"NO COMBATE AOS CRIMINOSOS, ESTAMOS EM ESTADO DE GUERRA PERMANENTE E, NESTE CASO NÃO SE OFERECE FLORES PARA CRIMINOSOS" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"PODEM PESQUISAR A VONTADE, E VERÃO DE PERTO DE 100% DOS MORADORES DESTA TERRA, AFIRMAM QUE, BANDIDO BOM, É BANDIDO MORTO"

CHEGA DE HIPOCRISIA: "BANDIDO BOM, É BANDIDO ENCARCERADO OU MORTO"

E ATÉ JUÍZES, POLICIAIS JUDICIAIS; MILITARES; CIVIS E GUARDAS CIVIS METROPOLITANAS, NOS GARANTEM QUE COM A MARGINALIDADE, SEJA DE QUE ESPÉCIE FOR, TEM QUE SER NA BALA PARA DETER SUA OUSADIA E PERICULOSIDADE.

DEPOIS 'DO CORRETAMENTE AGIR' POLICIAIS, MULHERES, HOMENS, CRIANÇAS, MENINAS MOÇAS, IDOSOS E TODA SORTE PESSOAS DESPROTEGIDAS DA SOCIEDADE EM GERAL, VEM SOFRENDO ATAQUES VIOLENTOS EM TENTATIVAS E, ROUBOS CONSUMADOS OU NÃO, ONDE AS VÍTIMAS SOFREM AGRESSÕES COVARDES E, MESMO SEM REAGIREM ACABAM SENDO ABATIDAS POR LADRÕES PERVERSOS E REINCIDENTES.

PORTANTO, PARA COMBATER OS PERVERSOS CANALHAS, ATÉ O ANJO DO SENHOR DEUS DEVERÁ TER A AUDÁCIA E, A CORAGEM DESTES CANALHAS.

NÃO SE COMBATE CRIMINOSOS COM BRAÇOS ESTENDIDOS PARA UM ABRAÇO. MAS, SIM, COM OUSARIA E, MUITA CORAGEM PARA MATAR OU MORRER.

É ASSIM NA GUERRA. E ESTAMOS EM GUERRA CONTRA CRIMINOSOS ENGRAVATADOS, VICIADOS, TRAFICANTES, POLÍTICOS ASSASSINOS E, MANDANTES DE CRIMES DE SANGUE.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 01/09/2018
Código do texto: T6436662
Classificação de conteúdo: seguro