"SOMOS FEITOS DE POEIRA DAS ESTRELAS" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"SOMOS FEITOS DE POEIRA DAS ESTRELAS" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

“OBSERVATÓRIO PRÓXIMO A BASE ROSWELL É INTERDITADO SOB CIRCUNSTÂNCIAS MISTERIOSAS” = CANALTECH = ARES SATURNO,CANALTECH YAHOO! BRASIL = YAHOO! INTERNACIONAL CIÊNCIA ESPACIAL NASA = SEXTA-FEIRA, 14 DE SETEMBRO DE 2018 -<O OBSERVATÓRIO SUNSPOT, NO NOVO MÉXICO, EUA, FOI EMERGENCIALMENTE EVACUADO SOB CIRCUNSTÂNCIAS MISTERIOSAS. O LOCAL, QUE DESDE 1958, É ABERTO AO PÚBLICO E, OFERECE TELESCÓPIOS PARA OBSERVAÇÃO DE FENÔMENOS SOLARES, FOI TEMPORARIAMENTE FECHADA NA PRIMEIRA SEMANA DE SETEMBRO, SEGUNDO O QUE A PORTA-VOZ DA INSTITUIÇÃO QUE GERENCIA O OBSERVATÓRIO, A ASSOCIATION OF UNIVERSITIES FOR RESEARCH IN ASTRONOMY, AURA, SHARI LIFSON, AFIRMOU UM PORTA VOZ. "NÓS DECIDIMOS EVACUAR O ESTABELECIMENTO NESSE MOMENTO COMO UMA MEDIDA DE SEGURANÇA. A DECISÃO FOI NOSSA", DISSE LIFTON, ACRESCENTANDO QUE NÃO PODERIA REVELAR OS MOTIVOS POR TRÁS DA MEDIDA. OS FUNCIONÁRIOS DO OBSERVATÓRIO FORAM ACONSELHADOS A NÃO VOLTAREM PARA SEU LOCAL DE TRABALHO ATÉ SEGUNDA ORDEM. NA INTERDIÇÃO, O PRÉDIO FOI CERCADO POR HELICÓPTEROS BLACKHAWK, O QUE FEZ COM QUE OS PRESENTES LIGASSEM A MEDIDA DE SEGURANÇA AO FBI. "HAVIA UM BLACKHAWK, UM MONTE DE GENTE EM VOLTA DE ANTENAS E, EQUIPES DE TRABALHO EM TORRES. MAS, NINGUÉM NÃO NOS DIZIA NADA", INFORMOU BENNY HOUSE, XERIFE DO CONDADO DE OTERO. "O FBI SE RECUSA A NOS DIZER O QUE ESTÁ SE PASSANDO ALI", DISSE HOUSE AOS JORNALISTAS. AINDA SEGUNDO LIFSON, "NÓS ESTAMOS TRABALHANDO COM AS AUTORIDADES COMPETENTES NESSAS QUESTÕES. AS AUTORIDADES LOCAIS SABEM E, ESTÃO CIENTES DA SITUAÇÃO". ELA ADICIONOU QUE "A EVACUAÇÃO É TEMPORÁRIA. NÓS REABRIREMOS ASSIM QUE FOR POSSÍVEL E, COMPLETAMENTE SEGURO". LIFSON NÃO CONFIRMOU SE O FBI ESTÁ OU NÃO ENVOLVIDO NA OPERAÇÃO. MAS, O XERIFE HOUSE INFORMOU: "NINGUÉM VAI NOS CONTAR QUALQUER COISA SOBRE AS CIRCUNSTÂNCIAS OU OS MOTIVOS PARA A EVACUAÇÃO. O FBI ESTAVA LÁ. O PROPÓSITO DELES NINGUÉM VAI EXPLICAR". EM OUTRO MOMENTO, HOUSE DISSE: "MAS PARA O FBI SE ENVOLVER TÃO RAPIDAMENTE E, DE FORMA TÃO SECRETA, MUITA COISA ESTRANHA DEVE ESTAR ACONTECENDO ALI". A EQUIPE DO FBI EM ALBUQUERQUE FOI QUESTIONADA PELA MÍDIA E NENHUMA RESPOSTA FOI REPORTADA ATÉ O MOMENTO. HÁ CERCA DE 1,6 KM DO SUNSPOT FUNCIONA O APACHE POINT OBSERVATORY, APO, UM OUTRO OBSERVATÓRIO QUE NÃO FOI EVACUADO. ISSO CAUSOU TODO TIPO DE ESPECULAÇÃO SOBRE QUAIS OS MOTIVOS O FBI TERIA PARA ESCONDER O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM SUNSPOT. VALE RESSALTAR QUE O OBSERVATÓRIO EVACUADO FICA A CERCA DE 200 km DA BASE DE ROSWELL, MUNDIALMENTE FAMOSO POR UMA SUPOSTA QUEDA DE UMA NAVE ALIENÍGENA, OCORRIDA EM 1947. - FONTE: CANALTECH ->NOSSA OPINIÃO: POUCOS SABEM. MAS, MUITOS, COMO NÓS, JÁ PUDERAM TESTEMUNHAR VISUALIZAÇÕES DE AVISTAMENTOS DE ÓVNIS E, SERES EXTRATERRESTRES EM OCASIÕES DIVERSAS. ALGUNS SÃO DE APARÊNCIAS INTEIRAMENTE NORMAIS COMO OS SERES HUMANOS DIFERENCIANDO NAS TONALIDADES DE SUAS PELES, ALTURA CORPORAL E TAMANHO DOS OLHOS. PARECE NÃO EMITIREM ODOR CORPORAL E, SONS VOCAIS. MAS, PARECEM VIBRAR ENERGIA DIFERENTE EM NOSSA DIMENSÃO NORMAL. NO ENTANTO, SE TORNAM ETÉREOS EM ESPAÇOS ENERGÉTICOS EM LOCAIS FECHADOS, DIFERENCIANDO-SE EM ESPAÇOS COM NATUREZA VEGETAL COM PLANTAS E, ÁGUA ABUNDANTE, COMO SE PROJEÇÕES ILUMINADAS DE PONTOS NÃO DEFINIDOS COMO AS IMAGENS HOLOGRÁFICAS PROJETADAS ELETRONICAMENTE POR UM TRANSMISSOR POTENTÍSSIMO NÃO LOCALIZADO PONTUALMENTE.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO,

COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 14/09/2018

Código do texto: T6448817

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 14/09/2018
Reeditado em 14/09/2018
Código do texto: T6448817
Classificação de conteúdo: seguro