"FAZER QUESTIONAMENTOS SOBRE SUPOSTO DIREITOS DE UM BANDIDO CONDENADO, FAZ A OPINIÃO PÚBLICA LEMBRAR SEMPRE DE UM CRIMINOSO QUE PERDEU TODOS OS DIREITOS DE CIDADANIA" em RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS - por GÉSNER LAS CASAS =

"FAZER QUESTIONAMENTOS SOBRE SUPOSTO DIREITOS DE UM BANDIDO CONDENADO, FAZ A OPINIÃO PÚBLICA LEMBRAR SEMPRE DE UM CRIMINOSO QUE PERDEU TODOS OS DIREITOS DE CIDADANIA" em RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS

= por GÉSNER LAS CASAS =

“É SURPREENDENTE QUE, A GRANDE MÍDIA COMO ‘YAHOO! BRASIL; REDE GLOBO e, OUTROS ÓRGÃOS de COMUNICAÇÃO e, INFORMAÇÕES CONTINUEM A MENCIONAR O NOME DE UM PRESO CONDENADO LEGALMENTE POR TER LESADO A CREDULIDADE PÚBLICA E SE APOSSADO DE VALORES PÚBLICOS em RESERVAS NO TESOURO NACIONAL.” O PIOR DE TUDO, É QUE CONTOU COM CUMPLICIDADE DE PESSOAS DOS VÁRIOS SETORES DA SOCIEDADE CIVIL E DA IMPRENSA EM GERAL. "QUANDO SE FALA DE SUPOSTOS DIREITOS DESTE BANDIDO, FAZ-SE O ZÉ POVINHO IGNORANTE IMAGINA QUE SE PODE BURLAR A LEI E ELEGER UM MARGINAL CONDENADO COM SE 'ELE' FOSSE UM HERÓI INJUSTIÇADO" PARALELAMENTE, O POVO, IGNORANTE, ANALFABETO E INTEIRAMENTE DEPENDENTE DE MERRECAS LIBERADAS NA FORMA DE ESMOLAS, PASSOU A ENDEUSAR ESSA CRIATURA MISERÁVEL E MESQUINHA.

OS HOMENS E MULHERES SEMI-ALFABETIZADOS E ATÉ OS DE CULTURAS APRIMORADAS, RECOLHERAM-SE EM CASULOS QUASE HERMÉTICOS PARA NÃO TEREM DE FAZER COMENTÁRIOS QUE OS PUDESSE COMPROMETER DIANTE DO 'FOGO INTENSO' DISPARADO PELA CULTURA XIITA NAS ESCOLAS; NAS MÍDIAS E NOS VÁRIOS SETORES QUE PASSARAM A DOMINAR OS FORMADORES DE OPINIÕES PÚBLICAS EM TODA A NOSSA NAÇÃO CONTROLADA PELO MCI-INTERNACIONAL COM FORTES RAÍZES SINO-RUSSAS/SOVIÉTICAS em CONLUIO COM O PT DE LULA.

JUÍZES, MAGISTRADOS, PARLAMENTARES E OUTRAS MILHARES DE AUTORIDADES FORAM COLOCADAS NOS BOLSOS DO GOVERNANTE MAIOR, FAZENDO-SE CALAR QUALQUER VOZ REBELDE CONTRA OS MENSALÕES IMORAIS E GENERALIZADOS ESPALHADOS PELO BRASIL INTEIRO. E AINDA, O MAIS GRAVE, É QUE A CORRUPÇÃO ENDEMONIADA SE ESPALHOU PELAS AMÉRICAS CENTRAL, DO SUL E VÁRIOS PAÍSES DA ÁFRICA.

QUANDO NE REBELEI HÁ CERCA DE VINTE ANOS E INICIEI MINHA JORNADA DE COMBATE A INTENSA E EVIDENTE CORRUPÇÃO INDISCRIMINADA EM NOSSA TERRA ONDE JÁ SENTIA O CRESCIMENTO DA CLAPTOCRACIA NOJENTA E COVARDE, AMIGOS, COLEGAS E ATÉ PARENTES CONSANGUÍNEOS, OU ME ADIVERTIRAM DOS RISCOS DE MINHAS POSIÇÕES CONTRÁRIAS A ESTE BANDITISMO FEROZ, OU SIMPLESMENTE AFASTARAM DE MINHA AMIZADE, NÃO SEM ANTES DEMONSTRAREM SEU DESAGRADO E CONTRARIEDADE POR OPOR-ME AO GRANDE PAI DA MÁFIA QUE, IRIA LOGO- LOGO, ELEGER UMA TERRORISTA ASSASSINA COMO SUA PARCEIRA E POSSÍVEL SUBSTITUTA DOMINANTE DO LIXO EM QUE, INFELIZMENTE, NOS TORNAMOS INEVITAVELMENTE. AGORA, É NECESSÁRIO DETER ESTA PROPAGANDA INDECENTE QUE LEMBRA TODOS OS INSTANTES, DIRETA OU INDIRETAMENTE O NOME DESTES BANDIDOS COVARDES, JÁ CONDENADOS PELA NOSSA JUSTIÇA MAIOR. "TODOS NÓS SABEMOS QUEM DETERMINOU E PATROCINOU O ATAQUE COVARDE COM UMA ADAGA SUPER AFIADA" SABEMOS TAMBÉM, QUEM DEU O DINHEIRO VIVO PARA PAGAR TODOS OS GASTOS COM O ATENTADO CONTRA O CANDIDATO JAIR BOLSONARO, LÁ EM MINAS GERAIS.

É O ESTILO E MODUS OPERANDI DE VELHAS MÃOS ASSASSINAS.

ESSA GENTE CRIMINOSA, VEM MATANDO DESDE ANTES DA INTERVENÇÃO MILITAR DE 1964.

AO LONGO DESTES ÚLTIMOS ANOS, MATARAM POLÍTICOS DESCONTENTES COM A TRAJETÓRIA DOS CHEFÕES PARTIDÁRIOS; MATARAM INOCENTES QUE NADA TINHAM A VER COM SUAS AÇÕES CRIMINOSAS DE LADRÕES ASSALTANTES; MATARAM POLICIAIS EM SERVIÇO NO CUMPRIMENTO DO DEVER LEGAL; MATARAM VÍTIMAS DE ASSALTOS E SEQUESTROS; MATARAM JOVENS SOLDADOS DAS FORÇAS ARMADAS EM SERVIÇO MILITAR REGULAR, SEMPRE EM AÇÕES PREMEDITADAS SEM DAR CHANCE DE DEFESA ÀS VÍTIMAS.

CHEGARAM A UMA CONCLUSÃO?

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO,

COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR

& JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 11/09/2018

Código do texto: T6445622

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 11/09/2018
Reeditado em 11/09/2018
Código do texto: T6445622
Classificação de conteúdo: seguro