Alerta de emergência quando se aciona?

Em que situação uma cidade ou um estado pode decretar os estados de atenção, alerta e emergência de função da poluição do ar?

Na verdade nunca vi esse alerta de emergência ser acionado, por exemplo, na cidade de São Paulo e outras cidadezinhas do interior de são Paulo que trabalham com fabricação de pisos e cerâmicas essas cidade tem um alto índice de poluição  do ar e pela reportagem que assisti nunca foi decretado estado de atenção, alerta e emergência para essa situação.

Visto que quem vive nas grandes metrópoles sabe que a poluição do ar e muito grande e constante.

Há muitas pessoas doentes por falta de bom ar para uma perfeita respiração. Você já percebeu que as doenças cancerígenas estão aumentando de duas décadas para Ca?

Pois bem,Pelos conhecimentos que tenho as nuvens de fumaças tomam conta das grandes cidades e atualmente ela não tem somente ricos, pois os pobres e remediados estão nela para trabalhar nessas indústrias que são altamente poluentes e nocivas a nossa saúde. Essa informação de alerta e emergência deve estar contida numa caixa preta da CETESB.Tudo isso não passa de manobras dos nossos políticos que elegemos.

A modernização traz tudo isso para a nossa vida, coisas boas e coisas não tão boas como poluição do ar, meio ambiente degradado e outras coisas mais. Quando o homem perceber que não existem mais formas de explorar as naturezas ambientais, talvez termine a poluição e a exploração ambiental, que com tudo isso todas as espécies de vidas são ameaçadas no nosso planeta. Há que se ter uma Sustentabilidade e Responsabilidade Social e Empresarial

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 23/09/2018
Código do texto: T6457492
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.