"FICOU GRAVADO NOS REGISTROS AKÁXIKOS DO UNIVERSO SIDERAL INFINITO TUDO O DISSEMOS E FIZEMOS DURANTE NOSSAS VIDAS ETERNAS EM TODA PARTE DO COSMO AUSTRAL"

"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS"

por GÉSNER LAS CASAS

REFLEXÃO: TODO SER HUMANO, MAIS CEDO OU MAIS TARDE, TERMINARÁ POR NOS REVELAR A VERDADE DOS FATOS DE SUAS VIDAS MISTERIOSAS, MESMO QUE ESTAS VERDADES AS CONDENEM IMPLACAVELMENTE DIANTE DO UNIVERSO SIDERAL INFINITO.

"FOI O MINISTRO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, GILMAR MENDES, QUEM FEZ A AFIRMAÇÃO ESPONTANEAMENTE"

NÃO HOUVE INTERROGATÓRIO, OU QUALQUER TIPO DE PRESSÃO O MINISTRO DECLARAR LIVREMENTE QUE O PARTIDO DE LULA E DILMA, HAVIA ROUBADO OS COFRES PÚBLICOS E A PETROBRÁS, E ACUMULAVA TAL IMPORTÂNCIA FINANCEIRA QUE O FAZ SER A MAIOR FORÇA POLÍTICA-CORRUPTA DAS AMÉRICAS.

COM CERTEZA, GILMAR MENDES, DECLAROU TAL SEGREDO COM FINS ESPECÍFICOS E, POR DETER INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS DE FONTES GOVERNAMENTAIS SEGURAS. DEPOIS DISTO, O EXCELENTÍSSIMO SENHOR MINISTRO, GILMAR MENDES, PASSOU A SOLTAR ADOIDADAMENTE TODA ESPÉCIE DE CRIMINOSOS INVESTIGADOS PELA JUSTIÇA FEDERAL E, MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL. NÓS NÃO ESQUECEMOS VOSSAS DECLARAÇÕES EM QUE SITOU OS BILHÕES ARMAZENADOS PELO PT PARA SE PROMOVER ATÉ 2028 OU 2032. NÃO ESQUECEMOS, NÃO SENHOR GILMAR MENDES.

OUTRO MOTIVO PARA HAVER TANTA GENTE EM DESTAQUE NAS ARTES EM GERAL, COM CERTEZA É O DINHEIRO ou GRANA ALTA, ROLANDO POR BAIXO DOS PANOS E SEM O AVAL DA POPULAÇÃO ANALFABETA E IGNORANTE.

POR ISTO, VOU RELEMBRAR AS PALAVRAS, É BEM VERDADE GROSSEIRAS, MAS VERDADEIRAS DE MEU PAI, O ALFAIATE TANGO, SEBASTIÃO LAS CASAS BRITO: UM SER HUMANO ANTES DE PISAR NA MERDA, CHEGA AO ÚLTIMO DEGRAU DA IMORALIDADE HUMANA PELA POLÍTICA E MALEDICÊNCIA DA MÍDIA CORRUPTA QUE SE VENDE PELO MELHOR VALOR OFERTADO.

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 04/09/2018
Código do texto: T6439558
Classificação de conteúdo: seguro