"REPITO: HERÓI, É QUEM FAZ O QUE TEM DE SER FEITO E ASSUMI OS RISCOS DE SEU ATO INUSITADO" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"REPITO: HERÓI, É QUEM FAZ O QUE TEM DE SER FEITO E ASSUMI OS RISCOS DE SEU ATO INUSITADO" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"EM NOSSO ENTENDER, EXISTE UM COMANDO ARMADO

DIRECIONADO A EXECUTAR MORTALMENTE POLÍTICOS QUE

POSSAM REPRESENTAR RISCO DE PERDA POPULAR DURANTE

A CAMPANHA PRÉ-ELEITORAL PELO BRASIL POR INTEIRO"

por GÉSNER LAS CASAS RUMORES NOS SUBTERRÂNEOS DE INFORMAÇÕES E CONTRAINFORMAÇÕES NOS DÃO CONTA DE QUE, O MCI-INTERNACIONAL ALIADO COM EXTREMISTAS EM TODA A AMÉRICA LATINA, AMÉRICA CENTRAL E, PAÍSES DA ÁFRICA, RECEBERAM ORIENTAÇÃO PARA LIMPAR O CAMINHO PARA OS CANDIDATOS PREFERENCIAIS DAS ESQUERDAS SIMPATIZANTES COM OS MOVIMENTOS SINO-RUSSO E, PRÓ SOVIÉTICO. ESTADÃO = YAHOO! “BRASIL” = FOLHA DE S. PAULO = NOTÍCIAS/POLÍCIA - &#8206;QUINTA-FEIRA&#8206;, &#8206;06&#8206; DE &#8206;SETEMBRO DE &#8206;2018 – ‘APÓS FACADA, JAIR BOLSONARO PASSA POR CIRURGIA EM JUIZ DE FORA, NO ENTANTO, NÃO CORRE RISCO DE MORTE’. - REPRODUÇÃO – QUINTA-FEIRA, 6 DE SETEMBRO DE 2018 = JAIR BOLSONARO DO PSL = SENDO ATENDIDO NA SANTA CASA DE JUIZ DE FORA EM MINAS GERAIS, ONDE FAZ CAMPANHA ELEITORAL À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA EM OUTUBRO PRÓXIMO.>NOSSA OPINIÃO: ESSA É A HERANÇA DEIXADA POR ESTES CRIMINOSOS QUE SE APOSSARAM DO PODER EM NOSSA TERRA. DEIXARAM UMA JUVENTUDE PERVERTIDA; UMA MASSA HUMANA REVOLTADA E DEPENDENTE DAS DROGAS, INCLUSIVE UMA CORJA DE CACHACEIROS SEM CULTURA, INTEIRAMENTE VIOLENTOS EM SUAS PRÓPRIAS CASAS E NAS RUAS CAPAZES DE MATAR UM SEMELHANTE POR QUALQUER DESENTENDIMENTO. DEIXARAM NOSSA GENTE FAMINTA, DESEDUCADA, SEM RELIGIÃO, SEM DEUS E SEM OS VALORES BÁSICOS QUE COMPÕEM A SOCIEDADE E AS FAMÍLIAS. AS NOSSAS MOCINHAS E MENINAS PERDERAM A COMPOSTURA E O PUDOR. ALGUMAS SE DEIXAM ENGRAVIDAR, APENAS PARA TEREM O DIREITO PARA RECEBER UMA PENSÃO ALIMENTÍCIA DE UM PROFISSIONAL BEM EMPREGADO. NOSSA GENTE ANDAR PERDIDA SEM ENTENDER SE HOMEM, PODE SER MULHER DE HOMEM E, SE MULHER PODE SER MARIDO DE OUTRA MULHER. ALÉM DE TUDO, O USO DAS DROGAS E EXAGERO NO CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS, É LUGAR COMUM EM NOSSA SOCIEDADE CORROMPIDA, VICIADA E COMPROMETIDA COM TRAFICANTES; ASSALTANTES E PROSTITUIÇÕES DIVERSAS. ESSA A HERANÇA DE LULA E DILMA. GÉSNER LAS CASAS RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA <SUSPEITO DE ESFAQUEAR BOLSONARO ESTÁ PRESO E, FOI FILIADO AO PSOL. BOLSONARO ESTAVA NA CIDADE DE JUIZ DE FORA, SENDO CARREGADO NOS OMBROS POR APOIADORES QUANDO RECEBEU A FACADA NA ALTURA DO ABDÔMEN. A POLÍCIA MILITAR DIVULGOU QUE O