumas pintas na bochecha direita, embora não tão discretas, elas pareciam dar o toque final naquele rosto.

Orelhas pequenas e para dentro que se escondiam dentro daqueles enormes brincos, havia também uma rosa colocado enfeitando uma de suas orelhas, a menina também tinha uns olhos imensos, e arregalados com uma forte sombra de maquiagem neles, o nariz era pequeno e com uma ponta pra cima discreta, além disso, possuía uma sobrancelha desenhada e bem arqueada, dando harmonia aqueles olhos esverdeados que não desgrudavam o livro, e com ele nas mãos ali continuava ela.

Andy Arts
Enviado por Andy Arts em 22/07/2018
Código do texto: T6397162
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.