A Humildade,consiste no conhecimento perfeito,daquilo que somos. Humildade,não é posição de corpo,nem tão pouco posição de voz. Humildade é Posição de Espirito,podemos ser rico de espirito e rico de generosidade.O Corpo é o reflexo da mente!!!

O Saber envolve o intelecto!!!

O Conhecer envolve o Coração!!!

Somos um grão de areia,segundo Jesus,o Poder é servir as pessoas ao povo.

Você sem Deus é nada!!!

Com Deus pode tudo!!!

Quem tem Jesus no coração,tem uma paz espiritual muito grande e,uma convicção segura do que quer da vida!!!

Sofre e Vê,que vale a pena crer,pois o sofrimento amadurece e ensina os seres humanos,pois é na dor que nos fortalecemos,é errando que se aprende.

Você que tem fé,caminha e espera certamente vencerá todas as provações,superando todas as depressões.

Vê que vale a pena fazer o Bem!!!!

Afinal,és filho amado de Deus.

O Tormento é fruto de nossa impaciência,de nossas fraquezas e nossa insegurança,conosco mesmos e com a vida,probllemas cotidianos da vida.

Elimine o ódio.Supere a Dor.Plante a Caridade.

A Paz é o resultado de nossas escolhas e decisões.

A Harmonia é consequência de seus atos.

O Milagre é a confirmação de sua fé.

A Paz no Mundo corresponde no respeito ao próximo e,na condição de superar cada obstáculo que a vida,a sociedade e,o destino nos impõe.

Jamais engane os outros,para não ser enganado,seja sempre verdadeiro!!!

Quem não sabe dar de si mesmo,uma palavra de conforto,um sorriso de encorajamento é pobre de espirito!!!

O Amor ao próximo,é o segredo de nossa felicidade!!!

Não fale mal de ninguém,eu sei é difícil, a nossa lingua é traiçoeira.

Não tenha raiva.Não cultive ódio em seu coração.

O Corpo é o reflexo da mente!!!

E a Mente é o reflexo de nossa Alma!!!

Que é o nosso verdadeiro eu!!!

Não tenha meu amigo vergonha de ser humilde e pobre!!!

A Humildade,consiste no conhecimento perfeito,daquilo que somos.

Humildade,não é posição de corpo,nem tão pouco posição de voz. Humildade é Posição de Espirito,podemos ser rico de espirito e rico de generosidade.

Nosso corpo é projeção de nossa alma!!!

Não importa o que as pessoas pensam ou vão pensar de você!!!

O Que importa é o conceito que eu tenho da minha pessoa,no que creio e acredito,minha cultura enfim.

Não devo julgar meu próximo para não ser julgado!!!

Nunca aponte dedo pra ninguém!!!

Pois tem um dedo apontado para Deus.Um para pessoa.E Os ultimos três dedos que ficaram fechados apontados contra você.

Os Bons Pensamentos, produzem frutos de alegria e aumentam a felicidade a cada dia!!!

O Que Importa,não é o que você tem na vida!!!!!

Mas sim Quem você tem na vida!!!!!

Familiares,Pais,Amigos,sobrinhos,Colegas de trabalho,mas lembre se:

Amigos e Colegas são diferentes!!!

Colega de Trabalho,é aquela pessoa que trabalha contigo 8, 12horas todos os dias,mas que aparentemente é seu amigo,mais que a qualquer hora,pode te dar uma rasteira na empresa e tirar seu cargo,roubar sua promoção,te intrigar com os patrões,enfim são diferentes!!!!

Amigo é aquela pessoa que podemos confiar,fazer confissões,confiamos 90% neles,ás vezes nem em nossa sombra podemos confiar.

Se você amigo ou amiga,quer saber o caráter de uma pessoa,de seu amigo por exemplo:Dê poder a ela!!!

Ai sabera se ela merece seu respeito e se ela é digna de sua confiança e lealdade.

Eu jovem do bem,aprendi que a dor,é uma libertação,que nos devolve a paz de espírito!!!

Aprendi também,que não devo ficar remoendo coisas do passado,ja passou,ficaram presas ao passado,as boas e más recordações,é pura perca de tempo lembrar coisas ruins do passado,temos que viver o presente e se preocupar não muito com o futuro,viva dia apos dia,hora apos hora,segundo apos segundo,curta os momentos,as companhias de seus pais,irmãos,abrace os, diga o quanto,são importantes na sua vida e, o quanto os amam.

