"OBSERVANDO BEM, O PARAÍSO É O TODO EM NOSSAS EXISTÊNCIAS ETERNAS" RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS =

"OBSERVANDO BEM, O PARAÍSO É O TODO EM NOSSAS

EXISTÊNCIAS ETERNAS" RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS"

por GÉSNER LAS CASAS =

{UMA POSSIBILIDADE PLENAMENTE ADMISSÍVEL, É A MULTIPLICIDADE DE UNIVERSOS PARALELOS; UNIVERSOS SIMULTÂNEOS E UNIVERSOS TEMPORÁRIOS PERIÓDICOS E REPLICANTES} https://external.fgru6-1.fna.fbcdn.net/safe_image.php?d=AQBoKaLF102p1k8k&w=540&h=282&url=https%3A%2F%2Fhypescience.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2018%2F08%2Funiversos-anteriores-ciclo.jpg&cfs=1&upscale=1&fallback=news_d_placeholder_publisher&_nc_hash=AQCbYzoNEcH_8WTe

“CIENTISTAS PODEM TER ENCONTRADO EVIDÊNCIAS DE QUE OUTROS UNIVERSOS EXISTIRAM ANTES DO NOSSO” = POR NATASHA ROMANZOTI, EM QUARTA-FEIRA, 22 DE AGOSTO DE 2018 -<DE ACORDO COM UM NOVO ESTUDO DA UNIVERSIDADE DE OXFORD, REINO UNIDO, PODEM EXISTIR EVIDÊNCIAS DE UNIVERSOS ANTERIORES AO NOSSO NO ESPAÇO, ESPECIFICAMENTE RESTOS DE BURACOS NEGROS DESSES OUTROS UNIVERSOS. ESSA IDEIA É BASEADA EM UMA TEORIA CHAMADA DE “COSMOLOGIA CÍCLICA CONFORMADA”, CCC. SEGUNDO A HIPÓTESE, NOSSO UNIVERSO PASSA POR CICLOS CONSTANTES DE BIG BANGS, AO INVÉS DE TER COMEÇADO A PARTIR DE UM ÚNICO EVENTO DESTE TIPO. ENQUANTO A MAIOR PARTE DO UNIVERSO SERIA DESTRUÍDA DE UM CICLO PARA O OUTRO, ALGUMA RADIAÇÃO ELETROMAGNÉTICA PODERIA SOBREVIVER AO PROCESSO DE RECICLAGEM. NOSSO UNIVERSO PODE NÃO SER O PRIMEIRO, NEM O ÚLTIMO: ONDE ENCONTRAR A EVIDÊNCIA? “O QUE AFIRMAMOS QUE ESTAMOS VENDO É O REMANESCENTE FINAL DEPOIS QUE UM BURACO NEGRO SE EVAPOROU NO ÉON ANTERIOR”, DISSE O FÍSICO MATEMÁTICO ROGER PENROSE, DA UNIVERSIDADE DE OXFORD, UM DOS AUTORES DO ESTUDO E COCRIADOR DA TEORIA CCC. A EVIDÊNCIA VIRIA NA FORMA DE “PONTOS DE HAWKING”, NOMEADOS EM HOMENAGEM AO FÍSICO STEPHEN HAWKING. ELE TEORIZOU QUE OS BURACOS NEGROS EMITEM UMA RADIAÇÃO CONHECIDA COMO RADIAÇÃO HAWKING, E PENROSE E SEUS COLEGAS SUGEREM QUE TAL RADIAÇÃO PASSE DE UM UNIVERSO PARA O OUTRO. 