"ÀS VÉSPERAS DA VOTAÇÃO TEM VEÍCULOS DA GRANDE MÍDIA E JORNALISTAS NAS FOLHAS DE PAGAMENTO DA ESQUERDA RADICAL EXTREMISTA" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"ÀS VÉSPERAS DA VOTAÇÃO TEM VEÍCULOS DA GRANDE

MÍDIA E JORNALISTAS NAS FOLHAS DE PAGAMENTO DA

ESQUERDA RADICAL EXTREMISTA"

por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"É INDECENTE E DESRESPEITOSO UM AGENTE DO COMUNISMO INTERNACIONAL DIVULGAR DECLARAÇÕES DE UM CRIMINOSO JÁ CONDENADO E RECOLHIDO LEGALMENTE AO CÁRCERE EM PRISÃO FEDERAL"

NÃO SÓ O REPÓRTER, COMO TAMBÉM O VEÍCULO QUE SE PRESTA A TAL DIVULGAÇÃO PRATICAM UM CRIME E DESACATO DESRESPEITOSO ÀS NOSSAS LEIS, À NAÇÃO E, AO POVO DESTA TERRA ONDE TEM IMPERADO O BANDITISMO E A CORRUPÇÃO SISTEMÁTICOS. SERÁ NECESSÁRIO INVESTIGAR E PROCESSAR ESTÁ PÁGINA. ASSIM PODEREMOS SABER QUEM RECEBE PROVENTOS, QUEM PAGA E QUAL O OBJETIVO DESTA CANALHICE TODA CONTRA NOSSA GENTE HUMILDE E IGNORANTE. GÉSNER LAS CASAS RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA {“UM DIA ANTES DAS ELEIÇÕES, LULA FAZ PRONUNCIAMENTO INÉDITO” = YAHOO NOTÍCIAS YAHOO NOTÍCIAS <REPRODUÇÃO: O EX-PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA FEZ PRONUNCIAMENTO INÉDITO EM VÍDEO PUBLICADO EM SUAS REDES SOCIAIS. NAS IMAGENS, ELE CONVOCA AS PESSOAS A COMPARECEREM ÀS URNAS NO DOMINGO, DIA 7, DIA DAS ELEIÇÕES, PARA “DEFENDER O LEGADO DO PARTIDO QUE MAIS FEZ POLÍTICA SOCIAL NO PAÍS”. AINDA EM SEU RECADO, LULA AFIRMA QUE “NUNCA ESSE PAÍS PRECISOU TANTO” DO ELEITOR COMO AGORA. AO FINAL, LULA AINDA FALA “DE LEVANTAR A CABEÇA”, ALÉM DE AFIRMAR QUE “PODE TER IGUAL, MAS NESSE PAÍS NÃO TEM NINGUÉM MELHOR QUE NÓS DO PT”.->}NOSSA OPINIÃO: "É INDECENTE E DESRESPEITOSO UM AGENTE DO COMUNISMO INTERNACIONAL DIVULGAR DECLARAÇÕES DE UM CRIMINOSO JÁ CONDENADO E RECOLHIDO LEGALMENTE AO CÁRCERE EM PRISÃO FEDERAL" NÃO SÓ O REPÓRTER, COMO TAMBÉM O VEÍCULO QUE SE PRESTA A TAL DIVULGAÇÃO PRATICAM UM CRIME E DESACATO DESRESPEITOSO ÀS NOSSAS LEIS, À NAÇÃO E, AO POVO DESTA TERRA ONDE TEM IMPERADO O BANDITISMO E A CORRUPÇÃO SISTEMÁTICOS. SERÁ NECESSÁRIO INVESTIGAR E PROCESSAR ESTÁ PÁGINA. ASSIM PODEREMOS SABER QUEM RECEBE PROVENTOS, QUEM PAGA E QUAL O OBJETIVO DESTA CANALHICE TODA CONTRA NOSSA GENTE HUMILDE E IGNORANTE. ESTA MESMA GENTE IGNORANTE E ANALFABETA QUE, É INFLUENCIADA POR JORNALISTAS QUE DEITAM AQUELAS FALAÇÕES NOJENTAS, REBUSCADAS COM ADVÉRBIOS, PRONOMES E, ADJETIVOS QUE, MASCARAM SUAS VERDADEIRAS INTENÇÕES MAQUIAVÉLICAS DE SE BANDEAREM PARA O COMUNISMO PERVERSO E TOTALITÁRIO. É ASSIM MESMO QUE OCORRE, DEVAGAR E, SORRATEIRAMENTE QUE, OS RESPONSÁVEIS PELA BOA PARTE DA OPINIÃO PÚBLICA, AGEM POR BAIXO DOS PANOS. OU MELHOR, ESCONDENDO-SE EM SEUS TEXTOS TORTUOSOS, MAS QUE, CORREM SEMPRE NA MESMA DIREÇÃO DE IMPRIMIR NAS MENTES DESPREPARADAS A DÚVIDA E DADOS DE UMA FALSA NOTÍCIA QUE IRÃO POR INFLUENCIAR AS DECISÕES ALHEIAS DE COMO E EM QUEM VOTAR. POR ISTO, LHES DIGO QUE FILTREM BEM TODAS AS INFORMAÇÕES QUE LHES FOREM PASSADAS NESTES DIAS. "RICARDO BOECHART, É FDP DESAVERGONHADO QUE TEM O MERECIMENTO QUE OS CANALHAS RECEBEM MAIS CEDO OU MAIS TARDE"

NÃO DEVERIA ESTAR LIVRE PARA DIZER O QUE BEM ENTENDE AOS MICROFONES DE EMISSORAS TÃO SÉRIAS QUE LEVAM A MARCA DA BANDEIRANTES, EMISSORAS IDEALIZADAS POR JOÃO JORGE SAAD, HONRADO RADIODIFUSOR DE SAUDOSA MEMÓRIA.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO,

COMENDADOR DE TOBIAS DE

AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 06/10/2018

Código do texto: T6469474

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 06/10/2018
Reeditado em 06/10/2018
Código do texto: T6469474
Classificação de conteúdo: seguro