SUSPEITO DE ATACAR COM FACAS O CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA JAIR BOLSONARO NESTA quinta-feira, 6 de setembro de 2018, FOI IDENTIFICADO, CONFESSOU O CRIME E ESTÁ DETIDO. ELE É ADÉLIO BISPO DE OLIVEIRA, DE 40 ANOS. A POLÍCIA AINDA REVELOU QUE OLIVEIRA FOI ESPANCADO E ESTÁ MUITO MACHUCADO. BOLSONARO ESTAVA NA CIDADE DE JUIZ DE FORA, SENDO CARREGADO NOS OMBROS POR APOIADORES QUANDO RECEBEU A FACADA. EM SEGUIDA, FOI LOGO RETIRADO DO LOCAL E LEVADO AO HOSPITAL. A ASSESSORIA DO CANDIDATO INFORMOU QUE A FACA ATINGIU O FÍGADO E QUE BOLSONARO ESTÁ PASSANDO POR UMA CIRURGIA. DE ACORDO COM A ANSA, O AGRESSOR COSTUMAVA POSTAR NO FACEBOOK DIVERSAS MENSAGENS COM CRÍTICAS AO CANDIDATO. ELE AINDA TERIA PARTICIPADO DE MANIFESTAÇÕES CONTRA O PRESIDENTE MICHEL TEMER E, PELA LIBERAÇÃO LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA. A REVISTA VEJA APUROU QUE OLIVEIRA FOI FILIADO AO PSOL DE UBERABA EM MIMAS GERAIS, ENTRE OS ANOS DE 2007 E 2014. O PRESIDENTE NACIONAL DO PSOL, JULIANO MEDEIROS, DISSE QUE NÃO TEM CONHECIMENTO SOBRE A FILIAÇÃO E VAI SE INTEIRAR DO ASSUNTO. FACA USADA PELO AGRESSOR CONTRA O CANDIDATO DO PSL. PRESIDENCIÁVEL DO PSL, JAIR BOLSONARO LEVOU UMA FACADA NO ABDÔMEN, NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA, DIA 6, DURANTE ATO DE CAMPANHA EM UMA AVENIDA NO CENTRO DE JUIZ DE FORA EM MINAS GERAIS. RETIRADO ÀS PRESSAS DO LOCAL, ELE FOI ENCAMINHADO AO HOSPITAL SANTA CASA, SEGUNDO A POLÍCIA FEDERAL, PF. O CANDIDATO AO PLANALTO FOI ATINGIDO NO FÍGADO E ESTÁ SENDO SUBMETIDO A UMA CIRURGIA, EMBORA SEU ESTADO SEJA ESTÁVEL, SEGUNDO A TV GLOBO, ELE ESTÁ ACOMPANHADO DO FILHO CARLOS BOLSONARO. “INFELIZMENTE FOI MAIS GRAVE QUE ESPERÁVAMOS. A PERFURAÇÃO ATINGIU PARTE DO FÍGADO, DO PULMÃO E DA ALÇA DO INTESTINO. PERDEU MUITO SANGUE, CHEGOU AO HOSPITAL COM PRESSÃO DE 10/3, QUASE MORTO… SEU ESTADO AGORA PARECE ESTABILIZADO. OREM, POR FAVOR!”, ESCREVEU O FILHO DO CANDIDATO, FLÁVIO BOLSONARO, EM SUA CONTA NO TWITTER. SEGUNDO A POLÍCIA, ADÉLIO BISPO DE OLIVEIRA, DE 40 ANOS, FOI DETIDO NO LOCAL, SUSPEITO DO ATENTADO CONTRA O DEPUTADO FEDERAL, E ENCAMINHADO À SEDE DA PF, ONDE TERIA CONFESSADO O CRIME. UM INQUÉRITO SERÁ INSTAURADO PARA APURAR OS MOTIVOS QUE LEVARAM À AGRESSÃO. EM VÍDEOS DIVULGADOS NAS REDES SOCIAIS, O CAPITÃO DA RESERVA É VISTO CARREGADO POR APOIADORES, EM MEIO À MULTIDÃO, QUANDO FAZ UMA EXPRESSÃO DE DOR E LEVA ÀS MÃOS EM DIREÇÃO À BARRIGA. DEPOIS, É POSSÍVEL VÊ-LO SENDO LEVADO POR POLICIAIS E AUXILIADO POR PESSOAS QUE O AJUDAVAM A ESTANCAR O FERIMENTO. NUM PRIMEIRO MOMENTO, FLÁVIO BOLSONARO AFIRMOU QUE SE TRATAVA DE UM FERIMENTO LEVE. “JAIR BOLSONARO SOFREU UM ATENTADO AGORA EM JUIZ DE FORA, UMA ESTOCADA COM FACA