Não devemos guardar ressentimentos, muito menos mágoas em nosso coração!!!

Viva o momento presente pois dele depende todo o seu Futuro!!!!!

Não devemos humilhar e nem pisar em ninguém!!!!

Lembre-se ninguém é perfeito,somos seres mortais passivos de erros e acertos,mais erros do que acertos,problemas todos temos,apontem pra mim uma pessoa que não tem problemas,que não tenha defeitos!!!!

Não se esqueçam amigos.somos o reflexo daquilo que pensamos!!!!

Querem uma dica?

Façam como eu,vivam com simplicidade e sejam humildes em tudo que fizeres,em casa,no trabalho,tenham muito amor no coração,e distribuam este amor!!!

Aprendi que Amor é Entrega,doação,doar se entregar de corpo e alma!!

É dar carinho,atenção,afeto, dedicação,se empenhar,,é uma troca de experiências onde todos ganham,Amor é ser feliz e fazer o parceiro feliz!!!!!

É Proporcionar Felicidade desinteressadamente!!!!

A Vida é um Eterno Aprendizado,tenham um ótimo final de ano e de coração Deus os abençoem grandemente pois Eu Amo todos os que dedicam um momento d sua vida para lerem alguma das minhas modéstias e humildes mensagens escritos,para vocês desejo Suficiente!

Há pouco tempo,eu estava no aeroporto e vi,uma mãe e uma filha se despedindo quando anunciaram a partida,elas se abraçaram e a mãe disse:

Eu te Amo e desejo o Suficiente pra você,a Filha respondeu mãe nossas vidas juntas tem sido mais do que o suficiente,o seu Amor é tudo de que eu sempre precisei e eu também desejo o Suficiente pra você,elas se beijaram e a filha partiu.

A Mãe passou por mim e,se encostou na Parede,eu pudê ver que ela queria e precisava chorar tentei não me intrometer neste momento mais ela se dirigiu a mim perguntando:

Você já se despediu de alguém sabendo que seria pra sempre?

Eu disse já e complementei desculpa pela pergunta mais Porque foi um Adeus para Sempre?

E Ela me disse:

Eu estou velha e ela vive tão longe daqui, tenho desafios a minha frente, a verdade é que a próxima viagem dela pra cá talvez seja pro meu funeral, quando estavam se despedindo, eu ouvi a senhora dizer:

Desejo o Suficiente Para você!!

Eu posso saber o que significa ela também tinha dito desejo o suficiente para você,ela começou a sorrir,é um desejo que tem sido passado de geração em geração na minha família,meus pais costumavam dizer assim pra todo mundo,ela parou por um instante olhou pro alto,como se tivesse tentando se lembrar em detalhes e sorriu mais ainda.

Quando dizemos Desejo o Suficiente para você, estamos desejando uma vida cheia de coisas boas,o suficiente para que as pessoas se ampare nelas,então ela virou pra mim e disse Como se estivesse recitando:

"Desejo a Você Sol o Suficiente para que continue a ter esta Atitude Radiante"...

"Eu Desejo a Você Chuva,o Suficiente para que Possa Apreciar mais o Sol"

"Eu Desejo a Você a Felicidade o Suficiente para que Mantenha o seu Espírito Alegre...Desejo a você todo o Suficiente para que as menores Alegrias Pareçam muito maiores,desejo a você que ganhe o Suficiente para Satisfazer todos os seus Prazeres materiais,Desejo a você perdas o Suficiente para apreciar tudo o que você Possui...Eu Desejo a você a Luz em números suficientes para que cheguem ao Adeus Final e ela começou a então a soluçar,se afastou e foi embora.

"Dizem que Leva um minuto para encontrar uma pessoa Especial.

Uma Hora para Apreciá la.

Um dia para Amá-la.

Mais uma vida inteira para esquecê-la"!!

"Mande esta mensagem para as pessoas que você nunca esquecerá se você não mandá-la para ninguém significa que você vive com tanta pressa,mais com tanto pressa que você se esqueceu dos seus amigos,das pessoas importantes da sua família,dos seus filhos e do seu Amor"

"Arrume tempo para viver e....

Eu desejo a Você o Suficiente"!!