"SER ESQUECIDO POR AMIGOS E PARENTE, PODE DOR NA ALMA. MAS, SER LEMBRADO COM UM VIL CANALHA DESPREZÍVEL, SERÁ COMO O QUE???????????????? =

Gésner Las Casas Brito: "COM CERTEZA O MAIOR BANDIDO NA HISTÓRIA DESTE PAIS, É LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA"

LULA, É ATÉ MAIOR CRIMINOSO DO QUE FOI O DIOGUINHO; O LUZ VERMELHA; MAIOR ATÉ QUE O "BERNARDÃO" QUE INVADIA CASAS DE GRAVIDA E, AS MATAVA ENFORCADAS DEPOIS DE VIOLENTA-LAS , MAIOR DO QUE O MANÍACO DO PARQUE; MAIOR DO QUE O ESQUARTEJADOR DE MULHERES E, MUITOS TARADOS MATADORES QUE, VIOLAVAM AS VÍTIMAS E AS INTERRAVA EM SEUS PRÓPRIOS QUINTAIS, OU DENTRO DAS CASAS SOB SUAS ANTIGAS CAMAS PARA ENTÃO DORMIREM.

LULA, PLANEJOU CUIDADOSAMENTE SER ELEITO E NOS ROUBAR A TODOS SEM PIEDADE ALGUMA. PLANEJOU ENRIQUECER E, A TODA SUA PRÓPRIA FAMÍLIA, ÀS NOSSAS CUSTAS. CHEGOU A SE APOSSAR DE BENS PÚBLICOS EM PRÓPRIOS FEDERAIS QUE TEVE AOS SEUS CUIDADOS COMO GOVERNANTE ELEITO FRAUDULOSAMENTE COM MENTIRAS E, CORRUPÇÃO DE PARLAMENTARES; MINISTROS E EMPRESÁRIOS DE SUA MESMA LAIA.

LUIZ INÁCIO DA SILVA, VULGO LULA, PASSARÁ PARA HISTÓRIA COMO UM BANDIDO PERIGOSO QUE ASCENDEU AO PODER COM MANOBRAS MENTIROSAS, CHANTAGENS E CONLUIOS VERGONHOSOS USANDO, INCLUSIVE A PARTE PODRE DA MÍDIA CORRUPTA E VENDIDA. SEM FALARMOS NAS MORTES QUE ELE, LULA CAUSOU EM SUA JORNADA CRIMINOSA.

OBTEVE APOIO DE INTELECTUAIS MEDÍOCRES E, FALSOS ARTISTAS QUE SE VENDERAM EM TROCA DE EMPRÉSTIMOS FRAUDULENTOS EM UMA LEI FORJADA CORROMPER ARTISTAS POPULARES, A LEI ROUANET, QUE SUPOSTAMENTE AUXILIARIA ARTISTAS E INTELECTUAIS EM DIFICULDADES E PARA AJUDAR EM PUBLICAÇÕES E DIVULGAR SEUS TRABALHOS EM PROL DA CULTURA POPULAR. LULA, FEZ TUDO ISTO E, MUITO MAIS CONTRA SEU PRÓPRIO POVO ANALFABETO E IGNORANTE, LULA O FEZ, PREMEDITADAMENTE. E NUNCA DEMONSTROU TER ARREPENDIMENTOS.

PELO CONTRÁRIO, DIZIA NÃO SABER DE NADA E QUE IGNORAVA O QUE AS PESSOAS FAZIAM PELAS SUAS COSTAS, COMO SE FOSSE INOCENTE E AINDA NÃO HOUVESSE UM SERVIÇO NACIONAL DE INFORMAÇÕES AO SEU SERVIÇO NO GOVERNO QUE FINGIU DIRIGIR E DIVIDIA COM SEUS ASSECLAS PARTIDÁRIOS E CORRELIGIONÁRIOS CRIMINOSOS HIPNOTIZADOS COM A PROPAGANDA ENGANOSA.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 02/09/2018
Código do texto: T6437507
Classificação de conteúdo: seguro