NA REGIÃO DO ABDÔMEN. GRAÇAS A DEUS, FOI APENAS SUPERFICIAL E ELE PASSA BEM. PEÇO QUE INTENSIFIQUEM AS ORAÇÕES POR NÓS!”, ESCREVEU NO TWITTER. MAIS TARDE, NO ENTANTO, ATUALIZOU A REDE COM INFORMAÇÕES MAIS GRAVES A RESPEITO DO BOLETIM MÉDICO DO PAI. FLÁVIO BOLSONARO ENVIOU UM ÁUDIO A MILITANTES DO PSL DANDO DETALHES DO OCORRIDO E, AFIRMANDO QUE O ATENTADO FOI MALSUCEDIDO POR INTERVENÇÃO DE UM MILITANTE. “GRAÇAS A DEUS TINHA UM RAPAZ ALI QUE PERCEBEU… QUE NA HORA QUE ELE IA ENFIAR A FACA CONSEGUIU DAR UMA DESVIADA NO BRAÇO DESSE CARA AÍ, O CARA QUE TENTOU MATAR MEU PAI”, DIZ O DEPUTADO ESTADUAL. UMA FOTOGRAFIA TIRADA DE DENTRO DA SANTA CASA MOSTRA O DEPUTADO SENDO AVALIADO PELA EQUIPE MÉDICA. NA IMAGEM, ELE ESTÁ DEITADO EM UMA MACA, COM UMA SONDA LIGADA AO CORPO. ELE CHEGOU AO LOCAL COM A PRESSÃO BAIXA E UMA SUSPEITA DE LESÃO NO FÍGADO. A PRINCÍPIO, A POLÍCIA FEDERAL DIVULGOU QUE ELE SERIA LIBERADO NO MESMO DIA. NO ENTANTO, COM A CIRURGIA EM ANDAMENTO, SUA LIBERAÇÃO SEGUE INDEFINIDA. EM ENTREVISTA À TV BAND, O PORTA-VOZ DA PM-MG, MAJOR JOVIANO AFIRMOU QUE HAVIA UM GRANDE CONTINGENTE DE POLICIAIS NO LOCAL DURANTE O INCIDENTE: “NO MOMENTO DA FACADA, HAVIAM POLICIAIS QUE PRONTAMENTE, TÃO LONGO O CANDIDATO SOFREU O GOLPE, JUNTO COM POPULARES, SEGURARAM O AUTOR DA FACADA, PEGARAM ELE E, O CONDUZIRAM PARA A SEDE DA POLÍCIA FEDERAL.”->NOSSA OPINIÃO: ESSA É A HERANÇA DEIXADA POR ESTES CRIMINOSOS QUE SE APOSSARAM DO PODER EM NOSSA TERRA. DEIXARAM UMA JUVENTUDE PERVERTIDA; UMA MASSA HUMANA REVOLTADA E DEPENDENTE DAS DROGAS, INCLUSIVE UMA CORJA DE CACHACEIROS SEM CULTURA, INTEIRAMENTE VIOLENTOS EM SUAS PRÓPRIAS CASAS E NAS RUAS CAPAZES DE MATAR UM SEMELHANTE POR QUALQUER DESENTENDIMENTO. DEIXARAM NOSSA GENTE FAMINTA, DESEDUCADA, SEM RELIGIÃO, SEM DEUS E SEM OS VALORES BÁSICOS QUE COMPÕEM A SOCIEDADE E AS FAMÍLIAS. AS NOSSAS MOCINHAS E MENINAS PERDERAM A COMPOSTURA E O PUDOR. ALGUMAS SE DEIXAM ENGRAVIDAR, APENAS PARA TEREM O DIREITO PARA RECEBER UMA PENSÃO ALIMENTÍCIA DE UM PROFISSIONAL BEM EMPREGADO. NOSSA GENTE ANDAR PERDIDA SEM ENTENDER SE HOMEM, PODE SER MULHER DE HOMEM E, SE MULHER PODE SER MARIDO DE OUTRA MULHER. ALÉM DE TUDO, O USO DAS DROGAS E EXAGERO NO CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS, É LUGAR COMUM EM NOSSA SOCIEDADE CORROMPIDA, VICIADA E COMPROMETIDA COM TRAFICANTES; ASSALTANTES E PROSTITUIÇÕES DIVERSAS. ESSA A HERANÇA DE LULA E DILMA.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE

TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 06/09/2018

Código do texto: T6441535

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 06/09/2018
Reeditado em 06/09/2018
Código do texto: T6441535
Classificação de conteúdo: seguro