"CUIDADO: OS CRIMINOSOS AINDA TENTAM DESMORALIZAR A VÍTIMA" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"CUIDADO: OS CRIMINOSOS AINDA TENTAM DESMORALIZAR A VÍTIMA" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"APENAS UM IMBECIL SUICIDA PROPORIA A UM CRIMINOSO EM POTENCIAL SER AGREDIDO COM UMA ARMA MORTAL" A FACA, SEMELHANTE A UMA ADAGA EM TAMANHO, POTENCIAL DE CORTE E PENETRAÇÃO, PODERIA TER MATADO A VÍTIMA IMEDIATAMENTE. FELIZMENTE, O GOLPE FALHOU, NÃO POR VONTADE DO AGRESSOR. MAS SIM, PELA AGLOMERAÇÃO DE SIMPATIZANTES DE JAIR Jair Messias Bolsonaro, QUE IMPEDIU MAIOR APROXIMAÇÃO E POSSIBILITAR ACERTAR O PONTO VITAL NO CORPO DO CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA. MESMO ASSIM, A AGRESSÃO EM FORMA DE ATENTADO TERRORISTA QUE, AGIU EM VIA PÚBLICA COM GRANDE AGLOMERAÇÃO POPULAR, PODERIA TER CAUSADO UMA CONSEQUÊNCIA FATAL, NÃO FOSSE A VÍTIMA UM MILITAR QUE PASSOU A VIDA INTEIRA EM PREPARO FÍSICO, ENRIJECENDO A MUSCULATURA CORPORAL, O QUE DIFICULTOU A PENETRAÇÃO DA LÂMINA LONGA E AFIADA. APESAR DISTO, JAIR MESSIAS BOLSONARO, PADECEU ENORMEMENTE DE DORES E SANGRAMENTOS INTERNOS. PODERIA TER SIDO INFECTADO POR COLIFORMES FECAIS E AINDA SOFRER DE INFECÇÃO GENERALIZADA, NÃO FOSSE A PRONTA INTERVENÇÃO MÉDICA LÁ EM MINAS GERAIS. ALÉM DAS MUITAS HORAS EM SALA DE CIRURGIA ONDE FOI SUBMETIDO A VÁRIOS PROCEDIMENTOS EFICAZES POR CIRURGIÕES EFETIVAMENTE CAPAZES.

O CANDIDATO AINDA ESTÁ EM RECUPERAÇÃO E, TERÁ DE MANTER UM REGIME ESPECIAL COM MEDICAMENTOS, ALIMENTAÇÃO E COM EXERCÍCIOS LEVES ATÉ RECUPERAR-SE INTEIRAMENTE.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

Beth Sarmento

49 min

GRAVE AMEAÇA - COMPARTILHAR AO MÁXIMO!!!

(((ALERTA NACIONAL)))

Recebi do Padre Carlos Maria de Aguiar

(Membro da Liga Cristã Mundial)

ATENÇÃO!!!!!

GOLPE CRIMINOSO CONTRA A NAÇÃO!!!

DIVULGUEM O MÁXIMO!!!

Golpe, Golpe, Golpe...

Adélio foi autorizado a dar entrevista dia 5 sexta-feira depois que acabar o horário eleitoral.

Fontes confiáveis e dignas viram os textos.

Ele vai dizer que foi o próprio partido de Bolsonaro que armou tudo.

Vai contar a mentira com todos os 'detalhes'.

Não acreditem meus irmãos será a última cartada nojenta, nazista e criminosa dessa gentalha, vermes vermelhos.

A TV vai ficar comentando na sexta a noite, sábado e domingo, quando Bolsonaro não terá mais como se defender.

TEMOS QUE PREPARAR TODO MUNDO DESDE AGORA!

Repasse esse alerta para todos os amigos e irmãos.

Repassem esse texto urgente e aos montes para não pegar ninguém de surpresa.

Deus será conosco nessa batalha contra as hostes do inferno.

(Padre Carlos Maria de Aguiar - Liga Cristã Mundial)

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 24/09/2018

Código do texto: T6458072

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 24/09/2018
Reeditado em 24/09/2018
Código do texto: T6458072
Classificação de conteúdo: seguro