10 PARTÍCULAS TEÓRICAS QUE PODEM EXPLICAR TUDO NO UNIVERSO: OS PONTOS DE HAWKING PODEM APARECER NO CALOR REMANESCENTE DO BIG BANG NO UNIVERSO, CONHECIDO COMO RADIAÇÃO CÓSMICA DE FUNDO DE MICRO-ONDAS. ELES PARECERIAM CÍRCULOS DE LUZ NO MAPA DESSA ENERGIA, O QUE SIGNIFICARIA QUE UM DESSES PONTOS DE HAWKING PODE JÁ TER SIDO ENCONTRADO PELO PROJETO BICEP2, QUE TEM COMO OBJETIVO JUSTAMENTE MAPEAR A RADIAÇÃO DE FUNDO. ANTERIORMENTE, ACREDITAVA-SE QUE ESSES PONTOS ANÔMALOS FOSSEM CAUSADOS POR ONDAS GRAVITACIONAIS DE POEIRA INTERESTELAR. PENROSE E SEUS COLEGAS DEFENDEM, NO ENTANTO, QUE SUA TEORIA PODERIA FORNECER UMA RESPOSTA MAIS INTRIGANTE. “EMBORA PAREÇA PROBLEMÁTICO PARA A INFLAÇÃO CÓSMICA, A EXISTÊNCIA DE TAIS PONTOS ANÔMALOS É UMA IMPLICAÇÃO DA COSMOLOGIA CÍCLICA CONFORMADA”, ESCREVERAM. PESQUISADORES ENCONTRAM EVIDÊNCIAS DE OUTROS UNIVERSOS; PROBLEMAS: VALE NOTAR QUE A TEORIA DO UNIVERSO CÍCLICO POSSUI SUAS PRÓPRIAS CONTROVÉRSIAS. A MAIORIA DE NOSSAS EVIDÊNCIAS SUGERE QUE A EXPANSÃO DO UNIVERSO ESTÁ ACELERANDO, E QUE ELE NÃO É DENSO O SUFICIENTE PARA SE COMPRIMIR DE VOLTA EM UM ÚNICO PONTO A FIM DE SE EXPANDIR NOVAMENTE, UMA HIPÓTESE CONHECIDA COMO BIG BOUNCE. PROVA MATEMÁTICA DE QUE O UNIVERSO TEVE UM COMEÇO, TAMBÉM, AINDA NÃO ENCONTRAMOS NENHUMA PROVA DA RADIAÇÃO DE HAWKING. ENTÃO, EMBORA ESSA SEJA UMA TEORIA INTERESSANTE, MUITO CAMINHO PRECISA SER PERCORRIDO ANTES QUE ALGUÉM REIVINDIQUE A EXISTÊNCIA DEFINITIVA DE UM UNIVERSO ANTERIOR AO NOSSO. -> NOSSA OPINIÃO: SE O CRIADOR COM TANTA TECNOLOGIA; COM TANTOS PODERES E DISPONIBILIDADE DE TEMPO-ESPAÇO, PARA PRODUZIR VIDAS E UNIVERSOS MAGNÍFICOS EM EXEMPLOS MARAVILHOSOS, COM CORES EXUBERANTES EM TEMPERATURAS VARIÁVEIS EM TRANSIÇÕES CONSTANTES, NÃO DEIXARIA DE PRODUZI-LOS PARA 'ELE' MESMO PODER CONTEMPLA-LOS E EXIBI-LOS AOS OLHOS EXTASIADOS DE SEUS FILHOS; FILHAS; ANJOS; ARCANJOS QUE, ASSIM PODERIAM EXALTÁ-LO E GLORIFICÁ-LO EM CONSTANTES AGRADECIMENTOS POR EXISTIREM NESTE PARAÍSO INTERMINÁVEL DE MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DE VIDA ETERNA EVOLUTIVA EM GRADUAÇÕES NECESSÁRIAS ATÉ A CONSAGRAÇÃO TOTAL DE SUA INTEIRA BENIGNIDADE DIVINA. ASSIM, O NOSSO CRIADOR ETERNO PODE SE PERPETUALIZAR EM SUAS PRÓPRIAS CRIAÇÕES MAGNIFICAS E SER GLORIFICADO ETERNAMENTE.

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 23/08/2018

Código do texto: T6427643

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 23/08/2018
Reeditado em 23/08/2018
Código do texto: T6427643
Classificação de conteúdo: seguro