Ou o povo reage, ou pode se preparar para o tronco e para os grilhões!

Quer saber por qual motivo sou intervencionista?

A única reforma política que vai dar resultado; é retirar todos os políticos envolvidos na falência do país dos cargos públicos que ocupam.

O resto é só articulação dos próprios corruptos e oportunistas que estão de conluio sangrando a Nação.

Eu sei que depois dos militares deixarem o governo, os partidos passaram a fazer alianças, e já ultrapassam 95% de partidos sendo aliados do PT.

Pois bem; eu sei que os aliados distribuem votos, cargos e benefícios entre eles. Portanto não existe direita ou oposição.

E todos sabem que estes aliados estão de conluio, criando e aprovando leis e emendas injustas para somente eles se beneficiarem, se acobertarem, extorquir e escravizar os trabalhadores.

E sei que neste caso, uma eleição pode ser com Urnas fraudáveis, ou com voto impresso, e dos 513 deputados, 487 corruptos e comunistas continuarão sendo reeleitos por voto de legenda, da mesma maneira que ocorreu na eleição passada, e nas anteriores.

E eu pergunto; os militares que se candidataram e ficam bancando os salvadores da pátria, não sabem deste detalhe?

E os simplórios desinformados, continuam acreditando em eleição, dizendo fora PT, fora comunismo, e fazendo propaganda fora de época para aliados do PT!

As pseudas autoridades, a mídia e o Tribunal Superior Eleitoral e os políticos, que se fingem de direita e oposição, mas só sabem criticar as Urnas desconhecem estes fatos?

Na verdade eu desafio qualquer autoridade, ou qualquer um a vir a publico e negar estes fatos.

Isso é uma pouca vergonha. Uma palhaçada; traição a pátria e ao povo.

É um sinal de que a quadrilha é bem mais extensa do que muitos imaginam.

E votar neste tipo de político, sabendo destas condições é dar seu aval para que este sistema injusto, imundo e enganoso, continue se passando por um sistema justo e democrático.

Portanto, não votarei em ninguém enquanto não houver uma verdadeira intervenção, a limpeza geral, o fim da lei de imunidade, e a devolução dos valores roubados.

Se não houver uma intervenção militar, haverá uma revolução civil, isso é certo.

Pois a população esta cansada de dar voto de confiança aos integrantes desta quadrilha do crime político organizado, que estão de conluio corroendo as entranhas da Nação, e se fingindo de salvadores da pátria.