O nascimento de Julieta.

Certo dia ao tarda de uma bela tarde deparei com uma bela flor no meu jardim, linda flor de botões coloridos. Flor bela que nunca tinha visto.

Iniciei então uma admiração tão grande que viajei no meu jardim me sentir pequenina no meio de tantas flores belíssimas que ali estava.

E assim começa a minha estória.

Passeando no jardim com os amigos que eram as formigas, os grilos, as lagartixas e as borboletas coloridas, e todas e todos trabalhando juntos. Com objetivos de cuidar das mudinhas de plantas. E nas conversas dos bichinhos todos estavam na espera do desabrochar de uma bela florzinha, que por sinal já tinha seu nome registrado no seu jardim, que iria se chamar Julieta nome escolhido por todos do jardim, que lindo nome!

E o Sol está saindo do seu curso dizendo tchau, e a lua está chegando com uma brisa suave do vento e uns pingos de água caindo no chão, e os bichinhos em uma assembleia só a espera do acordar da florzinha.

Escureceu e começou esfriar mais e mais e Julieta começou acordar que lindo todos começaram a gritar... Julieta acordou!!

E aí Julieta sorriu com suas pétalas a brilhar.

Julieta nasceu.

Juliete Oliveira Silva
Enviado por Juliete Oliveira Silva em 08/08/2018
Código do texto: T6413528
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.