"CORJA DE SUPOSTOS COMUNISTAS-SOCIALISTAS DESEJAM METADE DE NOSSOS BENS ADQUIRIDOS COM TRABALHO EFETIVO E HONESTO" por GÉSNER LAS CASAS = PARTIDÁRIOS DE LULA DESEJAM LIBERTAR O BANDIDO ENCARCERADO LEGALMENTE POR COLEGIADO DE JUSTIÇA EM SEGUNDA INSTÂNCIA =

"CORJA DE SUPOSTOS COMUNISTAS-SOCIALISTAS

DESEJAM METADE DE NOSSOS BENS ADQUIRIDOS COM

TRABALHO EFETIVO E HONESTO"

= por GÉSNER LAS CASAS =

PARTIDÁRIOS DE LULA DESEJAM LIBERTAR O BANDIDO

ENCARCERADO LEGALMENTE POR COLEGIADO DE

JUSTIÇA EM SEGUNDA INSTÂNCIA =

INFELIZMENTE GRANDE PARTE DE NOSSA GENTE

ANALFABETA E IGNORANTE, É DA ESPÉCIE QUE SE

VENDE EM TROCA DE ESMOLA E, PROGRAMAS VERGONHOSOS QUE DESTINAM MERRECAS À PESSOAS MENOS ESCLARECIDAS E MISERÁVEIS, ENQUANTO O PROGRAMA DE AJUDA AOS BANQUEIROS INSTITUÍDO POR COLIGAÇÕES PEEMEDEBISTAS/PETISTAS E, LATIFUNDIÁRIOS, EMPREGA VERBAS VULTUOSAS COM JUROS IRRISÓRIOS, ESVAZIANDO AS RESERVAS DO TESOURO NACIONAL E DO 'BNDES'. "ESTE POVO IGNORANTE, ANALFABETO E MATERIALISTA, APENAS INTERESSADO EM AUFERIR ALGUMAS PEQUENAS VANTAGENS FINANCEIRAS, MISERAVELMENTE ÍNFIMAS, MESMO QUE SEJAM EXTREMAMENTE MÍNIMAS E, DESPREZÍVEIS, SE SATISFAZ COM O PROGRAMA MÍNIMO DO PROGRAMA ELEITOREIRO BOLSA FAMÍLIA; DO LEVE GÁS; DO LUZ PARA TODOS NO SERTÃO E, COM AS MENTIRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO E, OUTRAS MENTIRAS QUE PERMITIRAM O LULA; DILMA; JOSÉ DIRCEU; JOSÉ GENUÍNO E O FALECIDO GUSHIKEN, NOS ROUBAREM DESCARADAMENTE, ALÉM DE ENVIAREM GORDAS VERBAS PARA REPÚBLICAS TOTALITÁRIAS COMUNISTAS NAS AMÉRICAS DO SUL E CENTRAL E, PARA PAÍSES NA ÁFRICA, AINDA ACREDITAM QUE O BANDIDO CONDENADO POR IMPROBIDADE, DESVIOS DE VERBAS E FALCATRUAS MIL, PENSAM EM VOTAR NO BÊBADO INVETERADO, DESONESTO E, CRIMINOSO DE MANDO EM DIVERSOS CASOS DE DESENTENDIMENTO FINANCEIRO-POLÍTICO PARTIDÁRIO EXTREMISTA XIITA TOTALITÁRIO SINO-SOVIÉTICO COLIGADO AO MCI-INTERNACIONAL." A VERDADE, É QUE O LULA E SEUS ASSOCIADOS NO CRIME ORGANIZADO, ESTABELECEM METAS BASEADOS NA TOTAL FALTA DE INFORMAÇÃO DE NOSSA GENTE IGNORANTE, ANALFABETA E COM AMBIÇÕES MISERÁVEIS. ESTE MESMO POVINHO IGNORANTE, TALVEZ SEGUINDO UMA ORIENTAÇÃO DE LIDERANÇAS EXTREMISTAS, VEM PROVOCANDO DESENTENDIMENTOS COM OUTRAS PESSOAS QUE DISCORDAM DA LIBERTAÇÃO DO CONDENADO LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA. JÁ OCORRERAM CASOS QUE CHEGARAM ÀS VIAS D FATOS COM AGRESSÕES DE PARTE A PARTE. ISTO PODERÁ DEGENERAR EM DISTÚRBIOS PÚBLICOS GRAVES ATÉ COM FERIMENTOS GRAVES MORTES DE ENVOLVIDOS EM ENFRENTAMENTOS EM VIAS PÚBLICAS. OS PARTIDÁRIOS DE LULADRÃO LIVRE SÃO RADICAIS E EXTREMISTAS QUE FALAM COM ASPEREZA E COM DISPOSIÇÃO PARA BRIGAS E AGRESSÕES FÍSICAS CONTRA QUEM DISCORDE DE SUAS POSIÇÕES ESQUERDISTAS ESTREMADAS.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR

DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 07/08/2018

Código do texto: T6412555

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 07/08/2018
Reeditado em 07/08/2018
Código do texto: T6412555
Classificação de conteúdo: seguro