"SE EU PARTIR PARA SEMPRE em RETALHOS D'ALMA & ESTOU EN CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = SE EU PARTIR PARA SEMPRE,.. APENAS SE EU PARTIR PARA SEMPRE =

"SE UM DIA EU PARTIR PARA SEMPRE, UMA VEZ

QUE, IMAGINO SER UM ESPÍRITO ETERNO E, QUE

IREI FICAR AQUI PARA SEMENTE, ENTÃO TEREI

MINH'ALMA CHAPISCADA CONTRA O INFINITO

AZUL DO UNIVERSO DE DEUS"

por GÉSNER LAS CASAS,

MESMO ASSIM, NÃO TEREI REALIZADO O SONHO DE SER

FELIZ COM AQUELES QUE AMO INTENSAMENTE.

TALVEZ, POR EU SER UM SER RUDE E ÁVIDO POR REALIZAR O MELHOR PARA TODOS.

DESDE A PRIMEIRA INFÂNCIA QUE, SINTO A FALTA QUE FAZEM PALAVRAS SUAVES DE ESTÍMULOS PARA CONTINUAR NA SENDA DA COMPREENSÃO E DO ENTENDIMENTO SEM OPRESSÃO E ANGUSTIAS. MAS, O QUE FAZER SE FUI MOLDADO NA VIOLÊNCIA PATERNA QUE HERDAMOS DESDE ERAS PRISCAS DE UMA SOCIEDADE VIOLENTA PULANDO DE GALHO EM GALHOS DESDE QUE DEIXAMOS AS CAVERNAS E TENTAMOS VIVER NOS MONTES E PLANÍCIES. EM NOSSA CAMINHADA, ENCONTRAMOS AS FLORESTAS VIRGENS QUE NOS OFERECEM SEGURANÇA APARENTE E PERIGOS E RISCOS ESCONDIDOS NAS DENSAS FOLHAGENS, BEM COMO NAS ESCURAS NOITES DE TEMPESTADES. É AÍ, NESSA ESCURIDÃO E NO TEMOR DO DESCONHECIDO QUE NOS DESESPERAMOS E AGIMOS COMO 'OGROS PRIMITIVOS' SEM SENTIMENTOS SUAVES E CALMAMENTE REPENSADOS PARA PRESERVARMOS NOSSAS AMIZADES E AMORES MAIS CAROS.

SE ME FOSSE DADA OUTRA OPORTUNIDADE, AINDA NESTA VIDA BANDIDA, EU, GÉSNER LAS CASAS BRITO, FALARIA MENOS, PENSARIA MAIS ANTES DE FALAR E AGIR, PARA NÃO ARREPENDER TANTAS VEZES COMO JÁ ME ARREPENDI POR TER PRATICADO AGRESSÕES VERBAIS E FÍSICAS QUE, LEVADO PELA EMOÇÃO MOMENTÂNEA PRATIQUEI EM UM INSTANTE ENLOUQUECIDO E DE EXTREMA CONFUSÃO.

MESMO ASSIM, DEIXO AQUI CONSTATADO QUE, AINDA AGORA ÀS VEZES TENHO DESEJOS DE VOLTAR NO TEMPO E REFAZER ALGUNS ATOS MEUS, APENAS OS MEUS ATOS. EM OUTRAS OCASIÕES, PENSO QUE PODERIA TER MINHAS MÃOS AMPUTADAS, SE ISTO NÃO LHES CAUSASSE IMENSA DOR E SOFRIMENTOS.

SE FIZ O QUE FIZ, FOI POR NÃO SABER AGIR DE OUTRA MANEIRA E FORMA. AQUILO TUDO, FOI O QUE APRENDI E SENTIR COMO SENDO A VERDADE DE UMA VIDA FAMILIAR E ENTRE AMIGOS/IRMÃOS.

SE FOI TUDO ERRADO, NÃO TIVE A INTENÇÃO DE FERIR QUEM QUER QUE SEJA. APENAS TENTAVA FAZER O MELHOR PARA NÓS TODOS.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO,

COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR

& JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 09/09/2018

Código do texto: T6443782

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 09/09/2018
Reeditado em 09/09/2018
Código do texto: T6443782
Classificação de conteúdo: seguro