"O SENHOR DOUTOR GILMAR MENDES, POR DIGNIDADE PRÓPRIA DEVERIA RENUNCIAR EM SER MINISTRO DO STF" por GÉSNER LAS CASAS = ESTOU EM CHAMAS & RETALHOS D'ALMA =

"O SENHOR DOUTOR GILMAR MENDES, POR DIGNIDADE

PRÓPRIA DEVERIA RENUNCIAR EM SER MINISTRO DO STF"

por GÉSNER LAS CASAS = ESTOU EM CHAMAS & RETALHOS

D'ALMA =

"ESTE HOMEM, NOMINADO GILMAR MENDES, INCRUSTADO NA MAIS ALTA CORTE JUDICIAL NACIONAL BRASILEIRA REPRESENTA SÉRIO RISCO INSTITUCIONAL AO POVO QUE AQUI HABITA"

"MINISTRO GILMAR MENDES AFIRMA QUE O PT, TEM DINHEIRO PARA FINANCIAR CAMPANHAS ATÉ 2062"

= por GÉSNER LAS CASAS =

= ATÉ A JUSTIÇA SE CALA DIANTE DO PODER FINANCEIRO DESTES LADRÕES CORRUPTOS = POVO BRASILEIRO: SUB-RAÇA GOVERNADA POR APROVEITADORES TRAVESTIDOS DE POLÍTICOS! “CAUSAM-ME REPULSA E INDIGNAÇÃO ASSISTIR TELEVISÃO; OUVIR RÁDIOS; ACESSAR INTERNET E OU LER JORNAIS E REVISTAS NESTES DIAS QUANDO ESTÁ LIBERADA A PROPAGANDA PARTIDÁRIA ELEITORAL” A DESFAÇATEZ E CARADURISMO DESTES CANDIDATOS FAZEM SE MANIFESTAR AS MAIS FORTES EMOÇÕES NEGATIVAS CONTRA ESSA INDIGNIDADE TODA DESTAS PESSOAS IMORAIS; MENTIROSAS E PERVERTIDAS. UNS FALAM EM PROGRESSO PARA O POVO QUE VIVE EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE CONFORTO, SEGURANÇA, EDUCAÇÃO E CULTURA. ALÉM DE NÃO HAVER SISTEMA ADEQUADO DE SAÚDE E MEDICAÇÃO OU ATENDIMENTO HOSPITALAR ESPECIALIZADO PARA CRIANÇAS, MULHERES E IDOSOS. TODOS NÓS SABEMOS QUE ESTES CANDIDATOS APENAS DESEJAM OS ALTOS SALÁRIOS OFERECIDOS PELOS CARGOS ELETIVOS E AS IMUNIDADES COM MILHÕES DE FACILIDADES QUE ACOMPANHAM AS DIPLOMAÇÕES ABSURDAS COM FESTANÇA DESNECESSÁRIA PARA A OPORTUNIDADE. O PIOR DISTO TUDO É SERMOS OBRIGADOS A COMPARECER E DEPOSITAR NOSSO VOTO EM FAVOR DESTA CANALHA TODA. COMPARAMOS TODOS OS QUE SE CANDIDATARAM COMO POSSÍVEIS EXPLORADORES DO ERÁRIO PÚBLICO EM DETRIMENTO DESTE POVO HUMILDE, ANALFABETO E EXTREMAMENTE IGNORANTE. SENDO ASSIM, ESPERAMOS QUE HAJA ATOS EXTREMOS PARA DETER ESTES BANDIDOS DESAVERGONHADOS COVARDES.

POVO BRASILEIRO: SUB-RAÇA GOVERNADA POR

APROVEITADORES TRAVESTIDOS DE POLÍTICOS.

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 06/09/2018

Código do texto: T6441131

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 06/09/2018
Reeditado em 06/09/2018
Código do texto: T6441131
Classificação de conteúdo: seguro